E Ponto final

Cerca de 24951 frases e pensamentos: E Ponto final

No fim de toda frase há um ponto.Somente você poderá determinar se esse será o seu ponto final.

Inserida por SamuelRanner

As vezes um ponto final dói menos que reticências.

Inserida por Carlosgrotowski

Não importa hora e nem local, música é minha vida e ponto final.

Inserida por christoferclaro

Você pode ser o autor de sua própria história, mas o ponto final quem coloca é sempre Deus.

Inserida por PauloCesarMarins

Hoje escrevi tudo que eu pensava em uma folha de papel,e em tudo o ponto final era voce,talves voce seja meu destino,minha historia....

Inserida por fernandotayrone

Isso aqui é apenas uma tentativa de simplificar um ponto final, para você que sempre busca a esperança quando ela já morreu há tempos.

É bem simples, não peço a você que aceite simplesmente, espero apenas racionalidade, como você sempre teve, os acontecimentos mais conturbados, nada mais são que bem simples.

Eu estou indo, e isso não é apenas um adeus. É um 'ponto final'. A nossa estrada foi engolida pelo oceano, e agora nós dificilmente respíramos.

Você sempre soube que iria acabar assim, eu nunca fui seu completamente, sua intuição dizia isso, e agora estou sumindo, como anunciei previamente que o faria. É até estranho, pois naturalmente, as pessoas só se vão para longe de mim, não aguentam meu gelo, porém você quis se arriscar... Não deu muito certo não é verdade?

Amaldiçoe meus inimigos pela eternidade, a culpa deve ser deles, pois agora, estamos destruindo algo lindo. O desespero que preenche seus olhos me enche de alegria, com luzes sumindo que nos levam adiante dos corações que já destruímos. Você pode até negar para si, mas aquele palpite negativo, sempre esteve certo.

Escuto você chorar, um choro por redenção, minhas mãos estão atadas, não posso mais te dar aquele abraço especial. Escuto você sussurrar nossos versos de amor, mas minha boca está cerrada, a língua está sangrando, tanto a falar, mas o silencio agora é o melhor jeito de te afastar.

Por mais que eu diga que é simples, não é. Sou volúvel demais, uma exceção única; e você sabe bem disso. Apesar de dizer que não te quero, que chegamos ao nosso limite, você percebe uma certa incerteza na minha palavra. Odeio que você conheça cada vício meu.

Então procure por uma desculpa, é a única dica que posso te dar. Procure por quem acredite em você, quem sabe nos camarins desconhecidos você não ache um sorriso mais enebriante que o meu?

Eu me vou. Já tenho seu coração no bolso, agora vou pendurá-lo na estante; já supri minhas vontades egoístas, então pra que me perpetuar em alguém que nem me faz mais tão bem? Num alguém que nem ao menos me atrai tanto... Agora, por favor, me deixe ir.

Só quero te dizer só mais algumas palavras. Eu te amo, mas o nosso amor nunca foi o suficiente, para ficarmos juntos, para que eu quisesse apenas você.

Inserida por brunomtop

Eu penso que: Se um dia você insistir em enxergar o ponto final de algo e, por fim, estiver quase enlouquecendo por ainda não ter achado, reflita e pense. Será que isso, em algum dia, realmente começou!? A moral é, não há fim para aquilo que nunca teve começo.

Inserida por tiagogerken

Não tente colocar uma virgula onde Deus já colocou um ponto final.

Inserida por pamelasantos

Eu amo quem me ama,ponto final.

Inserida por AnitaHaze

Ponto final.
Esvai-se um poema,
renasce o poeta.
Ponto final?

Inserida por noelitde

Não aceito mudanças. O orkut antigo é melhor e ponto final.

Inserida por MartinsLary

Jamais acabarei um verso se quer, estando completamente satisfeita, pois sempre coloco o ponto final ainda com a vontade e acreditando na possibilidade, de escrever mais uma linha.

Inserida por XAAMOTAKU

Toda mulher é inteligente e PONTO.

Não tem essa de ponto continuativo, é final mesmo!!!!!
A inteligência, o charme, a criatividade,
a agilidade, a versatilidade e etc, etc, etc, das mulheres,
vem incomodando muita gente mal resolvida.

A mulher não entra: ela adentra
A mulher não chega: ela aconchega
A mulher não nasce: Ela estréia
A mulher não só canta: Ela encanta
A mulher não só brilha: Ela ilumina
A mulher não fala: Ela pronuncia
A mulher não passa: Ela desfila
A mulher não só trabalha: Ela produz
A mulher não só sonha: Ela realiza
A mulher não só elabora: Ela concretiza
A mulher não só olha: Ela seduz
A mulher não duvida: Ela afirma e prova
A mulher não só cresce: Ela evoluí
A mulher não espera: Ela vai à luta
A mulher não comenta: Ela debate com fundamentos
A mulher não dá rasteiras: Ela derruba com classe
A mulher não é só cheirosa: Ela exala seu cheiro de fêmea.
E Fêmea sabe o que querrrrrrrrrrrrrr!

