E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer
O atalho é o caminho curto. Quem segue o caminho curto não curte a vida, porque encurta a sua vida.
A webdução do mercado é inevitável. Sumirá, quem não se webduzir. Talvez isso se estenda ao ser humano.
Caminhos e desafios
“O universo matemático oferece os mais fascinantes caminhos para o desenvolvimento de diferentes competências e habilidades, tendo o raciocínio lógico-dedutivo como norteador para compreensão e interpretação dos diferentes desafios matemáticos”.
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Markenciano
Não desista dos seus sonhos
Porque as pessoas dizem que você jamais os alcançará,
Tenha fé, lute ,resista e poderá ver seu sonho realizado e desfrutar da sua Vitória.
A única coisa que as pessoas tem que entender sobre mim, é que eu não sou mais quem eu era, não me importo como já me importei, já não gosto do que um dia gostei, eu mudei, depois de um fatídico dia em que eu morri, vivi por muito tempo como um zumbí, esperando a hora de voltar a viver, hoje eu digo, não sou o mesmo que um dia já fui, e jamais voltarei a ser, afinal se eu voltar, apenas estarei sendo alguém que no fim, já está morto.
Um dia, não importa quão rápido você corra, seus monstros vão te alcançar, e quando tal dia chegar, cabe a você, somente a você, estar pronto para lidera-los, pois caso contrário, será devorado...
Ele é brincalhão, as vezes é devoção,
Ora canção, ora solidão, quer porque quer que a minha alma pura viva de aventura... Este é o meu coração!
"
Ninguém pode tirar o brilho que existe em você, ninguém pode te abalar, sua fé lhe trás uma forte ligação com Deus, que te dá muita paz e prosperidade"
"um líder autêntico sempre busca o melhor para seu povo. Cada dia que passa novas idéias e grandes projetos surgem, beneficiando toda sociedade. Um líder nunca para de lutar por melhorias, com suas habilidades e conhecimentos sociais ele transforma em pouco tempo, a vida e o cotidiano de uma sociedade inteira com ações e realizações, movimentando também todo setor econômico da região que acreditam no potencial da liderança do povo, UM LÍDER"
eu tentei expressar meus sentimentos ,na tentativa de ti atigir , pra despertar em você o desejo de me encontrar nas pausas desta canção ,
A melodia leva cada impulso do que sinto ,
Do que sinto por você.
Nesta canção quero te trazer de volta pra mim .
Na esperança de nossa música ,nunca acabe que as notas sejam eternas em nós ,,,,dois.
O tempo veloz é o tempo desperdiçado porque quando se gasta o tempo nada produzindo logo chega a morte.
você quase me perdeu
E foi me perdendo aos pouquinhos
Como que se dá de pouco pra ver se doi menos
Te quero homem e não criança
Te quero forte e não aos pedaços
Fiel, lindo e presente
Te dei meu tudo
O que quer que tenha aqui dentro desse coração
Lhe pertence de papel passado
Inclusive essa angústia que aqui faz morada
Convidada e recebida por você
Instalada por tuas ações
Crescida como você devia ser
Profunda como você jamais será
Dolorida como outras três existências
Ser seu é um desafio
E lembrei que pedi pra Deus
Pra aprender a amar de verdade
Não como eu achava que era
Você é um amargo remedio que eu amei tomar por mim
Porque me curou do meu amor doente
Porque me ensinou que amar
É como chuva, refresca, mas é fria
Floresce, mas também destroi
Se você não é feliz liberte-se do medo e vá em busca do que você quer de verdade. Remédio para coração traumatizado é se libertar do passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp