E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 660747 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Um dia, quem sabe toda essa dor, não vai parir flor ...
E cá estou, esperando, vislumbrando ...
Que-seja-doce-a-flor-que-for!

"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."

Porque tem que ser assim, escolhemos as pessoas que menos se importam com a gente.... não ligamos se isso é se humilhar por quase nada, nem se vamos sofrer. Somos tão idiotas que apenas ver o amado sorrindo já basta para sorrir também! Me sinto uma pessoa sem a capacidade de pensar tendo atitudes que ando tomando, mas vai além de mim, é uma força uma energia que te liga a pessoa e não é capaz de ser quebrada! Se a vida é tão justa como dizem, isso tudo vai passar e terei a felicidade comigo, isso não é sinônimo de vida perfeita, mas sim de ter consigo as coisas importantes da vida. Por favor senhor tempo, todos me dizem que você faz as dores irem embora e as alegrias chegarem, estou pronta para isso.... a dor já toma conta de mim e eu não aguento mais isso, eu suplico ajuda! By: Uma idiota que acredita em amor (de coração partido!).

Se não existisse mais ninguém no mundo, não haveria possibilidade de mensurar meu próprio caráter. Portanto, o outro é a minha referência. Sendo assim, saiba que a sua cretinice é o orgulho da minha autoanálise.

não há nada mais nostálgico do que a lembrança de um sentimento mais dolorido que o amor... acreditem se quiserem. Eu não posso! Descobri que esse sentimento besta que nos fazem agir como tolos nos fazem ainda machucar... Eu vejo falsidade na frase 'eu te amo'. Ele doí... eu já senti dor demais... Não julgo aqueles que acreditam, mas por favor aceitem o fato que eu não acredito mais nesse conto de fadas idiota... De uma coisa eu aprendi: ninguém sabe amar ninguém!

Mano


Quando penso que estou só nesse mundo,
descubro o quanto você faz sentido pra mim...
Não sei se somos almas gemeas, ou se fomos no passado...
Não esqueço das coisas que passamos juntos,
nem das brigas que tivemos por momentos bobos...
Me lembro das palavras duras que dissemos um ao outro...
mas não esqueço das de incetivo, que me fazia levantar a cabeça.
E me fez continuar andando...
Não me lembro quantas vezes eu disse 'te odeio'
Mas me lembro das vezes que disse ' eu te amo'...
você se tornou meu porto seguro... me aliado, amigo...
Meu melhor amigo...
Meu irmão, irmãozinho... mano, brother... Manolo!
Minha vida sem você seria um porre... como aquelas que já tivemos!
Eu sei que você fez parte dos melhores momentos da minha vida
Mas tambem presenciou o meu pior...
Sem medo, disse a verdade para que eu 'acordasse'
Mas tambem me faz ri...
Como me faz sorri... Esqueço as dores quando escuto sua voz...
Sinto sua falta mesmo estando ali do outro lado...
Adoro quando dá aquele sorrisinho torto como não quisesse nada...
Adoro quando fala japones como se fosse mestre e como fica feliz em traduzi-las...
Adoro seu gosto peculiar e o seu jeito de encarar as coisas na raça...
Adoro quando me liga apenas por ligar...
Adoro seus olhos brilhando quando sonha com algo...
Adoro totalmente você...

Não ache bom se for o segundo, seja o número um.

Um homem orgulhoso queixa-se de que ele não tem mais. Um homem humilde indaga que ele tem muito.

Estou cansado de fingir que não sou um rockstar de Marte e as pessoas não conseguem me entender, elas não conseguem processar o que sou. Mas não espero que elas consigam. Você não consegue me entender com um cérebro normal.

Eu nasci pra ser feliz e não perfeita!

E aquilo me machucou, me feriu. Mas não de deixar hematoma na pele, foi pior: de deixar corte no coração.

Eu até posso entender o seu lado, desde que você entenda o meu também. Não tô te cobrando nada, não quero forçar uma situação que talvez só exista na minha cabeça. Eu só quero que você entenda que eu não vou te esperar para sempre, que eu já não tenho mais paciência pra você e suas desculpas. Liberdade é bom, claro; se divertir é uma maravilha. Mas e eu? Qual o lugar que eu ocupo na sua vida? Tenta me entender, se põe no meu lugar, eu já não posso mais conviver com sua ausência, com sua falta de jeito com a gente. Eu sempre cedendo pro seu lado, aceitando seus argumentos, esperando mais um dia, uma semana, um mês, mas eu não posso ficar esperando para sempre. Se você me quer como você diz, larga tudo e vem, esquece a liberdade, a menina da semana passada, os seus medos, seus bloqueios. Fala a verdade pra mim, assim na cara, sem medo, sem voltas, porque de mentiras eu já to cheia. Tanta ilusão, falsas promessas, e você se divertindo por aí, me deixando esperar sentada por uma atitude sua. Minha confiança em você acabando, mas o sentimento acabar que é bom, nada. Queria te dizer que a sua galinhagem não vai te levar à lugar algum, a única coisa que ela faz é me machucar. E eu não mereço sofrer, não por sua causa, não preciso me sujeitar à viver assim, esperando por alguém que não faz por merecer tanta espera. Porque quando você vem, tudo fica mais bonito, você me anestesia e eu gosto dessa sensação de calma, de paz; mas aí você vai embora e tudo volta a doer, talvez até mais forte. Então que você me entenda de uma vez por todas, eu ainda não aprendi à te dizer não, mas eu to treinando, e numa dessas voltas que o mundo dá, você pode não me encontrar mais, a porta trancada com cadeado vai ser o aviso que ali já não tem mais ninguém te esperando. Já ta na hora de você se decidir, porque a minha decisão eu já tomei: eu quero ser feliz, você me assumindo, ou você sumindo.

Meia estoria não é historia! Se for contar algo, conte por completo, não só a parte que lhe convém e faz você de vitima!

Se afogou na realidade porque acreditava que não podia voar.

Tudo é possível aos olhos do amor

Deixa eu te falar,
Tudo que sinto por você.
Não dar pra esconder,
Esse lance de amor.

Não quero te perder.
Quero você pra mim.
Prometo te amar
E ser fiel até o fim.

Não vê que eu estou completamente apaixonado?
Preciso de uma chance e sei que não vou desistir.
Talvez você não queira se entregar de qualquer jeito,
Mas sei que em seu coração existe um lugar pra mim.

Simplesmente essencial.
Você me completa amor.
Não serei o mesmo sem você.
Vem correndo pros meus braços,
Meu amor.

Minha vida, meu amor.
A razão pra ser feliz é você.
Nosso amor não terá fim.
Tudo é possível aos olhos do amor.

Não confunda a estranheza das minhas palavras com a profundeza dos meus sentimentos.

Vive quem vive o que é. Quem se esconde por trás de uma máscara, não vive: interpreta !

Não seja um escravo. Siga a sociedade até o ponto que você sente que é necessário, mas permaneça sempre mestre do seu próprio destino.

A vida não é feita de gotinhas mas sim de tempestades.

Não tente copiar as pessoas, seja você mesmo. Mesmo com suas imperfeições sempre haverá alguém para lhe admirar. Tente ser o documento original. Não há nada pior que xerox; você acaba se tronando ilegível.