E Preciso Abandonar Certas Coisas
Não basta um olhar casual... é preciso um olhar sensivel, aquele que cruza olhos com olhos, face a face, que traduz o silêncio em palavras, que transcede a alma e transfere paz ao coração. Priscilla Rodighiero
Me trás a paz que eu preciso, e te dou a alegria que desejas.
Me da teu ombro amigo, que te dou meu corpo em flor.
Me da teu olhar mas afetuoso, que de dou minha paixão e fogo.
Me faz voltar a ser menina em teus braços, que te faço sentir homem
no calor do meu abraço.
(Sandra Lima)
"As vezes é preciso se distanciar de algumas pessoas, para ver se você realmente faz falta (parte) na vida dela!" (A.S.)
É preciso ser forte e compreensivo para aceitar sua missão no mundo e o amor que a cada um pertence. Todos são carregados de qualidades e defeitos, mas para cada um há alguém que seja a parceria perfeita para todos os momentos, então, descobrirá o que realmente é o amor verdadeiro e incondicional. Algumas vezes, nossas crenças nos cegam e não nos permite entender isso. É preciso os olhos de um terceiro para nos fazer ver aquilo que não enxergamos ou não entendemos. Reflita e evolua.
Força e coragem; É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para faze-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio. É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado. É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso ter coragem para viver.
É preciso ser mais forte que as fantasias do mundo, e deixar que o seu corpo interior seja revestido do alimento que vem de sua origem. Não existe equilíbrio fora desta origem, fora desta raiz.
Um lugar para sentar e pensar.
Um lugar para refletir e remendar.
Eu preciso de um lugar!
Com árvores ou até mesmo sem.
Solitário ou na presença de alguém.
Em São Paulo ou até mesmo em Belém.
Todos precisam de um lugar, um tempo,
um momento dedicado ao cansaço,
um momento para observar o vento.
Quero um lugar que acolha meu anseio,
remova minhas marcas
e me cole ao meio.
Não quero horas marcadas e vidas apressadas.
Não quero atrasos, correrias, tropeços.
Cansei de tentar lutar quando as mãos estão atadas.
Um dia, sem esperar, eu sei que vou encontrar.
Quando a vida parecer um tanto amarga,
Ei de descansar, no ''meu lugar''.
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir.
Cuidar da minha morada, trocar os adornos, redecorar!
As vezes é preciso passar tinta por cima das marcas escuras e renovar as cores do coração.
Pintar todas as manchas.
Cores novas, vivas!
Desenhos dos bons momentos em paredes que um dia quase deixei embolorar!
Mudo a cor, mudo as prioridades, mudo meu mundo!
Cores novas, cheiro de tinta fresca, recomeço!
Minha morada está mais feliz.
As marcas de outrora permanecem fixas em baixo da tinta nova, mas ja não olho mais para elas.
Me permito olhar somente o que é belo.
Não significa que esqueci, apenas que não me lembro constantemente.
Hoje prefiro contemplar o sonhos futuros, os sorrisos presentes e o passado virou uma foto branca e preto no porta retrato antigo.
Cores vivas, cores da VIDA!!
Preciso me superar, o tempo está passando e não estou satisfeita porque de tudo que idealizei nessa vida, tenho apenas uma contribuição o meu filho. Preciso apreender a tocar um instrumento e plantar uma árvore de bons frutos.
Se vier contra se apronte para se defender, pois atacarei com todas as forças se preciso for.Já enfrentei gigantes piores que você e os venci!
Pra que deixar para depois quando eu só preciso de um segundo para parar o tempo e viver uma eternidade com você
A razão de ter dois coração
É que não vivo apenas com um,
Preciso dos dois juntos para continuar existindo.
Apenas mais uma, dentre tantas
definições sobre o amor;
Pra ser amor, é preciso fazer o bem.
Bem ao amado.
Antes
Na janela de um quarto qualquer de hotel, aprecio a solidão...
Só preciso de mais um gole, talvez mais dois passos...
Estou no sexto andar!
A melodia ao fundo exala melancolia.
Estão acabando com o mundo,
Meu mundo... Nosso mundo! Agora tanto quanto antes.
Hoje eu não serei feliz!
Preciso fazer juiz aos meus sentimentos. Chega de jogar fora e de gastar sorrisos com desmerecidos. Chega de fazer bobagens por pessoas que só estarão de passagem. É aquela velha historia de decepção. Mas, como um bom analista, vale-me lembrar que decepções estão por toda vida. Claro, é ela que nos faz perceber o quão somos felizes as vezes. E o amor, por mais que difícil e as vezes torne-se descrente, não deixará de existir. Eu sim: acredito no amor. E não há esse ser vivo que um dia me tirará as esperanças.
Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...poque reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
