E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.
É tão ruim quando você tem algo com uma pessoa quando você sente que ama,e no final tudo acaba e só fica a saudade de tudo o que você viveu com aquela pessoa,pior ainda é saber que o motivo do fim foi você e ai você só sabe chorar até chegar em um momento que você não consegue mais chorar e nada que aquela pessoa faz te afeta mais.
Meu amigo, vamos sofrer,
vamos beber, vamos ler jornal,
vamos dizer que a vida é ruim,
meu amigo, vamos sofrer.
Vamos fazer um poema
ou qualquer outra besteira.
Fitar por exemplo uma estrela
por muito tempo, muito tempo
e dar um suspiro fundo
ou qualquer outra besteira.
Vamos beber uísque, vamos
beber cerveja preta e barata,
beber, gritar e morrer,
ou, quem sabe? beber apenas.
Nada é tão bom quanto você imagina que vai ser, nem tão ruim como te dizem que é ou será. Na dúvida, siga sempre o seu coração: mais vale ter um pouco do que não ter nada.
Deus, se for algo bom: aproxime, se for algo ruim: afaste. Se for para nos amarmos: aproxime-nos, se não for: nem deixe conhecê-la. Se for um sonho tão grande quanto a minha conquista: motive-me, se não for: motive-mais.
Meu Pai Oxalá
Me faça humilde para compreender que, tudo que colocasse de ruim em meu caminho, vem com um propósito de me ensinar a ser um ser humano melhor.
Epa Babá!
Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.
A VIDA ENSINA.
Leva para vida apenas duas coisas: boa lembrança para te fazer sorrir, a ruim, para te ensinar que nem tudo que brilha é jóia.
A Depressão possui dois lados, o Ruim e o Bom, o primeiro são os danos e a dor, que dependendo do "Nivel" se tornam permanentes, e o segundo é a "compreensão". Todo ser humano já teve ou terá depressão pelo menos uma vez na vida, portanto todos e principalmente os pensadores, sempre manterão seu orgulho por cada aprendizado e reinvento, a sabedoria adquirida ou progredida conforme a quantidade de vezes passada pelo estado do mesmo.
CINCO QUADRAS DO ANTÓNIO ALEIXO
Acho uma moral ruim
trazer o vulgo enganado:
mandarem fazer assim
e eles fazerem assado.
Sou um dos membros malditos
dessa falsa sociedade
que, baseada nos mitos,
pode roubar à vontade.
Esses por quem não te interessas
produzem quanto consomes:
vivem das tuas promessas
ganhando o pão que tu comes.
Não me deem mais desgostos
porque sei raciocinar...
Só os burros estão dispostos
a sofrer sem protestar!
Esta mascarada enorme
com que o mundo nos aldraba,
dura enquanto o povo dorme,
quando ele acordar, acaba.
«««««««------»»»»»»»
Todo mundo na vida passa por uma fase ruim, a única coisa que você tem que fazer é, evite esses pensamentos, e acredite na sua capacidade.
Desapegue do passado e recomece por criar laços com o futuro. Foi bom enquanto durou ou foi ruim por um tempo.... A palavra diz tudo foi; agora é hora de encarar a vida de frente e sem medo,planeje sua vida em quem você pretende ser de agora em diante. E nunca te esqueças à vida é feita de escolhas...
Ninguém pode transformar o ruim em bom, se ele já é ruim. Difícil mesmo é vencer o derrotado que chora por ter tentado e não ter conseguido vencer.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
