E Preciso Abandonar Certas Coisas
Não desperdice energia com coisas insignificantes. Quando há desiquilíbrio entre as forças e os objetivos, a inteligência e o coração sofrem.
Gosto de coisas claras e simples
Gosto de ternura e de doce compreensão silenciosa
Gosto de Beleza e de Verdade ...
Gosto de escutar o canto amoroso da simplicidade
Gosto de refletir sobre a pureza da alma...
A inocência corre de mãos dadas com a sabedoria.
"Não esperes ver a beleza nas coisas elaboradas, porque a sentirás mais intensamente nas coisas simples de Deus."
As coisas visíveis são passageiras, mas as invisíveis são eternas, só serão visíveis quando cai o véu que nos cega e nos impede de contemplar a grandeza do amor de Deus.
MENSAGEM
Pensa que se não mudares os teus pensamentos negativos, não atrairás coisas positivas, como a saúde, alegria e a paz para ti e para os que estão à tua volta e que sofrem contigo! Os teus pensamentos acabam por derrotar toda a força que te dão, ficarão também esgotados e doentes. Sê grata por todo o amor que te dão e retribui com a tua força.
Se estás doente pensa que é uma fase que terás que ultrapassar, e que a tua fé te vai curar. E podes crer que é isso mesmo que acontecerá. Se passas os dias a falar e a pensar na doença, será bem difícil livrares-te dela!
SORRI APESAR DA DOR , há sempre alguém que merece o teu sorriso, alguém que poderás fazer feliz...
Vejo tantas coisas que podia evitar...mas como sei que não me escutariam, fico triste e calada, pois a vida será a melhor professora para todos!!!
Pensar é criar...se eu escolho ser harmonia, equilíbrio, há uma forte tendência para que as coisas assim sejam, pois elas surgem do que penso.
Se não fizeres um esforço para mudar algumas coisas, se não deixas o que em nada te acrescenta, se copias os outros, se não tentas criar o teu mundo, não serás tu, não terás expressão!
Por mais que queiras chamar a atenção, só com a tua alma poderás brilhar e chegar ao coração de quem te sente!
A tua alma é ÚNICA, e tem muito para mostrar, deixa que ela te transmita sabedoria e mostra quem realmente és! Só assim te conhecerás verdadeiramente.
Se gosto de coisas simples, não quer dizer que sou simples. Quem se emociona com o pôr do sol ou uma flor, tem uma alma complicada.
Alimentando a alma com coisas belas, vamos expulsando o pior que por vezes sem querer vamos alimentando, não abrindo espaço para a beleza que Deus nos oferece para sermos felizes.
A face de Deus está em todas as pessoas e coisas, se são vistas por nós com os olhos do amor e do coração.
"Uma lembrança que devia ser constante e diária!"
Passamos por tantas coisas todos os dias: dificuldades, decepções, dores, desânimos. A inconstância faz parte do ser humano.
Mas parou para pensar que, na maioria das vezes, por acreditar que tudo vai ser sempre da mesma forma, a incredulidade está tomando conta dos pensamentos e do dia a dia, onde muitos preferem alimentar a dor do que dar amor. De fato, o criador é justo e, segundo a Bíblia, com uma palavra Deus criou. E sendo baseados nessa mesma Bíblia, somos a imagem e semelhança dele. Filhos do poder têm poder. Há, Ludmila, isso é balela. Já tentou, ao invés de ficar de mimimi reclamando, ou seja, reclamar, que significa clamar repetidamente coisas negativas, experimentar agradecer? O ar que respira, e todos os milagres que você presencia todos os dias, inclusive o de enxergar, pois estar lendo é mais um motivo. Abrir os olhos é divino. No dia em que passei a alimentar minha fé ainda mais e agradecer até pelas pessoas que eu amei e amo que saíram da minha vida, a solitude, o amor de Deus e a fé me preencheram de tal forma que não há mais espaço para desamor ou desgosto, pois transbordo amor. Sou humana e cheia de defeitos, mas grata e em paz com a minha consciência. Nada mais importa..
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
