E Ponto final
Então quer dizer que, no final das contas, nós somos só alimento pra vocês, carnívoros? Carnívoros são todos monstros. Todos vocês são monstros.
E no final das contas o seu ex te fez um favor... Pensa só daqui alguns anos você descobrir o fdp que ele é? Foi tarde esse traste!
Calma, respira fundo e vai sem medo. Não se preocupe com o resultado final, viva cada etapa do progresso no seu tempo determinado e, independente do resultado, agradeça por mais essa oportunidade que a vida lhe proporciona. E, sim, muitos gostariam de estar no seu lugar, mas, por conta de escolhas erradas, não podem ainda lutar a mesma luta que a sua.
Nas alegrias da vida tento sorrir nas tristezas da vida tento não chorar e no final não sinto nada és a questão
🌹Bom dia! O dia está lindo... É sexta feira! A semana já acena para o seu final... É preciso um belo caso de amor com o tempo, pois ele simplesmente passa... Não se sabe certo se é um dia a mais ou um dia a menos de vida... O segredo, porém, é viver bem cada dia, cada instante, sem desperdiçar nenhuma oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes... Abençoada 6ª feira!
Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amor,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar
Se desconfiar de uma boa pessoa, no final das contas, será surpreendido positivamente; Se confiar numa pessoa má, antes do fim das contas, será vítima.
A vida tem muitos caminhos apesar de que todos levam a um só no final, mas às vezes esses caminhos acabam nos separando de muitas pessoas.
É na Paz que doamos, no Amor que plantamos, nos risos doces que fizemos florir Alegrias é que finalmente encontramos a essência da Vida.
Melhor do que ter coisas valiosas, é ter coisas grandiosas em significância.
Lindeza mesmo é ter o dom de perceber tudo isso!
-----Lanna Borges.
21de julho 2020
Nada se sobressai sobre o outro. Aquele que se destaca deve ir ao final da fila, quem for contra a lei sera punido por si mesmo.
O brilho sem sabedoria ofusca, o brilho com sabedoria ilumina, a dois tipos de verdade: “A Relativa e a Inexorável”.
De milhões de coisas que fazemos na vida e pela própria vida, o que mais faz a diferença no final de tantas coisas, são apenas três coisas que supri todas as coisas que fazemos na vida e pela vida, primeira delas é amar, segunda delas é gonguistar um amor, terceira que seja eterno este amor, escrito por Armando Nascimento
A vida é igual a um jogo no começo não sabemos nada mais no final derrotamos o chefão e ganhamos a recompensa e se desistirmos sempre no final teremos um gamer over! Mais não com orgulho que completou sua fase da vida
Para os crentes Deus é o princípio de todas as coisas, para os cientistas, no final de toda a reflexão, mas para mim Deus além de ser o alfa e o ômega, é a força que está no mais íntimo de todos os corações.
Viva intensamente sentindo prazer, sendo feliz. No final da sua vida, são os prazeres que lhe renderão histórias para contar
