E Ponto final
Sou tão intenso que todos acabam indo embora no final. Só que não vou e nem quero mudar, quem vale a pena vai ficar e me aceitar como sou. Quem for? Bom, é porque não era digno de minha intensidade nem de mim.
Senhor mais uma semana que cumprimos nossas missões. Hoje um final de semana especial. Dia dedicado as mães. Não encontro palavras que consiga definir esse amor de mãe. É incondicional, não se quer nada em troca. Só ver seu filha (o )(sua cria) bem. Obrigada Deus pela minha mãe, obrigada pelos meus filhos.
Que todas mães recebam muitas, muitas bençãos. Senhor pedimos pelo pão, amigos e principalmente pela saúde de todos. Amém
As vezes queremos agradar todo mundo e no final ninguém se lembra de você, é melhor agradar a si mesmo do que pessoas que só se aproximam de ti por interesse, que só querem te usar, que te iludem, existem muitos assim, infelizmente o mundo é cheio de gente ruim que magoam, que ferem, que machucam os sentimentos de alguém.
As fracas luzes da caverna da ignorância guiam-nos para contemplar ao final a claridade da real sabedoria.
E no final da tarde, quando o sol se pôs,
Não pude ver nenhum resquício de rancor
Pude, então, sorrir, pensar num novo amanhecer
Na vida eterna, num outro alvorecer
O amor é a soma final do quanto um alguém te proporciona sentimentos incríveis.
O “para sempre” é resumido em o quanto somos capazes de acreditar que um sentimento é tão intenso ao ponto de não enxergarmos um fim.
E no fim de tudo, a vida é formada apenas por boas lembranças.
As madrugadas costumavam dizer que o final seria cinza e solitário. Elas estavam cobertas de razão.
Acabam-se os raios do sol daquele dia. O final da tarde inaugura o começo da noite. Com ela, uma chuva inspiradora. Em minha mente formam-se frases utópicas. As promessas do passado se tornam concretas, nem consigo acreditar.
Ajudamos, apoiamos, e no final a ingratidão fala mais alto.
Moral da história: Nem todo mundo que diz ser nosso amigo é realmente amigo!
Lembro de ter dado tudo de mim e no final não ter sido suficiente. De fazer tudo ao meu alcance, da melhor maneira possível, e no final ser esquecido. De por muitas vezes ter chegado ao limite e ainda assim continuar, mesmo parecendo que tudo era em vão.
Lembro de nadar incessantemente contra a maré dos meus pensamentos, enquanto as ondas das circunstâncias me empurravam pra baixo.
Mas não lembro, em hipótese alguma, de ter desistido.
O cair da noite chega muitos pensamentos angustiantes, ao final de mais uma jornada laboral é hora de estabelecer o resumo diário.
Quem você pode ajudar nesse dia, qual abraço foi dado com intuito de afago. Qual novo defeito descobriu de si mesmo.
Quem sorriu com você, quem e capaz de chorar com você.
Qual o proveito tirado do dia que já se findou.
