E Ponto final
" Bom é quando alguém coloca o dedo na nossa ferida e ela não doí, até por conta da cicatriz que teima em mostrar que houve alguma dor, mas que ela não significa mais nada...
Após a reforma de um dos nossos maiores pontos turísticos; o Cruzeiro. Sugiro refletores que iluminem a serra da bica à noite.
Um homem globalizado é inútil por ser diluído em muitas vertentes, Tem-se de ter um ponto forte para ser procurado por ele.
Mais um ponto de vista
Já me ví desiludido, me sentindo incapaz, cheio de rancor e mágoa passageira discutindo algo que só tinha apenas um ponto de vista pra debater quem sabe a vida toda.
Ai fui vendo que cada vez que insistia em assuntos insoluveis só morria um pouco a cada dia e solução não havia. Foi melhor melhor fazer as pazes comigo mesmo e deixar de lado oque eu tinha muita duvida e pouca certeza pro tempo resolver, já que Deus me deu sempre o novo dia de presente. Onde é bem melhor cuidar mais de mim, que ficar remoendo assuntos que só o tempo cura. Que a paz esteja sempre em sua mente; ou quem sabe em seu coração.
Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.
Muitas vezes bate um desespero de não saber até aonde a maldade humana pode chegar. Até que ponto os lobos conseguem se disfarçar? Há tantas farsas ocultadas!
Talvez seja a Fé no Deus vivo que não me deixa fraquejar
Tudo é tão simples como quebra-cabeças
Tão fácil como uma prova que não estudou
Tão doce como água do mar
Não há doque reclamar
No fim tudo é um ponto de visão sega
CAMINHOS
Os caminhos se cruzam
Quando buscamos o mesmo lugar
Os olhos então, tem permissão
De enxergar pelo mesmo olhar
O que queremos é a porta
Que nos faz entrar
Por acaso se uma linha é torta
Cabe a cada um de nós endireitar
As vezes estreita
As vezes larga
Isso não importa se for a passagem
O que pra você pode ser o inferno
Pra alguns pode ser bela miragem
Cada passo pode te levar
Frente, trás ou lugar algum
Vai de você saber caminhar
E trilhar um destino além do comum
"Onde há trevas não devemos ficar assustados, porque ficando em preces, o ponto de Luz se fará sempre presente"
A questão com retratos é que você tem que mostrar as pessoas como elas querem ser vistas. E prefiro mostrar as pessoas como eu as vejo.
Insista na sua evolução a ponto de se sobrepor a tudo que teme, ao invés de difamar e diminuir tudo que te provoca temor.
PONTO NO VAZIO
Acha-se sempre um ponto no vazio
Aonde perde-se no tempo
Onde se encontra muito sobre si mesmo.
Eis a razão de viver a fixar
os olhos no nada: Querer saber mais sobre si mesmo.
Varias coisas que o olhar perdido traz:
O vácuo e as lágrimas.
Um pouco ou do que sobrou de si mesmo.
A nostalgia dos momentos os felizes e infelizes.
As evidências das virtude e das deficiências.
Os ressentimentos das verdades e das mentiras.
As saudades dos amores conquistados, perdidos e vividos.
Pelo menos uma vez num segundo Se é perdido no ponto vazio.
Hoje no ônibus fui o único que reparou nas sombras
Não gosto do pôr do sol, já cansei da energia de suas cores
Outra lua sem saber se está surgindo ou sumindo
Vou desistindo
Um ponto dois pontos uma vírgula
Vou repetindo
Um ponto próximo ponto outro ônibus
