E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
A Forma mais bonita de se elogiar uma mulher, não é falar palavras bonitas. é fazer dos momentos vividos mágicos.
Pense antes de fazer ou falar ... você não faz idéia do que apenas uma palavra pode causar , você não faz idéia de como as consequências podem vir .
" E quando eu te via meu coração batia a mil, eu não coseguia falar e suava muito e ficava calado sem saber o que falar "
Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.
No funk não consigo falar oque quero, oque penso ..
amo demais o funk, mas acho ele muito pouco pra mim ..
as vezes escuto coisas que me causam tanta desesperança
onde vamos parar ?
em 4 palavras ?!.
VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ
pronto formei um funk! .
Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??
Ela não sabe falar inglês, ela chega em casa as 5 da manhã e não tira a maquiagem do rosto. Ela fala palavrão, diz oqe pensa. Não arruma a bagunça do seu quarto, dorme cm a roupa qe chegou da rua! Ela dança até o chão, ela bebe. Ela toma banho e não enchuga dentro do box, não cv baixo. Tem mais amigos homens do qe mulheres. Tem um péssimo gosto. Ela faz tudo de errado. Mas isso não a impede de amar, de olhar pra vc e qerer te ter, ela ama, sonha, acredita no príncipe. Ela só não transparece isso. Sabe pqe qe ela não leva ngm a sério? Pqe ela já estava cansada de ter amores passageiros, amores de uma noite. Ela ser assim um "tô nem aí" não significa qe ela é menos digna qe qlqer outra cestinha por aí. Ela não é culta. Sabe ela gosta de ser assim. Ela sabe qe mesmo ela sendo assim vc ainda a olha, mesmo sendo cm olhos de desejos, ela sabe do qe vc qer dela. Ela só inventa desculpas pra esconder a verdade. Como eu disse ela ama, e qndo a gnt ama alguém a gnt não qer acreditar oqe significamos pra aquela pessoa, ainda mais qndo o significado é a indiferença.
Deixa eu te falar uma coisas, pode ser apenas opinião minha.. mais não é legal você ficar colocando fotos expandindo seu corpo neném.. é que o seu sorriso é mais valorizado por aqueles que respeitam o fato de uma garota precisar do que realmente merece: de um homem que valorize mais o sorriso no seu rosto, e não do que ama as curvas do seu corpo lindo.
Não exite melhor nem pior, quando alguém falar que estás errado você terá uma boa explicação a ser dada, que é a certeza de que são apenas talentos pessoais se destacando em momentos diferentes, e como um bom entendedor vai saber que o certo não é se sentir superior a ninguém e muito menos menor do que alguém e sim diferente de todos!
Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!
Não te irrites se quem te procura,
se quem te vem falar,
não consegue traduzir
o tumulto que traz consigo...
Mais importante
que escutar as palavras
é adivinhar as angústias,
sondar o mistério,
escutar o silêncio...
Mulher falar que todo homem não vale, porém quando chega um que realmente gosta dela, ela que não gosta e esculacha e então corre pro pior homem que tem e ele a esculacha, então sai falando mal. E por isto vai pra balada não com o intuito de se divertir, mas sim de beijar muito e beber, aceita beijar a primeira boca que vê e depois ainda fala que todos os homens que não prestam, sendo que quem sai quase sem roupa são elas mesmas.
"Na vida tudo passa, tudo muda e chega um ponto que não temos nem força para falar a verdadeira realidade"
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
“Todo mundo costuma falar que “quando era criança, era feliz e não sabia”. Mas é claro. Na infância, você não se dá conta de nada, não se importa com nada. Apenas em brincar, arranjar novos amiguinhos, correr, pular… Você não sabe exatamente o que é a felicidade; estar feliz era simplesmente ter alguém ali por perto, para te proteger ou somente para se divertir. Você vai crescendo, e aos poucos, vai entendendo que nada é tão fácil assim. Você passa por problemas, teu coração dói, nada é perfeito. Não mais. E assim, vai descobrindo o valor que a felicidade tem. O valor que você deve dar à ela, pois não será mais todos os dias em que ela estará contigo. E conforme os anos, você vai aprendendo isso. Vai se acostumando.”
Não adianta falar que o tempo cura tudo. O tempo não apaga as lembranças, o tempo não vai fazer uma lavagem cerebral em você. Ele só vai fazer com que a dor da saudade amenize, e nada mais.
Eu só queria te desejar algumas coisas.. Algumas muitas. Mas não vou falar tudo, só quero que sejas feliz, entende? Isso é tudo, tanto para mim, quanto para você.
Eu... Eu não sei explicar muito bem. Costumo dizer, ou pelo menos falar mentalmente, que minha alma é mais música do que eu jamais serei. É uma coisa de outro mundo. Quando começo a cantar, eu viro outra pessoa. Ou talvez vire eu mesma, só que livre, livre de censuras, regras ou qualquer coisa do tipo. Minha mente se eleva acima do céu azul, minha alma se liberta das prisões e se apodera de todo meu corpo, sinto como se estivesse voando. É algo inexplicável, mas ao mesmo tempo, tão incrível. Gostaria que todos pudessem sentir isso ao menos uma vez em suas vidas, é o melhor sentimento de todos. Simplesmente não tem como explicar, é o verdadeiro destino sendo cumprido, se é que isso faz algum sentido.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
