E Ponto final

Cerca de 24915 frases e pensamentos: E Ponto final

"As vezes para termos a vitória, precisamos passar por provas, mas no final tudo dará certo e conquistaremos o sucesso"

Inserida por luigiarruda

Histórias de amor nunca vão ter um final feliz, pois finais determinam alguma coisa fechada e não aberta a outras observações. Histórias de amor nascem e vivem para sempre, mas a felicidade não consiste apenas nela em si e sim cada esforço que fazemos para conquistá-la. A felicidade não é o fim e sim o caminho. Felicidade pronta não nos faz partícipes da nossa própria história.

Inserida por swamipaatrashankara

O início foi hoje e o final penso que não será amanhã.

Inserida por JeffreyGolves

Final de ano tempo de comemorar as vitorias,lamentar as derrotas e tentar melhorar para o próximo ano sem deixar se abalar,criar novas metas e o mais importante nao perder a fé.
Feliz ano natal

Inserida por foreverPA

Final de tarde também combina com risos, pipoca e algumas cenas de um filminho mal elaborado,
porém cômico!!!

Inserida por SuelyArauj0

Podemos obter o resultado final de qualquer jogo depois do tempo regulamentar ou no apito final da partida.

Inserida por Furucuto

Ao final da festa um abraço
Beijos no gangote
Ao final da festa
Um tchau
Amanhã, tem mais
Muito mais...
Porque eu e tu
Tu e eu
Não tem fim
São milhões de emoções
No mesmo barco
São mil palavras em silêncio
Somos procura e encontro
Mar e rio na mesma estação !

Inserida por LeoniaTeixeira

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Nesta semana que precede o final do ano, que tal continuarmos de mãos dadas?
Nossas energias agrupadas formam uma grande corrente de vibrações positivas para receber 2016...

Inserida por MelaniaLudwig

A morte dos ricos anula a honra, o prestígio e o sucesso, dando ao pobre a mesma tristeza no final da vida.

Inserida por HelgirGirodo

O antídoto final para o antinomianismo não é mais imperativos, mas a percepção de que o Evangelho engole a tirania, bem como a culpa do pecado.

Inserida por Poliana16

Eu me afogo com uma água qualquer na esperança de me saciar, mas, que ilusão, ao final do dia, o dono da fonte me deixou cansada e morrendo de sede!

Inserida por EveliseBueno

Paulo apresenta a etapa final da história como um grande combate. O homem ímpio se manifestará com todo o poder do mal, da mentira e da injustiça, fazendo coisas que seduzirão e convencerão os que não acreditam na verdade e preferem a injustiça. Ao mesmo tempo se manifestará também o Senhor Jesus, para destruir e aniquilar o homem ímpio e todos os que o seguem. A arma do combate é o sopro da boca de Jesus, isto é, o Evangelho anunciado e testemunhado pelos fiéis, que tornam presente o testemunho de Jesus, vencendo assim tudo o que aliena, aprisiona e oprime os homens.

Inserida por pensandogrande

E enquanto tu mim esnobas.
Eu mim valorizo.
No final eu serei perfeita.
E tu terá perdido a perfeição.

Inserida por RejaneOliveira

E no final daquela imensidão, sem que meus olhos vejam, saberei te falar tantas coisas que não consegui lhe dizer: o quanto era importante na minha vida aquele sorriso que não soube me dar, aquele abraço apertado não recebido que me faria sentir seu coração pulsar, entenderá que se soubesse me amar me faria um bem enorme e me amar seria enfim o amor de que tanto precisava.

Inserida por iveliscodeler

A pior coisa em se viver com idiotas,é saber que no final das contas vc tambem vira um.

Inserida por emersonpaixao

"No final de tudo,eu vou ser quem devo ser,eu nunca vou me esquecer das coisas ruins,pois estão marcadas como brasa e fogo em mim,eu tenho cicatrizes que só eu posso ver,e no final ninguém realmente vai conseguir meu coração por inteiro,ninguém realmente vai me fazer feliz,infelizmente estou presa ao passado,e pro passado retornarei,realmente meu caro foi um erro te amar,agora já era,no final de contas ainda sou eu mesma."

Inserida por AmandaVic1006

Incrível como as pessoas mostram q você estava errado em relação a elas, no final são iguais às outras

Inserida por Dantedarkangel

Os ignorantes são muitos, os informados são poucos, mas no final, todos pagam pela ignorância.

Inserida por fabioi

Teu beijo é doce, mas no final amarga de saudade.

Inserida por ShandyCrispim

Eu te amo,por isso não quero um final feliz, pois se haver final, eu não serei feliz.

Inserida por WesleyDeSelma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp