E Ponto final
Você nunca compreende uma pessoa realmente enquanto não considera as coisas desde seu ponto de vista... enquanto não entra em sua pele e caminha nela.
PREPOTÊNCIA
alguns com tom
imperativo
acham que detêm
a razão
transformam
ponto de vista
em ponto
de exclamação
Estou inunda de mim mesma a ponto de transbordar, então por gentileza não venha querer me encaixar em padrões.
Todos os homens buscavam a liberdade e a felicidade num ponto qualquer do passado, só de medo de ver erguer-se diante deles a visão da responsabilidade própria e da própria trajetória.
O ponto cego é onde
a gente sempre pode
dizer: não.
O ponto mais cego é onde
a gente não sabe
quem disse não primeiro.
Não tenho valor para ninguém, por mais que eu busque, eu não consigo conquistar ao ponto de alguém demonstrar por mim amor, sei lá, pelo ao menos uma atitude que demonstre amor.
Sou um peso nas costas das pessoas, alguém que simplesmente não tem uma vida normal.
Sou alguém que chora, que implora por carinho e só recebe falsidade.
Eu largo tudo pelas pessoas, deixo tudo de lado para cuidar. Eu amo incodicionalmente, mas sou deixada de lado muitas vezes. Sempre quando as recupero algumas pessoas de tristeza vem outra pessoa e rouba de mim a atenção, o carinho e o cuidado. Só queria uma compreensão, pelo ao menos uma vez que alguém viva pra mim, que cuide de mim, que se importe comigo... Eu não sou mal amada, eu nunca fui amada.
Não sei qual é meu ponto de partida, nem onde será minha chegada. Viajo além do horizonte que meus olhos alcançam, mas sempre tenho que voltar para a realidade que por ora é minha morada.
Deus quer Homens, não robôs que se embriagam com a RELIGIÃO ao ponto da cegueira completa, que se habituam a uma noção virtuosa sem se deixar transformar por ela; o mandamento não interiorizado não apenas não nos ajuda: ele nos engana e nos mata.
Não julgue ninguem.Pois voce não sabe o que passa em sua vida,no seu coração,que ponto de vista ele tem do mundo e suas prioridades diante da vida.
Como é bom acordar do teu lado..
Dormir ao som da sua respiração..
E te provocar ao ponto de te fazer delirar..
Estar com teu cheiro impregnado na minha roupa..
E com a imagem dos seus olhos em minha mente!
E quantas vezes nos vemos do avesso, tentando encontrar o ponto certo que possa nos trazer de volta ao lado certo ...
Fases avessas fazem parte da vida!!! Só nunca deixe de procurar o seu melhor lado!!!
Nossa vida é uma mandala,
as linhas se encontram em algum ponto.
Tudo o que fizermos de bom ou de mal, acaba encontrando um caminho de volta até nós.
Qual é o ponto em que se deve parar? É exatamente o que tenho me perguntado todos os dias. Às vezes tenho a leve impressão de que a vida nada mais é do que um rio com destino certo que te leva para onde ela quer que você vá. Que vai te empurrando sem se importar com os seus desejos, suas vontades... Estou aqui parada e não tenho certeza se é aqui que eu gostaria de estar, se depois de toda essa luta é aqui que eu deveria estar. Mas eu aceito. Sim, aceito. Uma das lições que a dor te proporciona é exatamente essa: aceitação. Você passa aceitar pelo simples fato de que ir contra os fatos causa mais dor. Tudo dentro de mim tem sede de vida, cada parte do meu corpo que dói e pede socorro esta pronta para recomeçar e eu não caibo mais dentro mim. Meus olhos cansados de procurar beleza aonde não têm ficam vidrados com a possibilidade de brilhar novamente, sentada na varanda da minha casa crio mil formas de vencer os meus medos, desafio todos os gigantes com um só sorriso e venço. O mais engraçado é que em todos os meus sonhos mais profundos eu venço, dá para acreditar? Será que eu ainda acredito em finais felizes? Será que o meu intimo ainda espera que a palavra ‘sempre’ exista? Não sei. Tudo que eu sei é que eu ando tão só, tão perdida. Tudo que eu sei é que são varias as noites que me jogo em minha cama e tento chorar. Obviamente não consigo, então grito ou começo a gemer baixinho, um gemido de dor que me assusta e é exatamente em momentos como esse que eu lembro da mesma pessoa. Mas eu sei que no outro dia o sol vai nascer e um novo dia vai me convidar para fechar os olhos e acreditar no final feliz e assim tenho levado a minha vida. Você deve estar se perguntando se não é triste ser assim tão sozinha e desacreditada e eu te respondo: a gente se acostuma..
