E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
A verdadeira profundidade do ser humano anda escondida, envolta pelo medo do que os outros vão pensar...
A CAUSA de TODO SOFRIMENTO está no que você PENSA e ACREDITA sobre as PESSOAS ou SITUAÇÕES. Inverta os pensamentos e o sofrimento acabará.
Almeja se o cume da grande piramide de cristal e pensa se erroneamente que inicia se a caminhada a partir um dos vértices ao nível do mar....ilusão mais uma entre tantas ilusões ...antes de caminhar para cima na direção de perto das estrelas precisa se caminhar para baixo, entre os nossos abismos que nos sombreiam enquanto aparências no interior da alma e da terra....local que com serenidade aprenderemos que o repleto só existe a partir do imenso vazio que ha de dentro de si mesmo. O cálice vazio convida o preenchimento com qualquer coisa....mas a lança afiada apoia nos nas maiores conquistas sem precisarmos lutar e tao pouco ferir ninguém...afinal se somos o bambuzinho verde e não a arvore frondosa secular....não tememos as ventanias da vida e as tempestades da alma...pelo pouco, pelo dócil e o pequeno que somos...vive se em constantes movimentos suaves e desdobramentos...temos a capacidade de curvar nos ate ao chão sem se quebrar um quinhão e no próximo momento se erguer mais forte e inteiro na imensidão..,sem a triste ansiedade que tudo pode acontecer, mesmo que de outra forma, outra vez... FIAT LUZ.
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Estou aqui porque por mais que a vida aqui seja sofrida, tem um lugar melhor lá no céu.
Estou aqui porque Deus esteve comigo me ajudando e me guardando em todos os momentos difíceis que passei.
Estou aqui porque por mais que o mundo me machuque, Deus é a minha cura.
Simplesmente estou aqui por que Deus me viu, cuidou de minhas feridas e me ama, até aqui o Senhor me ajudou.
Entre um copo e outro
tentava afogar todas as mágoas em seu coração
Entre um copo e outro
Pensava estar lavando
toda tristeza
e arrependimento
Entre um copo e outro
Percebeu que se afogava em si
Colocando o copo em sua mesa
Pôs tudo para fora
Prometendo aprender a nadar
A saudade e o momento feliz
Permanece doce e em silêncio.
E com aquele jeitinho,pensa fazer carinho
no meu sencível coração. "
O POETA E O SEU POETAR
O poeta escreve com a alma
E pensa que sempre existirá
Alguém para ler
O que ele escrever
Ele escreve com sensibilidade
Fala do amor e da saudade
E o que vai no pensamento
Independente de sentimento
Porque poeta, é sempre poeta
Jamais deixará de poetar
Escreve o seu poema
Sobre qualquer tema
Ainda que seja um lamento
Ele ama a vida e a natureza
E isso, ele sabe bem admirar
Ele ama o amor e fala dele
Como num protesto pacífico
Ou de manifestação
Porque sabe, que é isso
Que vai de encontro com a emoção
E se de algum texto ninguém gostar
Basta ir na tecla "delete" e deletar
O poeta é um simples escritor
Que mesmo na alegria ou na dor
Ele ama e quer se sentir amado
É um ser apaixonante
E pela vida apaixonado
Nas amizades se você pensa que foi a única pessoa traída está enganada. Jesus foi traído, apóstolo Paulo e grandes líderes também. Nossa vida é feita de desafios e alguns deles podem nos levar à decepção. Somos imperfeitos e precisamos nos vigiar para não decepcionarmos ninguém.
A vida é interessante , sempre nos reserva surpresas , as vezes quando você pensa que perde...você ganha...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
