E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

Cerca de 154137 frases e pensamentos: E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

Não sabemos onde estamos indo, não sabemos o que vai acontecer, mas ninguém pode tirar de você o que você colocou em sua mente.

Tudo que acontece tem um motivo e uma razão para acontecer. A vida não é tão simples como se pensa, mas se fosse, qual seria a graça de vivê-la ?

Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”. A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados.

Risco significa que mais coisas podem acontecer do que aquelas que vão acontecer.

Eis a questão, a quem escolher
O melhor amigo ou sua paixão;

Nunca se sabe o que vai acontecer,
Uma hora não é ninguém
E outra te faz sofrer;

Você vai a uma grande festa.
Mas vê sua paixão beijando outra pessoa
Que não seja você;

É assim que você se sente, triste, vazio
E no final das contas ele nem te viu;

Com seu melhor amigo resolve fazer um evento
" A barraca do beijo "
Será que vai irá dar certo?

Com aquelas patricinhas querendo que você se dê mal
Mas quem fica com ele no final?

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

Deixa acontecer a tua fé...
Que seja ela assim, como o céu... sem limites.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Pare de rejeitar convites, pare de arrumar desculpas. Deixe acontecer. Permita-se. Tudo acontece por um motivo e aí que está o enigma principal disso. Talvez nunca entendamos o Tudo, mas podemos entender seus Motivos.

Começou? Termine. Aconteceu? Assuma. Acabou? Supere. Pare de planejar e deixe acontecer.

A fama é a melhor e a pior coisa que pode acontecer. Comprei uma casa bem bonita. Já que não posso sair dela, tenho a mais incrível prisão do mundo.

Esperto é quem foge de uma briga, sábio é quem não deixa a briga acontecer.

Não tenha dúvidas: atitude é tudo. Essa história de que se for pra acontecer, vai acontecer, já era. Mas sinceramente, sabe o que penso? Se for pra acontecer, vai lá e faça acontecer. Corra contra o tempo, contra o vento, mas tente. Vá com cuidado e se der errado, tudo bem. Um passado cheio de tentativas ainda é melhor do que um futuro cheio de pendências. É a vida.

Ser livre é fazer acontecer...
aquilo que só você é capaz!

Sobre religião: Se um dia realmente acontecer o dia do Juízo Final: Prefiro ser julgado pelas coisas que Eu quis fazer. E não pelas coisas que Me mandaram fazer. Aliás eu estou aqui exatamente pra praticar o Meu "Livre Arbítrio" - Ser Eu mesmo.

Do que adianta sonhar e ter medo de fazer acontecer? É o mesmo que voar com medo de cair. E é também o mesmo que duvidar da sua própria capacidade.

Não sabemos o que pode acontecer de repente, mas podemos confiar no Deus que faz tudo acontecer.

"Excelentes coisas podem acontecer de grandes reveses."

Porque hoje, aconteça o que acontecer, você é você. Sem desculpas. Sem mentiras. Apenas você. E isso é suficiente.

Tudo tem o seu tempo para acontecer. E tudo que é para ser da gente encontra o caminho. Deus sempre tem um plano lindo para nossas vidas. Se demora para acontecer é por que ainda não estamos prontos. Às vezes é algo que precisamos mudar. Agradável é pedir sabedoria para Deus nos mostrar o caminho. Ele vai então nos instruir e assim estaremos mais perto da benção para nós programada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp