E Ponto final
Você compreende quem você realmente é? Para Deus, você é o início e o propósito final de toda a criação. Tudo é por você e para você. A herança está sendo restaurada ao legítimo herdeiro.
Mas, se o herdeiro não tem consciência disso, como ele pode reivindicar o que é seu por direito? Como um príncipe poderia reclamar sua coroa se ele nunca soubesse que é o legítimo herdeiro?
Como você pode reivindicar a herança de seu pai, se não tinha consciência de que ela existia?
É como ter milhões em uma conta sem jamais saber que esse dinheiro sempre esteve lá.
MOVIMENTE-SE
✍️Os parentes vão se dissolvendo com o tempo, no final o que fica é só mesmo a família e afins.
🕉️☸️✔️💖💕❣️
Prazo de validade do nascimento até a data final morte.
Com a morte encerra o prazo de validade. Este prazo de validade não tem uma data certa para encerrar a passagem aqui na terra.
Mas pode ter certeza que ao nascer já é estipulado o quanto de tempo vai viver.
Prazo de validade.
Prazo de validade do nascimento até a data final morte.
Com a morte encerra o prazo de validade. Este prazo de validade não tem uma data certa para encerrar a passagem aqui na terra.
Triste acordar e pensar que você é amado por alguém, mas no final sempre é uma quebra de amor e caráter.
A vida é um jogo de surpresa, então devemos estar sempre preparado para o resultado final desse mesmo jogo.
Amar alguém é importante, mas devemos saber o momento de partir desse mesmo amor, nem todas as histórias têm final feliz, algumas precisam mesmo terminar para servir como um lição de vida.
Ame incondicionalmente, faz o que tiver ao teu alcance e se não haver retorno, então cura-se desse amor e a vida segue, não deixes de amar só porque alguém não queria o teu amor.
Aquilo que não mata, te ensina a ser mais forte.
O AMOR DEVE SER VIVIDO NO SEU TODO, AMAR É LINDO E SER AMADO DE VOLTA MAIS LINDO AINDA.
"O que parecia ser o fim de tudo foi, na verdade, o teste final de resistência."
Trecho do livro Judas Iscariotes
Jesus deu um golpe final nos teólogos liberais. E foi este: Ele nunca muda. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hb 13:8). Jesus é sempre o Professor, o Escriba, porque seus ensinos são definitivos. Não precisavam ser reinterpretados no segundo século, nem no século 12 ou 18. Tampouco necessitam ser reinterpretados no século 21. Aquilo que as palavras de Cristo significavam para seus ouvintes originais é exatamente o que querem dizer hoje.
Quem calcula a vitória antes do confronto final com certeza não conhece o campo de batalha, a guerra apesar de ser uma ignorância é preciso de estratégia e sacrifício antes do combate final.
No final dos tempos, muitos usaram meu nome (Jesus) falsamente, e levaram muitos à perdição. É exatamente o que acontece hoje em dia.
