E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79833 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

'Sempre tem pessoas que por mais que vc faça as coisas certas, julgam como errado ,por mais que vc erre , pessoas não acreditam que vc possa consertar seu erro , por mais que vc seja enganada , ou iludida amorosamente , pessoas acham que vc nunca vai amar novamente , e por incrível que pareça essas tais pessoas que te julgam são exatamente as pessoas que vc achava que poderia confiar ,as que vc considerava ''amigas'' ... ,mais com o tempo a vida vai te mostrando quem é quem !! , e se tem uma coisa de errado nisso tudo , é vc , por ter confiado ... , amizade não é coisa que 1 dia, amizade é construída ao longo de muito tempo ... que quando vc precisa de um amigo ele não pensa duas vezes em te ajudar .. esses sim são considerados amigos ,e que merecem toda a minha atenção , todo meu amor ,todo meu afeto .... , obrigado meus amigos verdadeiros , sei que são poucos mais são meus isso que importa !!! , e aos demais que querem me ver derrotada , só um aviso o meu Deus é mais forte , me protege ! ,me guia , me mostra o caminho que devo seguir , Deus sabe quem eu sou por dentro , e isso p/ mim basta !!

e vocês ''amigos da onça '' apenas me conhecem , não convivem comigo (y' , sabem o meu nome , não sabem minha história !!!

Tem certas coisas na minha vida que nunca vou entender, a saudade do abraço, da risada, do seu colo..a falta dos momentos, das musicas, do amor que alimentava a minha alma.
Como uma flor, tudo que não alimentamos morre, tudo que um dia foi lindo hoje não existe mais. Depois de muitas magoas, palavras ditas, decepções, me pergunto o porque entrou na minha vida, talvez foi para me ensinar algo que jamais esquecerei..

Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isto de Deus.

Que este dia seja abençoado e que o amor prevaleça.
Já dei basta em coisas certas, movida pelo sangue que corria quente em meus pensamentos.
Hora de dar uma basta nesse meu orgulho desnecessário e aceitar o amor.
Um amor que não é perfeito, mas sempre se alimentou de momentos perfeitamente inesquecíveis.

As únicas coisas certas de se encontrar neste mundo são pecado e maldade. No mais, qualquer coisa boa entre os homens precisa necessariamente vir das mãos graciosas de Deus. Seja por meio da graça comum ou da manifestação da graça salvadora, que é Cristo.

Epifania
Há certas coisas que não entendemos. É por isso que alguns querem fazer um voo. Um voo raso para olharem por cima e ver as tristezas e sofrimentos e o rastro do mal que os trazem. Isso chama-se epifania, uma autorreflexão, um auto-conhecimento.
Nem sempre conseguimos atingir esse estágio do amadurecimento. A epifania dói na alma e no coração. Ver seus próprios defeitos, burrices e ignorâncias que praticamos. Saber porquê aquele amor não deu certo, porquê aquele projeto foi-se de água abaixo.
A epifania não é feita de forma exata, em números, mas de forma subjetiva. Cabe a cada um aceitar a dor que ela traz e dar meia-volta no rumo que está dando. Às vezes, precisamos apenas dar um sim ou um não, calar e deixar ouvir o som ensurdecedor do silêncio.
Este é o encontro consigo mesmo. Um encontro doloroso, frio e escarnecedor de si mesmo. Não busque soluções nos outros e sim em si mesmo.

Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale mais a pena. Certas coisas nós só percebemos que não valem o nosso esforço após muitas tentativas e frustrações. Existem pessoas que não merecem o nosso amor, o nosso cuidado, a nossa dedicação. Nem todos são capazes de amar e sentir intensamente. E são essas pessoas que não valem a pena. Não vale a pena estar com alguém que não é capaz de tudo por você. Com um alguém que não sentirá o mesmo frio na barriga que você e nem o mesmo desejo intenso de demonstrar seu amor. Não vale a pena insistir em alguém que não tem a mesma delicadeza, o mesmo cuidado com os sentimentos que você tem. Só conseguimos compreender certas coisas e superar certas pessoas a partir do momento que passamos a entender que sempre merecemos o melhor. Sentimentos pela metade não são capazes de satisfazer um coração tão cheio de amor. Perceber que uma pessoa não é tudo aquilo que você merece, não é desistir, é dar-se a oportunidade de encontrar quem realmente mereça. Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena, desistir é cansaço, é frustração, é esgotamento. Perceber que não vale a pena é libertação, é alívio, é suavização. Perceber que não vale a pena, é reconhecer o valor que tem. É querer amor. É se amar.

Talvez certas coisas não dependem de como você as vê, e sim de como você as sente.

⁠O tempo passa e a gente vai deixando de se importar com certas coisas. A maturidade chega e aprendemos a valorizar mais aquilo que é real, que toca o nosso coração e nos faz crescer. Passamos a ser mais seletivos nos relacionamentos e não fazemos questão de aparecer. Tudo o que mais queremos é estar em paz com Deus e consigo mesmo!

Às vezes precisamos de um tempo a sós, repensar certas coisas, limpar a mente e voltar ainda mais forte.

Certas coisas a gente até perdoa, mas é impossível esquecer, deixam marcas eternas em nossos corações, e no fundo todos somos feitos disso: marcas. Marcas de bons momentos que passaram e não voltam mais, marcas de pessoas que nos magoaram, marcas de pessoas que entraram e saíram da nossa vida. Marcas de sonhos que não se realizaram, de objetivo que não se alcançaram e de promessas que não foram cumpridas. E são essas marcas que definem quem fomos, o que fizemos e deixamos de fazer e elas que definem se o que passou valeu a pena ou não. E são essas marcas que nos impedem de cometer erros passados ou que nos incentivam a cometê-los. A vida é feita de marcas, de momentos, de decisões. Então procure fazer suas decisões com o coração, porque tudo que é de coração vale a pena, e tudo que vale a pena faz bons momentos, deixa boas marcas e as melhores lembranças.

⁠O mundo, como você o vê, não é real... Certas coisas parecem óbvias para você, mas simplesmente não existem.

⁠Certas coisas não são alcançáveis aos olhos humanos. Existem sorrisos que camuflam as mais terríveis intenções, e belezas que se revelam o mais profundo abismo. Cuidado!

Aprendi que quando falamos certas coisas, damos vida a elas.

⁠"Há certas coisas que não devem ser ditas, e quando são ditas, o preço que se paga é muito mais alto que se pagariam estando em silêncio."

Às vezes é necessário abrir mão de certas coisas por um tempo, ⁠para que depois realmente possamos tê-las.

Quando chegamos aos 30 anos,
muitas coisas mudam em nossas vidas,
deixamos de lado certas tolices
para poder conquistar um futuro melhor⁠.

⁠Para o bem da nossa saúde emocional, às vezes, abrir mão de certas coisas, pessoas ou lugares é a melhor solução. Pode até doer tomar certas decisões, mas quando o nosso coração entende que isso é o melhor a se fazer, não existe peso na consciência, porque, na verdade, é tudo por um motivo maior. A nossa paz interior.

⁠Lembranças

A gente tem de carregar as lembranças pro resto da vida.

Por isso, certas coisas não deveriam acontecer na vida gente, não é?

As lembranças ruins, tristes deveriam ser colocadas sobre o gelo e, ao aparecer sol, deveriam desaparecer...

Aprendi que quando alguém entra em seu coração, você se torna prisioneiro pra sempre...

É isso que as lembranças fazem... as boas... as ruins.

⁠Não se trata de escolher a pessoa certa; trata-se de fazer as coisas certas com a pessoa que se escolheu.