E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Mulheres se doam mais do que nós, homens. Isso é fato!
Também são, quase sempre, mais intensas e bem mais leais! Às vezes, amam um amor sem medidas, muitas vezes maior que aquele que recebem.
Mas, aí é que mora o perigo!
Porque amor desmedido não quer dizer amor incondicional, não significa ser interminável, não é licença pra vacilo, para o descaso, para uma traição! Porque um amor assim, quando acaba, o adeus vem do mesmo tamanho: para sempre!
Quando estendo a minha mão, sempre te encontro. Encontro na brisa, encontro no sonho, encontro no perfume. Encontros!
Estive repleto de pessoas o tempo todo, era algo normal pra mim, eu sempre tive pessoas comigo.
Fui amigo de todos, mas agora que me vejo só, penso se eram meus amigos... Sei que pode ser coisa da minha cabeça mas sinto que sempre estive só...
Ele sempre tenta me decifrar , me definir , me desvendar ..ele sempre tenta ler meus pensamentos , saber sobre mim...mal sabe ele que sou um livro ... um enigma, um quebra cabeça.. não sou pra qualquer um.. sou feito poeira nas mãos pra quem quer me prender .. quanto mais me sufocar mais eu me afasto .. amo minha liberdade , sou aventureira ...pra me conquistar tem que me deixar livre , nasci borboleta , eu amo voar ..
NEM SEMPRE É FÁCIL
.
Tem pessoas que acham que sabe tudo de você, falam como se conhecessem a fundo e soubessem o que realmente precisa e quer.
Dão opiniões como se fossem especialistas em sua vida. São e catedráticos na maldade, na fofoca. verdadeiros lobos(as) em pele de um mansinho cordeiro.
Dão palpites, querem orientar, querem na verdade manipular e ver o circo pegar fogo. dão tapinhas nas costas, abraçam, encantam, mas no fundo, estão ali para te fazer mal.
Língua ferina, olhos de inveja, cobiça. Tudo muito bem disfarçado numa grande amizade, debaixo de uma falsa ideia de uma pessoa do bem. Mas o que querem é sempre te ver no fundo do poço. Fazem da sua vida um inferno, mas querem ser os santos. Sabem muito bem criticar, julgar, cobrar atitudes que muitas vezes nem elas têm.
Retrato de um mundo onde a falsidade e o desamor imperam. Sempre com posturas e mascaras que são uteis na forma de enganar, ganhar confiança, ser próximo para fazer algum mal ou vai lá saber o que.
O resultado sempre é decepção, tristeza, muitas vezes até de incredulidade por achar como caímos em estas armadilhas.
Não nos cabe julgar a pessoa nem muito menos suas atitudes, mas tem horas que fica difícil suportar tantas situações criadas, tantas mentiras, palavras faladas com intuito de denegrir, fazer mal mesmo.
Cabe a cada um saber identificar estas queridas “pessoas” e na verdade excluir da sua vida, não com intuito de maldade, mas na verdade, apenas se protegendo e evitando muitos problemas futuros.
A paz, a tranquilidade, o sossego, viver com o espirito leve não têm preço. Mesmo que signifique ter de selecionar quem se aproxima e quem vai realmente fazer parte de sua vida.
Evitar conviver não tem como, mas cuidado e se proteger de certas pessoas e situações fazem muito bem pra vida de gente.
Marcelo Martins
Hoje eu completo dois meses de namoro com o meu príncipe encantado. Obrigada por sempre colocar um sorriso no meu rosto e me fazer a namorada mais feliz do mundo! Te amo demais!
Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Te amo mais do que tudo nessa vida e sempre farei o possível pra te ver feliz e realizada. Sou capaz de qualquer coisa por você. Nunca esqueça disso!
Nem sempre, vai ser fácil mais se você tiver fé e um pouco de paciência vai conseguir vencer a tempestade!
Sempre lembro de um pássaro preso em uma gaiola. Sua vida se resumia a ficar pulando de um poleiro a outro, vai e vem, vem e vai sem parar. De vez em quando apanhava com o bico um grão de alpiste, ou seja o que for que tivesse para se alimentar. Bebia um golinho de água e voltava ao seu eterno vai e vem até que já cansado ficava bem quietinho em um dos poleiros.
Todas as vezes que seu dono apontava ao longe, erguia a cabecinha e começava a cantar, seu canto era belo e melodioso, lindo demais.
Ficava ouvindo e tentando decifrar o significado de seu canto, era a alegria de ver seu dono que o inspirava?
Podia ser, mas enquanto o ouvia encantado eu tinha um pensamento estranho, será que seu canto não podia ser bem mais do que aparentava ser? Podia ser um triste gemido, um pedido de soltura, uma suplica pela liberdade cantada em verso e prosa... e em sendo assim a sábia mãe natureza embora com muita ironia transformou tristes lamentos em maviosos acordes e notas musicais belas e afinadas, com certeza, para que todos que ouviam ou ouvissem aquele canto pensassem: - Vejam como ele é feliz, como canta bonito, que melodia mais bela. Pior de tudo é que penso em quantas pessoas vivem assim, aprisionadas porém em prisões sem grades, mas com claras delimitações, vão e vem mas nunca podem ultrapassar os limites a eles impostos, para outros cantam e gorjeiam e as vezes até discursos de serem livres fazem, mas no fundo, são tais quais àquele pássaro.
Os pássaros e as pessoas que estão em cativeiros de todos os tipos, acostumados a sua prisão, se conformam e se submetem a tudo porque acham que se forem soltos ou mesmo se vierem a dar seu grito de liberdade e efetivamente se libertar, não mais saberiam se defender pois há muito tempo estão presos, sonham com a liberdade, mas esta para eles é como um sonho distante.
Mal sabem essas pessoas, que, ao contrário do pobre pássaro, se quiserem mesmo transformar suas vidas e se livrar das amarras que de alguma forma lhes foram impostas ou que elas próprias se impuseram, jamais nosso criador os abandonaria.
Mas é preciso mais do que fé, é preciso coragem, é preciso orar, mas só isso não basta, tem que orar, mas também tem que agir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
