E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Sempre que chegava dezembro minhas esperanças se afloravam em te encontrar e te conhecer, mas só com os ventos de agosto foi que tive a ternura e o prazer de conhecê-la.
Os ventos de agosto me trouxeram você.
O desgosto tornou-se gosto de amor.
Por isso é que amo tanto agosto.
Feliz agosto.
Sempre se terá o que se pede, o que se procura e o que se vai ao encontro, na maioria das vezes há decepções por não ter analisado o propósito , o quê significa e o valor.
Sempre ouço:
Vai com (C)alma, pensa com (C)alma, decide com (C)alma...
Prefiro ir com Alma...
Segundo o dicionário: a “alma”é o sopro vital, aquilo que anima o nosso corpo.
Então, não seria eu se fosse com (C)alma, não sei fazer nada sem paixão ou sem vontade. Sempre vou escolher aquilo que tem (V)ida!!!
Jesus disse que a segurança de uma casa depende da fundação, cave fundo. Porque sempre a casa será testada.
SwaYesu
A verdade sempre estará nos atos e atitudes e nunca nas palavras! Por isso, nunca espere nada de pessoas, para que não tenhas decepção! Quem não é bom por dentro, não sustenta um personagem por muito tempo... Vida que segue!
Este é o meu clamor a ti, meu senhor – mate, por favor!
mate a fome do mundo e permaneça sempre em meu coração.
Dê-me a força e a resiliência para suportar todas as minhas angústias.
Dá-me saúde para lutar por um mundo melhor.
Você sempre será importante.
Entenda que, você é muito mais do que quaisquer palavras que busquem para tentar te descrever ou definir.
Entre milhares, Deus escolheu você para nascer.
Estar no nível mais alto em algo para mim ainda é pouco
Pois sempre deve ser nossa obsessão ultrapassar nossos próprios limites em prol dos objetivos.
Quando a minha ausência te der conta, não penses que estou longe de ti
Estarás sempre presente na minha vida, como se estivesses aqui.
Nossa presença não é física mas é constante , em nosso encontro de almas.
Wall de Souza
Nunca tive um plano, sempre fiz as coisas por instinto.
Se o meu sorriso lhe incomoda, diga aos homens que para sempre irei sorrir; pois não a nada mais belo do que um sorriso sincero. 🍃
O girassol sempre está a procura de sua luz; em você eu achei a minha luz; você é minha luz e a obra de arte mais linda que pintor algum poderia expressar em uma tela.
Nem sempre é fácil lidar com o sentimento de culpa, nos culpamos a cada dia por coisas desnecessárias, deixamos pensamentos nos consumirem a cada dia e isso só é um deslize para tudo desmoronar e acabamos em um poço de pensamentos que acabaram com você em segundos, devíamos nos culpar menos e deixar o orgulho de lado para sermos ajudados.
Bom dia a todos! 🌷
Que a presença divina esteja sempre a frente do nosso dia. Que a sabedoria e o amor de Deus nos acompanhem em todos os momentos, nos fortalecendo e inspirando a seguir adiante. Que as portas se abram, as oportunidades apareçam e que saibamos agarrá-las, sempre com gratidão no coração.
Que este dia seja abençoado, cheio de energia positiva e repleto de oportunidades. Que possamos enfrentar qualquer desafio com fé e confiança, sabendo que Deus está ao nosso lado a cada passo do caminho...
- Edna Andrade
O amor de Deus é forte!
O amor humano é conquista!
Deus sempre vence através da verdade forte
do seu amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
