E Ponto final
Os fatos chegaram a tal ponto que vemos milhões de seres identificados com a mentira jurando que o que pensam são verdades.
amor para mim é isso.É um querer bem ao ponto de entender os caminhos da vida,é sentir de verdade o prazer dos momentos-todos-,é guardar com carinho na memória parte de nós mesmos que um dia compuseram parte daquele a quem amamos.
Depois de toda palavra "amor" deveria ser obrigatório reticências...No mínimo, um ponto de exclamação!
Cada um tem seu ponto de equilíbrio, eu sei que o meu é num lugar onde eu possa sentir a brisa e a melodia tocar.
A demência atinge um ponto tão incomum que o homem destrói a própria vida pra satisfazer a vontade de outro.
Tem dia que me sinto tão bem, durmo tão bem, - e poucas vezes durmo tanto ao ponto do sono acabar - acordo com tanta disposição. Mas tô andando preocupada demais, pensando no outro dia, nas outras contas, nos outros compromissos e em um bocado de futilidade que tem acompanhado minha cabeça por dias (se já não são meses). Na maioria das vezes chego ao exausto do que ainda não sei, não consigo ficar sorrindo com uma situação sem reposta, sem saber o que amanhã pode acontecer, se vai tá tudo bem, se vou poder fazer algo pra tudo ficar bem. Queria descortinar as sombras desses dias, desfazer ou simplesmente disfarçar a insegurança do amanhã e pensar que tudo vai tá resolvido, que minhas contas do dia seguinte estarão todas quitadas e que eu vou poder me dar, me deixar preencher pela beleza de mais um dia. Quero viver, esquecer que tenho problemas e lembrar que o que é maior que o mundo está em mim, o que é maior que qualquer ouro e qualquer prata, maior que minhas perturbações, minhas preocupações, minhas complicações, bem maior que meu pecado, meu pensamento torto e minhas noites mal dormidas. MAIOR! Maior para me cingir, para me fazer saber e entender que o amanhã não me pertence, não cabe a mim inferir. O futuro, o seguinte, o que há de vir é somente de Deus, e meu a partir de hoje, é só descanso. Descanso, descanso, descanso. Quero dormir hoje ao ponto do sono acabar, pois Ele tem cuidado de mim.
O futuro é algo distante ou perto, depende do ponto de vista de cada um, futuro somos nós que fazemos e o pintamos com as cores de uma vida bem vivida ou no preto e branco do comum... Pegue o seu pincel...
Olhe à você no espelho, faça com você oque fez com os outros, chegamos a um ponto em que desconfiamos, ou pelo menos deveríamos, desconfiar de nós mesmos.
Acredito que cada um sabe oq faz e oq seus atos e atitudes causam nos outros, depois de certo ponto não existe mais inocência, não existe mais "sem querer", ou vc FAZ e arca com as consequências ou não faz e se vira de consciência limpa ou não..
O amor é uma história em que Deus nos permite começar o paragrafo, mais só ele, pode por um ponto final .
Por mais clichê que possa parecer, o futuro não nos pertence, ele é só um ponto de interrogação gigante diante do próximo passo que daremos. E se nos ferrarmos? Acontece! Mas pior que cair e se machucar é carregar sempre consigo a angustia do que poderia ter acontecido. Na vida se você não arriscar as vezes, nunca vai sair do lugar. Por mais que possa doer depois, a gente não vive do depois, a gente vive do agora, vale a pena?
