E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
"Sempre que alguém te importunar, sem motivos, seja sempre gentil, e conte-lhe a história da vaquinha. A história da Vaca Hagar. O desfecho é com você"
Porque será que o seu problema é sempre maior que o do outro?.
Façamos as contas.
O resultado depende de um ponto de vista.
Ei
Não chora!
Isso tudo vai passar.
Sempre passa!
Um dia pensei que não conseguiria amanhecer
Até que um belo dia
Deus disse bem assim pra mim :
"- Filha
Não se permita entristecer
Nada e ninguém nesse mundo valem a sua dor
Olha lá o céu cheinho de cor
Olha aquele sol a brilhar
Olha a imensidão desse mar
Olha lá fora quantas flores
Vai menina
Esquece essas dores!
Estou aqui bem do seu lado
Acredita em mim
Jamais deixarei você desistir ."
Foi aí que entendi
que na vida tudo passa
e que não estou sozinha !
Existe um Deus que sempre ao meu lado
caminha!
Hoje durmo leve e acordo poesia.
Muitas vezes as pessoas não têm sorte em relacionamentos não pelo fato de encontrarem sempre parceiros errados, mas porque não deram o devido valor a pessoa certa.
O SONHO
Perto de uma curva de uma longa estrada, morava um menino que sempre sonhava...
Sofria demais vendo o tempo passar, calado no canto vendo sua mãe chorar...
Nas lavouras suava, nem sempre queria, sem outra saída,dormia com a barriga vazia...
Perto da curva onde morava, seu futuro o esperava...
Quadro, giz, e um professor, fez ele sonhar em ser doutor...
O menino que tanto sonhava, sorria com os livros que estudava ...
O tempo passou, o seu mundo mudou, sua mãe já não chorava, pois conseguiu ser o doutor que tanto sonhava...
Esse é o poder que um giz, quadro e Professor faz mudar a vida de quem sonha em ser Doutor...
Sempre tive fascínio em assinaturas em obras de artes, hoje tenho o mesmo fascínio em assinar obras literárias.
Sempre estamos moldando a nossa postura para estar de acordo com a realidade na qual estamos vivendo.
A lei do karma é inevitável. Sempre que fazemos mal aos outros estamos diretamente fazendo mal a nós mesmos, e sempre que os fazemos felizes - usando o dharma - estaremos trazendo futura felicidade para nós mesmos. Basta escolher.
" Mulher joia preciosa ,
Bela rosa do jardim ,
No trabalho ou em casa ,
Sempre majestosa ,
Como uma pedra de rubi "...
Decisão sempre terá a ver com alguma coisa ulterior a essa mesma decisão. Posso tomar veneno ou não, essa é uma decisão. O medo do futuro, morrer envenenado, pode mudar tudo. O futuro sempre estará no presente.
Bom dia aos Navegantes!
Então quantas correntes você esta quebrando hoje, ou vai sempre fazer o que todo mundo faz porque o mundo e uma grande porcaria e ninguém presta por aqui, isso e o que mas escuto nas pessoas hoje em dia, não confia em ninguém pois as pessoas estão muito crueis e sem amor e você meu amigo onde se encaixa nisso tudo afinal você e digno, tem caráter e uma pessoa de confiança, exemplo de ser humano, mas acha que somente você e assim, impossível num mundo de 7 bilhões de pessoas mas somente você foi privilegiado em ser assim, todos nós somos pecadores por aqui, isso e fato, foi a nossa herança deixada por outro, mas podemos sim melhorar, quebrando os nossos preconceitos, nosso orgulho, nossa mania de achar que somente os nossos interesses e que importam, o mundo gira, mas você gira com ele, lembra da história do beija flor apagando sozinho o incêndio na floresta, quanto disseram ser perda de tempo ele respondeu estar, fazendo a sua parte;
Gente as professias estão sim se cumprindo o amor de muitos estão esfriando, pensam somente em suas vontades pessoais, carnais e ate mesmo espirituais, tudo que faço e melhor que do outro, o mundo e é sempre sera uma grande porcaria, porque ninguém quer quebrar essa corrente e lutar para ser diferente, mas todos querem um lugarzinho no céu, irônico isso kkkk, mudar ti faz melhor, para você, para todos a sua volta, adimiramos tanto quando assistimos um gesto de humanidade e vemos neste gesto que, mesmo sendo pecadores, ainda tem muita gente de bem por aqui, um forte abraço a todos.
Você sempre diz...
Você diz que me ama com palavras ,mas seu gestos não me convencem .
Você diz que está com saudade ,mas não é capaz atravessar a rua.
Você diz que adora ouvir minha voz,mas não me liga.
Você diz quer um abraço apertado ,mas não me abraça não abre os braços .
Você diz que quer meu beijos,mas vive com a boca cheia de ofensa .
Você diz que ama meu sorriso é só me faz chorar.
Você diz que se sente bem estar meu lado, mas sempre está longe de mim.
Você diz que faria tudo pelo nosso amor,mas é incapaz de fazer qualquer um destes gesto que descrevi.
14/03/2017 a.:t.:d.: mesquini.
Percebam, as flores não estão mais nos caminhos.
As flores que sempre nos acompanharam,
Não estão mais nas janelas.
As flores que você procura, com toda fissura,
Orbitam a cintura dela.
Ela é jardim.
Acho que explicando assim, fica mais claro.
Roubou todo aroma dos jardins.
Levou todas as cores, flores e afins.
Mas o azul, em especial.
Das profundezas do mar ao manto celestial,
Dessas tardes de outono.
Ela é dona da beleza.
Filha da natureza, com toda certeza.
Um corpo de laranjeira,
Uma copa toda cheia de sorriso.
Cheia tons,
Certamente roubou do Éden, no paraíso.
Acho que podemos a condenar,
Por roubar,
Um mar de "jeito doce" de algum lugar.
Quem poderá com seu olhar?
Arma fatal!
Alguém que tenha sido refém,
E conseguiu escapar,
Me avise com foi, para que eu não faça igual.
As vezes acho que já vive tudo, mas a vida sempre acha um jeito de me supreender. Vida é aprender todos os dias.
Sobre perdas e danos
Nem tudo são perdas, nem tudo são danos
Mas entre um e outro
Sempre perdemos um pedacinho do coração
Às vezes também aprendemos, então
Se aprendemos,
Nada foi em vão
Desde que não tenhamos deixado
De demonstrar afeto e bom trato
Porque de tudo que perdemos
Ficam os danos e os ganhos
De tudo que aprendemos
Por mais que o sorriso exista, nem sempre é verdadeiro. Por mais que a felicidade exista,nem todos a possui. Por mais que as lágrimas existam, nem sempre são de tristeza. Por mais que AMAR exista, nem todos demonstram com dignidade. Não deixe que sentimentos momentâneos e enganosos te perturbe. Viva o hoje intensamente, e não se preocupe com o amanhã, deixa fluir, não tente adivinhar oque irá acontecer amanhã ou depois.Seu futuro depende do presente, e sua eternidade depende de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
