E Preciso Abandonar Certas Coisas
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
Não sei se o tempo é pouco ou se estou dividindo-o mal. São tantas coisas à fazer, que quando faço tudo, ainda falta algo.
Enquanto existir vida há tentativa! Tente até morrer pois as únicas coisas que não podem morrer, é a vida e a esperança!
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
As vezes escrevemos coisas sem sentido, sem sentido para quem não senti nada, quem senti não sabi explicar, por isso palavras confusas, porém grandes sentimentos, lindos e sinceros, os mais puros.
O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.
Tenha maturidade para entender que nem sempre é dia de Vitória, mas entenda que até as coisas ruins cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, saiba gerar aprendizado dos momentos de dor, saiba plantar e aprenda a colher aquilo que a vida te preparou.
As pessoas na América não se sentem oprimidas porque há muitas coisas materiais. Há trabalho, restaurantes, dinheiro. E são justamente essas coisas que as oprimem
Se cuida. Tire um tempo para você.
Seja paciente contigo mesma, e não
se deixe abater por coisas fúteis.
As pessoas têm que aprender a ser
mais solidárias com o próximo e
muitas vezes consigo mesma.
A necessidade do poder sobre a natureza de todas as coisas e a morte, cegou a humanidade para o ato mais importante da vida; aceitar sua própria diversidade.
A madrugada é linda, te inspira, você se sente a vontade, ela foi feita pra dizer coisas que no dia seguinte não podem ser ditas.
Se poder,deixe a sua mensagem de fé,de esperança de paz. O mundo necessita muito de coisas boas e mais compreensão.
Deus,é maior q td sobre todas as coisas,mas muitos parecem ignorar isto e vive sempre aguarrado a coisas terrenas sem olhar alto
"A vida nos impõe muitas coisas, e caso não nos adaptemos ao ato da aceitação, podemos nos acostumar a viver uma vida frustrada. Aprenda a aceitar e respeitar esse trajeto que só você conhecerá, ou seja, sua história."
Eu cansei
Me sinto exausta de tanto me preocupar com coisas das quais não tenho controle.
Cansei…
De me angustiar com as pessoas que só enxergam as minhas falhas, mas que não me ajudam a melhorar, me apontam os defeitos e me viram as costas.
Mas eu oro...
Sim, eu oro para que eu seja como meu mestre Jesus.
Para que o meu silêncio fale mais do que as palavras
Para que meu coração não guarde mágoas e sim perdoe espontaneamente
Não mais darei ouvidos a palavras que nada me edificam
Àqueles que me machucam eu digo:
A paz venha sobre ti
Àqueles que me odeiam eu digo:
O amor de Deus venha sobre ti
Àqueles que me caluniam eu digo:
Que provas têm contra mim?
Sou eu seguidor de seus caminhos e repito eu as palavras de sua boca com maledicências?
Sou eu serva de Cristo Jesus, é Ele quem me justifica.
Aquele que é do mundo fala do mundo
Mas aqueles que são do reino celestial falam do reino de Deus e exercem a misericórdia.
Pagam o mal com o bem e fazem a diferença nesta terra.
Cansei de dar ouvidos a mentiras.
Hoje em Cristo Jesus sigo a verdade do evangelho e abençoo aqueles que me desejam o mal.
Até que um dia quem sabe esta pessoa possa também louvar a Deus ao meu lado.
Amém.
As coisas que fazemos duram mais que a nossa mortalidade. As coisas que fazemos são como monumentos que as pessoas constroem para homenagear heróis depois de terem morrido. São como as pirâmides que os egípcios construíram para honrar os faraós. Só que em vez de serem feitos de pedra, são feitos das memórias que as pessoas têm de você.
Quando as coisas ficam difíceis, coloque um pé na frente do outro e continue em frente. Não desista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