E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 651251 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, deixe a vida te levar às vezes. Não se incomode tanto com o que os outros pensam, mas lembre-se que o mundo não constitui só de você. Fale alto se quiser, cante alto se quiser, vá alto se quiser! Experimente. Escute sua música favorita. Dance.. dance, dance, dance. Nunca é tarde para colocar uma roupa bonita, fazer uma maquiagem, subir no salto e rejuvenescer. Sinta-se leve... leve uma vida leve... mas batalhe, sue, mostre seu potencial. Não se castigue tanto. O ser humano é um mistério, e os próprios homens vivem a vida tentando se entender, se descobrir. Ame. Não importe quem, ame. De qualquer forma, de qualquer maneira. Cometa loucuras boas. E, pelo menos uma vez na vida, faça o que tiver realmente com vontade. Satisfaça-se, mas não prejudique a pessoa alheia. Não pise no próximo com o intuito de conseguir seu sucesso mais rápido, porque 'tudo que vem fácil vai fácil, então deixe ser difícil'. Dê um abraço em quem você quiser, fale 'eu te amo' quantas vezes quiser, deixe bem claro os seus sentimentos. Explore-os. Eles são as melhores coisas da vida, e não seria saudável deixá-los passar em branco... Ouça. Ouça o que sua mãe tem pra dizer. Ouça seus amigos, seus vizinhos, seus parentes. Permita-se rir. Permita-se gargalhar! Perca a vergonha, e realize aquele seu mais profundo e obscuro desejo secreto. Enfim, viva. Mas viva mesmo, se dê o direito de aproveitar o melhor da vida.

Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles, cabe a você saber procurar.

Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês.

Ai não!
Para... Não vem você toda caridosa me falar que beleza não é tudo, querida quem gosta de beleza interior é ultrassonografia.

Querido livro aberto...
sinto em lhe falar, que antes eu não tinha nada e no máximo que pode acontecer é continuar com nada.
Mas o meu coração diz que tem um coração bom, e verdadeiro.

O Cristão verdadeiro se coloca no lugar do seu próximo que está sofrendo, não adianta falar: eu vou orar por você; A fé sem obras é morta, estenda a mão ao seu próximo, o ajude financeiramente a sair daquela situação, uma mão lava a outra, la na frente você pode precisar do seu irmão que você ajudou hoje. Esse é o verdadeiro amor de Jesus Cristo.

Inserida por CRISTAOREMANESCENTE

É notório que a política e o evangelho têm o poder de aproximar dois inimigos e torná-los “amigos”. A diferença é que:
Pela política você se torna um cínico! Mas pelo evangelho você se forma em Cristo! Assim, o primeiro é um real mentiroso, contudo, o segundo é um leal misericordioso!

Inserida por ProfessorMarcos

"⁠Música é uma arte encantadora que tem o poder de tocar na alma e tirar sorrisos ou lágrimas das pessoas. A música é mais que simples notas musicais.
É amor é poesia."
- Luciana Tani

Inserida por luciana_moraes_tani

Aquilo que é bom ou ruim é amplamente subjetivo, ainda mesmo que pautado pela ignorância ou imposições modistas, mas abençoado seja o mal feito, que faz com que saia do âmbito das opiniões pessoais ou coletivas e inegável e incontestavelmente se torna factual; E contra tudo aquilo que é fato, é um fato não haver debates.

Inserida por elainecristinagalvao

Afaste-se de pessoas de coração duro e que falam demais..
Elas não tem nada a dizer, só querem infernizar e te fazer se sentir mal.
Siga em frente com a certeza de que Deus tudo vê e tudo sabe 🙏

Inserida por lullyagda

Se não fizéssemos tudo o que não devíamos fazer, não faríamos praticamente nada.

O mal não dorme. Ele aguarda. E, assim que baixarmos a guarda, ele nos cega.

Um cão pode latir para a Lua, mas não consegue derrubá-la.

“Quem não sabe parar, também não sabe avançar.”

Sabe por que o barco flutua e a pedra, não? Porque a pedra só olha para baixo. A escuridão da água é imensa e irresistível. O barco também percebe a escuridão, que tenta a todo momento dominá-lo e afundá-lo. Contudo, o barco tem um segredo. Ao contrário da pedra, seu olhar é pro alto, não pra baixo, fixo na luz que o guia, que promete maravilhas que a escuridão desconhece.

Inserida por pensador

– De que adianta uma beleza nascida do mal?
– Continua sendo bela.
– Não para mim.

(Elrond)

Inserida por GabrielValerio

Não por orgulho meu, mas antes por me faltar o raso de paciência, acho q sempre desgostei de criaturas que com pouco e fácil se contentam.

Ser brega não tem nada a ver com a roupa ou com a música que você ouve...
Ser brega é fazer o que todo mundo está fazendo, mas não porque você gosta, e sim porque todo mundo está fazendo.
Personalidade é artigo em extinção.

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, D. Lição de Coisas: poesia. São Paulo: J. Olympio, 1965

Nota: Trecho do poema Para Sempre Link.

...Mais

Não é medo, nem desejo, é um tumulto interior, incompreensível, que ameaça rasgar-me o peito, que me sufoca!