Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 649930 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

⁠Um homem que não pensa por si mesmo não pensa de modo algum.

Oscar Wilde
The Soul of Man Under Socialism and Selected Critical (2007).

Se eu pudesse ficar não ficaria, pois estou atrapalhando seu caminho, por isso parto e sempre pensarei em você a cada passo meu, e sempre te amarei como nas canções antigas, te amarei nas memórias lindas e isso é só o que tenho aqui dentro de mim, até mais não chore, pois não sou o que você precisa, mas eu sempre te amarei sempre te amarei, eu espero que a vida te de o que não pude te dar, te desejo a alegria de um amor de verdade, te desejo acima de tudo um amor, e eu sempre te amarei

"Não pense no amanhã. No momento em que pensa no amanhã, você passa a viver o hoje sem entusiasmo.
Viva simplesmente o hoje e esqueça o amanhã, ele seguirá o seu próprio curso.
E lembre-se de uma coisa: o amanhã é fruto do hoje.
Se o hoje for uma experiência de grande beleza, for uma bênção, por que se preocupar com ele?"

Quem raciocina não se satisfaz com migalhas; pensa grande. Pensa de acordo com os pensamentos do Todo-Poderoso. Quem usa a fé racional pensa, imagina e projeta seus sonhos para um futuro promissor que começa no presente.

Você percorreu um longo caminho mas não é tão forte quanto pensa.
(Yon-Rogg)

O mundo não é bom nem mau; cada homem constrói seu próprio mundo. Um cego pensa num mundo duro ou macio, frio ou quente. Somos uma mistura de felicidade e sofrimento, como já tivemos ocasião de comprovar centenas de vezes em nossa vida. Em geral os jovens são otimistas e os velhos, pessimistas. Os jovens têm a vida diante de si, os velhos queixam-se de que seu tempo já passou; centenas de desejos insatisfeitos debatem-se em seus corações. Contudo ambos são tolos. A vida é boa ou má de acordo com o estado de espírito com que a contemplamos. Em si mesma, não é nada. O fogo, em si mesmo, não é bom nem mau. Quando somos aquecidos por ele, dizemos: “Como é lindo o fogo!”Ao queimar-nos os dedos, nós o condenamos. De acordo com o uso que fazemos dele, ele nos causa uma sensação boa ou má. O mesmo se dá com o mundo.

Se você não pensa por si só, e tem medo de duvidar, por que condena as pessoas que pensam, e tem coragem de duvidar?

Ha momentos na vida que a gente para e pensa: vou desistir! .. mas por mais que seja dificil não desista, dizem que as coisas mais dificeis são as que mais valem a pena. só desista quando você ver que realmente aquilo que você esta fazendo não vai dar em nada. o que quase nunca acontece porque tudo que você faz tem retorno. as vezes de uma forma positiva, outras de uma forma negativa. só depende da sua atitude. as vezes você esta só confuso. talvez nem seja aquilo que você quer mas o que o deixa interessado não é o que você vai conseguir e sim a conquista, o fato não ser uma coisa facil. parte de tudo na vida consiste em treinar o nosso coração a destinguir o amor verdadeiro de um mero capricho é ai que a gente descobre que o que não era pra ser. Nunca sera. E que o que vai acontecer vai ser melhor do que imagina. você pode se impressionar com as peças, confusões e com o final feliz que a vida te reserva ;)

Não tenho mais a menor paciência
com gente egoísta e que só pensa na
própria vida.

Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.

Já que nasci na selva, predador natural; E quem não pensa assim vira prato principal.

Adoro quem pensa como eu, mas amo quem me faz pensar de um jeito que eu não tinha imaginado.
Adoro quem me faz sonhar, mas amo quem me faz viver.
Adoro quem me inspira a escrita, mas amo quem me deixa sem palavras.
Adoro quem me entende, mas amo quem fica ao meu lado mesmo sem me entender.
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas amo quem me escuta quando eu não falo.
Adoro quem faz o que eu quero, mas amo quem faz o que eu nem sabia que queria até ser feito.

Quem pensa que sabe tudo não sabe nada e acabam pela estrada vagando igual a uma alma penada.

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

O amor não é egoísta, quem ama deixa livre, quem prende não ama, só pensa em seus interesses.

O seu valor não é medido pelo achômetro dos outros, mas por aquilo que Deus pensa a seu respeito.

Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu... por isso mesmo, eu não confio nela, eu sou mais eu...

⁠Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.

Ela pensa que não vejo o sorriso que ela finge, e faz poses para fotos que não estão sendo tiradas...eu te amo de calça jeans surrada, sem máscaras.

Ser franco não é dizer o que se pensa mas viver o que se fala.