E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 80007 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠Às vezes, estamos tão cheios de tantas coisas que apenas duas lágrimas são suficientes para um ligeiro alívio da alma.

Posso dizer muitas coisas da vida, uma delas é que eu nasci pra te amar.

Desistir não é sinônimo de fracasso e as vezes temos que desistir de coisas que só nos fazem infelizes.

Busco tantas coisas que sempre sigo em frente na minha caminhada para poder conquistá-las.

A redundância
Pego-me repetidamente fazendo coisas que já fiz, numa ânsia por um belo mundo novo no qual serei absolvido de pecados que o mundo me deu ao momento do nascimento. Seria eu uma redundância humana que o mundo se vê engasgado consigo? Ou hei de ser apenas um mero grão num vasto campo de areia no qual se encontram sentimentos, razões, ambições, mágoas, dificuldades e muitos aprendizados no decorrer do tempo? Certamente um grão de areia sozinho não pode mover a praia, mas o conjunto pode fazer uma tempestade.

Não fique remoendo as coisas que deram errado no passado, foque no que não vai dar certo no futuro, se você não consertar no presente. ⁠

Sou grato pois estou, sou espelho de coisas boas, eu tenho em mim um universo de boas vibrações e por assim ser eu desejo que você também seja.

⁠Uma vida só é verdadeiramente bela se conseguirmos a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Para nós, não há quem faça as coisas mais erradas, do que os
outros!

Tememos a simplicidade como quem teme a nudez diante do espelho. Preferimos vestir as coisas de palavras difíceis, adornar o óbvio com teorias emaranhadas, acreditar que a beleza só existe no labirinto. É como se a complexidade fosse medalha de intelecto, e a simplicidade, um vazio vergonhoso.

"Quem cala numa discussão poupa saliva pra coisas mais inteligentes."

Grandes coisas são formadas por pessoas competentes, que dedicaram a sua vida para serem reconhecidas como portadoras de tal projeto.

Coisas boas vem para pessoas que tiveram uma grande idéia de mudança.

Querer andar abraçado e ficar rindo de coisas tão banais são sinais de que a sintonia se encontra presente e que não tem preço nenhum.

⁠Vão questionar todas as coisas boas que ouvem sobre você. E tá tudo bem! Continue, porque sem hesitar, eles acreditarão em todos os julgamentos ruins.

Há duas coisas que você não precisa ficar lembrando, o bem que você fez aos outros e o mal que as pessoas te fizeram!

De todas as coisas que eu posso conquistar na vida, a que eu mais desejo é o amor verdadeiro.

O relógio é justo: ele dá 24 horas a todos, mas só os sábios transformam cada segundo em coisas importantes.

⁠Mesmo quando as coisas parecem paradas por fora, Deus está trabalhando por dentro.
Confia.
Nem todo movimento faz barulho — às vezes, é no silêncio que os milagres nascem.

Segue em frente, com fé nos pés e esperança nos olhos.
Não se deixe abater pelas pausas ou pelos dias difíceis.
O que Deus promete, Ele cumpre.
E o que hoje parece demora… amanhã será testemunho.

Não desanima.
Ainda há caminho, ainda há cuidado, ainda há propósito.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Bom dia...
Que hoje a alma acorde leve,
com fé nas pequenas coisas
e gratidão até pelo silêncio.

Que Deus esteja no primeiro olhar da manhã,
na xícara quente entre as mãos,
no céu que se abre devagar —
e em tudo o que floresce, mesmo sem pressa.

Que a gente confie.
Porque, quando Ele cuida,
o dia começa com bênção.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna