E Quem Disse que a Vida é Justa

Cerca de 358 frases e pensamentos: E Quem Disse que a Vida é Justa

A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.

Ninguém te contou ainda? A vida não é justa.

‎A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. […] Quero que você saiba que sempre será parte de mim.

Querido John , Dear John. London: Hachette UK, 2010.

⁠A vida nem sempre é justa. Às vezes, o mundo pode ser cruel. É por isso que precisam aprender a ser cruéis.

Ciclo da Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo org*sm*! Não seria perfeito?

Sean Morey

Nota: Tradução livre e adaptada de um texto do autor. O pensamento surge por vezes atribuído a George Carlin, George Constanza ou Woody Allen e até Charles Chaplin, mas a sua autoria foi reclamada por Sean Morey no seu site oficial.

A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é esmagadora.

Nicholas Sparks , Dear John. London: Hachette UK, 2010.

A vida não é justa, não é, amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão, implorando por restos.

A vida não é justa para as pessoas que se importam
Levante o seu nariz no ar, é assim que você vai longe

Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.

Porque de uma coisa a gente sabe, a vida é injusta e quem devia ficar sempre vai.

Sei que a vida é dura
Mas ela é justa também
E é só: só quem faz, tem!
Já que nasceu, vai fundo e tudo bem
Você nasceu pra tudo o que é seu
Nem queira saber o quanto você tem
Você é, você quer, você pode
E se não se render
Chega lá!

A lei da vida é justa e inevitável,Quem deve terá que pagar sem escapatória pois a limpeza terá q ser feita em cada um de nós

A vida parece mesmo injusta... às vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisões é a maior prova de maturidade, e há algumas decisões que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. Dói, mas é necessário. Vai doer, mas a vida segue.

Dizem que quando lágrimas rolam pela face de pessoas puras, a vida está sendo injusta, mas que justiça há em nós? Pense em justiça apenas quando souber o que é justiça, não reclame se a vida lhe fizer chorar. Nas lágrimas está a felicidade de saber que você ainda tem sentimentos!

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

A vida às vezes eu penso que e injusta, pois quantas pessoas têm amor, carinho e responsabilidade mais não encontram alguém para dividir esses sentimentos, e ruim você olhar para o seu lado e não ter uma pessoa que você ama, enquanto muitos ai que principalmente espancam os seus parceiros não o respeitam, e mesmo assim o seu parceiro espancado esta do mesmo lado do individuo no "outro dia". Quem ama? Se hoje esta bem o relacionamento amanhã já estão brigados, posso dizer que ama? Jamais! O amor e lindo, e tão bom quando se ama o dia fica mais bonito toda conversa e motivo de risadas, o carinho não começa e nem termina ele prevalece. Mais quando ama e não e correspondido e triste poder saber que você ama mais não e amado, desejar e não ser desejado, ser educado e ser contribuído com ignorância, isso dói muito, mais eu não desisto jamais, pois quem ama sofre mais com um tempo e contribuído com amor, talvez nem seja dessa paixão, mais sim dos ensinamentos que se aprendem. Pois um dia eu serei amado como eu amo hoje, mais vai ser diferente eu vou corresponder a esse amor que eu espero tanto um dia alcançar...

A vida é mesmo muito engraçada...
E injusta...
Para cada dia maravilhoso de sol e alegria...
Existe uma noite fria, envolta em mistérios...
E escuridão!

Mauricio de Sousa Turma da Mônica Jovem, edição 51.

A vida é tão injusta que, enquanto uns lutam pra sobreviver, outros desejam morrer.

A verdade é que o mundo é feio, a vida não é justa e as pessoas são más...

⁠A vida não é justa. Às vezes fazemos escolhas difíceis. Às vezes nem temos escolha.