Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 649549 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

"Os que não têm diploma, certificado ou carteirinha de Deus para falar em nome dEle (comigo)... Acham mesmo que vou levar vocês a serio? É cada uma!"
0835 | Criado por Mim | Em 2015

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Todos erram, minha gente! Todos! Mas só eu me engano! (E não quero mais falar sobre isso, ohquei?)."
0843 | Criado por Mim | Em 2016


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Por que falar em Deus dia e noite, se você sequer admite que outros gostem do que você não gosta? Acha que Deus aprova isso?"
Texto Meu 0886, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Falsos humildes não têm dificuldade em falar que são humildes. Mas é dificílimo para eles esconder que também desejam o melhor que o dinheiro pode comprar."
Texto Meu No.1118, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Alguns adoram falar verdades para os outros, mas não toleram ouvir verdades sobre eles próprios."
Texto Meu No.1136 (Ano 2022)


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR

1599
"Falar sobre Deus o que não se sabe, mas só maravilhas que desejam ou que acham, não lhes parece Fanatismo? Poizé!"

0164 "Imagino e não tenho dúvida. Imagino que ouviram falar sobre 'um doce de pessoa'? E não tenho dúvida de que sabem que esse sou eu, HeHeHe!"

0248 "Que bom que quer ser minha amiga! Mas... Não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"

0257 "Ohquei, Ohquei. Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade, também. Só espero que você se conheça!"

0361 "Por falar nisso, ele disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele!"

0451 "Não tenho hábito de falar dos meus particulares, mas... Abro exceção: ouço ATITOS e SUSPIROS EMOCIONAIS sempre quando apareço, quando aconteço! ATITOS e SUSPIROS dia e noite, noite e dia!"

0532 "Há quem adore falar verdades para os outros? Isso é ótimo! Mas... Esses mesmos não toleram ouvir verdades sobre eles (proprios)!"

O PORTA-VOZ


Onde quer que eu vá, meus lábios não cessarão de falar deste amor e da salvação.
Eu sou mensageiro, porta-voz do Senhor; seja em terra estranha ou aqui, falarei deste amor.


Onde quer que eu vá, farei soar no infinito a mensagem de amor, deste amor bonito de Cristo, o Senhor, que no alto da cruz Ele demonstrou.
Onde quer que eu vá, seja em terra estranha, distante daqui, falarei deste amor que vivo a sentir; de Cristo sou porta-voz, não posso me omitir.


Eu não vou me calar, Cristo me ordenou: ide ao mundo e pregai a mensagem de amor.
Eu sou mensageiro, porta-voz do Senhor; seja em terra estranha ou aqui, falarei deste amor.


Onde quer que eu vá, farei soar no infinito a mensagem de amor, deste amor bonito de Cristo, o Senhor, que no alto da cruz Ele demonstrou.
Onde quer que eu vá, seja em terra estranha, distante daqui, falarei deste amor que vivo a sentir; de Cristo sou porta-voz, não posso me omitir.


Cícero Marcos

⁠você tem que se amar, quando alguém falar mal de você, não se desespere, não fica preocupado vai para o trono e conta tudo para Deus, o que fizeram com você.

Falar mal é fácil, pois não é necessário calcular o peso das palavras que soltamos.

Se Deus não te mandou falar, não fale.
Se Ele mandou esperar, espere.
Obediência sempre precede o milagre.
miriamleal

O silêncio cheio é aquele que não pede resposta. É morada de quem já entendeu demais para falar. Quando me sento nele, o mundo afrouxa o ritmo. Permite-me respirar sem justificativa. E isso, por si só, é privilégio raro.

A dor me ensinou a falar uma língua que não se aprende em livros, uma língua feita de silêncio, de lágrimas contidas e de gritos que nunca encontraram eco e ainda assim, eu me tornei fluente nela.

⁠26/03

Quando alguém te falar
com ironia ou te diminuir
não vale no contato
virtual ou real insistir.

Falar sem pensar
não é necessário,
Provocar também não,
se for flertar com
o quê é arriscado,
Melhor colher Pitombas,
deixar o quê é confuso de lado,
E fazer o caminho com cuidado
tornando cada novo passo
diário seguro e pacificado.