E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 651568 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Tem tanta gente falando tanta coisa que ninguém entende tanto assim do nada que se pensa quando se fala tanto.

Inserida por GilNunes

Quem é muito sincero pensa ter coisas demais a dizer. Quem é pouco sincero pensa ter coisas de menos.

Inserida por danmelga

⁠Quem fala o que pensa profere sua sentença.

Inserida por estevao_carlos_garcia

Quando alinhamos nossas tarefas diárias ao propósito, transformamos o trabalho em uma missão. O propósito nos oferece uma bússola interna que orienta nossas decisões e nos dá uma razão para perseverar mesmo em momentos difíceis.

O propósito em nossa vida profissional é como um farol em meio à tempestade, proporcionando clareza e direção mesmo nas situações mais desafiadoras.

O propósito é o um pilar essencial. Ter um propósito claro é compreender que cada atividade que realizamos faz parte de algo maior.

“O amor abre caminhos que o perfeccionismo fecha, e a vida começa a fluir quando o coração decide parar de se cobrar e começar a se acolher.”

“O amor-próprio é a fundação sobre a qual todos os outros tipos de amor são construídos.”

“O verdadeiro amor-próprio é aprender a ver e a valorizar o nosso corpo pelo que ele é, sem comparações ou pressões externas.”

“O amor verdadeiro nos impele a sair da nossa zona de conforto e a fazer algo por nós mesmos e pelos outros.”

“A autocrítica excessiva mina nossa capacidade de prosperar, pois cria barreiras internas da falsa perfeição.”

O julgamento excessivo nos impede de enxergar a beleza que já existe em nós. O amor-próprio é um antídoto para esse ritmo frenético.

Pegue uma pessoa carente, invista nela e dê-lhe poder. Depois me conte como foi a sua experiência...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se você deseja poder, ponha imediatamente a honestidade de lado e comece a treinar a arte de dissimular suas intenções. Domine a arte e você prevalecerá sempre. Elementar para a habilidade de ocultar as próprias intenções é uma simples verdade sobre a natureza humana: nosso primeiro instinto é sempre o de confiar nas aparências. Não podemos sair por aí duvidando da realidade do que vemos e ouvimos — imaginar constantemente que as aparências ocultam algo mais nos deixaria exaustos e aterrorizados. Isto faz com que seja relativamente fácil ocultar as próprias intenções.

(trecho do texto As 48 Leis do Poder - Lei nº 3)

Inserida por Filigranas

⁠Não existe Batalha
Que não seja Épica

Inserida por maria_bomfim

Deus delegou ao Professor o Poder da criação para livrar os homens de si mesmos.

Inserida por poetacuritibano

“Acabou descobrindo que a dor de um coração partido nunca vai embora, apenas fica anestesiada. O sofrimento agudo e penetrante que se sente a cada respiração acaba dando lugar a sensação embotada e menos intensa, do tipo que quase – mas nunca completamente – se consegue ignorar.”

Ver o sorriso no rosto de alguém que gosta é umas das maiores feição onde o sentimento de felicidade chega a perfeição

Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.

Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.