Ps.: Em resposta a um forum onde li um post simplesmente detonando as mulheres.

Inserida por Dilean53

PONTO FINAL

Nenhuma reticência, nenhuma exclamação, nenhuma interrogação, agora é a vez do ponto final.

A fase termina, as frases terminam e quando terminam é ponto final.

No ponto final, o sonho ficou, o amor se guardou, a paixão que marcou pediu ponto final.

No ponto final, o grito se calou, a dor se abrigou, a ilusão se curvou e pediu ponto final.

No ponto final, a tempestade da loucura cessou, a mágoa se trancou, a tristeza voou e pediu ponto final.

No ponto final, o pecado se eternizou, o desejo se estagnou, a hora parou e pediu ponto final.

No ponto final, a compulsão da busca se acalmou, a indiferença não mais machucou, a tentação da luxúria sossegou e pediu ponto final.

No ponto final, o seu sorriso continuou, a sua voz silenciou, a ilusão se desassombrou e pediu ponto final.
No ponto final, o ímpeto de lhe ver adormeceu, a alma se entorpeceu, a saudade morreu.

Depois do ponto final, a vida me pegou no colo, de minhas feridas cuidou, com voz suave me acordou e um segredo me contou: depois do ponto final, vão existir outros lugares, outras pessoas e tudo vai começar de novo, porque depois do ponto final, tem outro ponto, e outro...e outro....e de novo, ponto final.

Inserida por rosabergcine

Entre vírgulas e reticências.Jamais um ponto final !


Sou milhares de vírgulas e infinitas reticências e jamais um ponto final.Posso ser a exclamação ou uma interrogação,mas nunca a certeza de um ponto final.
Alguns nos julgam com um ponto final e perguntam com uma exclamação e, a interrogação se torna ,depois ,um bom senso que concluiram no final .
E mesmo assim,continuo sendo a mesma.Aquelas milhares de emoções e um sentimento,as milhares de perguntas e um resposta,a certeza entre as dúvidas,a coragem no medo.Sou a vida em pessoa.Uma pessoa com vida,assim,como você e tantos outros.Mas nunca igual.Nunca a mesma.A mudança é a minha constante.

Inserida por samarghattas

“Te carreguei sempre comigo, te dei amor e você não soube aproveitar, ponto final chega desse bem me quer e mau me quer. Meu único e exclusivo erro foi te amar, mas agora apenas carregarei quem realmente mereça pois o caminho é longo mas sempre há um fim. E o fim chegou para ambos, como eu sempre digo no final quase tudo dar certo.

Inserida por wes2011

Ponto final

Quando colocamos um ponto final em alguma coisa, significa que estamos terminando uma etapa e que iremos continuar após o ponto.
É assim com tudo na vida, pontos são colocados.
Com a interrogação perguntamos, mas nem todas as respostas gostamos. Mas pra que perguntamos?
Exclamamos, eu te amo! Porém, muitos não contêm o peso do amor, são apenas palavras jogadas ao vento e as poucas que contém não são entendidas, sentidas como deveriam ser. Então porque dizê-las? Sempre dizemos você é minha vida ás vezes essa vida não passa de apenas um dia e esse tudo muitas das vezes não é nada, então para que são cantadas ao “pé” do ouvido? Ficamos ao lado de uma pessoa por anos apenas por ser cômodo. Achamos que se sairmos do lado dessa pessoa o chão irá se abrir e o céu cairá em nossas cabeças, na verdade, apenas por um minuto iremos nos sentir assim e no minuto seguinte veremos que o chão continuará a nos olhar de cima onde ele sempre estará, então porque não os tiramos do nosso lado e colocamos o ponto final?
Pelo fato do inicio que nos deixa sem chão e com a sensação que o céu cairá em nossas cabeças.
Começar apartir do ponto final nos deixa amedrontados, atormentados e é por isso que achamos melhor não por o ponto final não encerrar uma etapa, e começar a viver outra.

Inserida por Calianalove

UM PONTO
Quando chegou ao ponto final chorei.
Chorei não porque a história havia acabado.
Mas porque na minha agonia, acreditei
Que o presente é eterno, e nele fui enterrado.
Tornei-me mais um na convenção dos desgraçados,
sem sentido, razão , sonhos, projetos ou motivação
Um corpo anônimo nas ruas, e o inferno na imaginação
A tortura na alma que aconteceu no meu passado
Permanece hoje’inda. Meu destino está selado por esse mal
Como a vida vale pouco, tudo isso, toda essa dor por um simples
ponto final(.)

Inserida por oriebirsocram

A serenidade vai além da lógica comum. Como um analgésico, ela aplica um ponto final em todas as situações e ultrapassa as barreiras sem qualquer vestígio de revolta ou inconformismo."

Inserida por DAlma

A vida é como um ponto, que num piscar de olhos chega ao final.



VDM 31/05/2010

Inserida por vahbrisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp