E Ponto final
Eu queria ser um anjo...
E não passo apenas do que sou...
Te daria um par de estrelas mais o que tenho é o meu AMOR...
Onde estão seus olhos, quando não estão em mim...
Onde estão seus passos...
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus.
Te sinto...
Mesmo estando distante...
Mesmo não olhando em meus olhos...
Mesmo não tocando em minhas mãos...
Te sinto, cada vez mais forte aqui dentro do meu coração!
- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !
- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]
Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪
Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:
O coração do poeta precisa de alguém
Que não queira despedida
Que seja pro fim da vida
Que tranque todas as saídas
E lá dentro só nós dois e Deus
O coração do poeta precisa de um amor
Que seja singular na trilha
Que seja sem armadilha
E no momento em turbulência
Seremos nós dois e Deus
Barquinho de papel no riacho a bailar
Seremos o nosso alguém
Depois que o meu Deus confirmar o amor
Então seremos felizes poetas
Colhemos aquilo que plantamos.
E a vida nunca falha.
Reconheça seus erros, e parta para uma vida nova, cheia de verdade e paz.
Não sei quais são os seus problemas, mas quando temos fé, e agimos direito, Deus não nos desampara, e faz até o inferno (o nosso) estremecer.
Ore sempre. Mesmo que tudo pareça sem solução.
A saudade existe para nos mostrar que o amor persiste em existir apesar da distância! Te amo pra sempre!
Jesus, tenho sentido o chamado DE NOVO. Será que estou preparada? Será que isso é a Sua vontade ou é apenas minha imaginação? Tenha misericórdia de mim, oh, Deus, para que eu não me perca na vaidade, e sim faça Sua obra, como serva que quero ser. Prepara-me Senhor, se achas que estou na direção certa. Eu me entrego. Eu me rendo. Eu me disponibilizo. Tudo para honra e glória do Seu nome. Amém.
Homem que é Homem faz de tudo para ver sua amada feliz ( Sorrindo ), mas o covarde nem se importa e faz ela chorar.
O bullying começa com o julgamento ao próximo. Devemos amar as diferenças.
O amor ao próximo é muito importante. Não desista! Batalhe que no futuro virá a felicidade!
Tomar decisões é sempre difícil ,então tome aquela que acha que vai lhe fazer Feliz e não importa o que os outros dizem,
Sua Felicidade não depende das escolhas dos outros e sim das suas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp