E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 660825 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Quem ama verdadeiramente, não faz a pessoa amada sofrer...
Pelo contrário, fazes tudo o que pode para fazê-la sorrir!

Inserida por ceciliasousaesouza

"Eu não sou poeta
Sou só alguém encantado
Em que tudo que você faz me afeta
E tua beleza me faz apaixonado

Não sou corajoso
Mas o amor causa mudanças
Pra ver um sorriso no teu rosto
Faço tudo, não importa as circunstâncias

Não tenho o melhor a oferecer
Mas eu me esforço
Faço de tudo pra te merecer
E dizer: " Eu te amo" no fundo dos teus olhos"

Inserida por vitorlazaro

Julgar que nossos problemas são os mais importantes do mundo, não passa de ilusão.

Inserida por loveandrockets

Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .

Inserida por Ronialves

As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.

Inserida por Ronialves

''Ele omitiu, e não desistiu...Correu e só assim percebeu
Que adiou o começo atrasando o final.

E é a própria fé...Aquilo que divide em dois
Esperando agora o que virá depois''

Inserida por DeilsonFranco

Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.

Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.

Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.

O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.

O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?


Não era?

Não?

Inserida por Javik-neel

Eu não escrevo para os outros, não escrevo pensando no que eles gostariam de ler.
Escrevo para mim, escrevo para esvaziar a alma, descarrego em letras o peso que trago aqui dentro.
Meus texto são meus gritos silenciosos. Quem vier a ler tem todo o direito de não gostar, mas espero ter o efeito que alguns tiveram sobre mim.
Espero arrancar sorrisos, mesmo quando pareça que desaprendeu a sorrir.
Espero amenizar as dores que trazes na alma.
Espero que chores as dores do texto e se esqueça da tua.
Espero que se divirta em campos ensolarados, enquanto do lado de fora da sua janela chove.
Espero aquecer a alma fria.
Espero te transportar para um mundo melhor do que o que vives.
Não por necessidade de ser aceita, mas por acreditar que tudo serve para algo.
Talvez meus gritos sirvam para acalentar a alma amordaçada.

Inserida por NHenker

Ele se dizia perdido, mas era ela que não tinha lugar...

Inserida por NHenker

Você não caminha para o amor, você esbarra nele. Esbarra com tudo.

Inserida por pensador

Para algumas pessoas, o amor não existe se não for reconhecido na frente de outras pessoas.

Inserida por pensador

Essa garota, ela é ótima! Ela é como... um raio de sol. Tudo fica melhor com ela por perto, e eu não suporto a ideia de um idiota magoá-la. Não dá.

Inserida por pensador

Tudo passa, menos essa saudade que dominou meu coração, e me faz refém desse passado que não volta mais.

Inserida por Ci11021718

Difícil, como diria um amigo, mas não impossível, como diria a amiga dele.

Inserida por Ci11021718

Difícil, mas não impossível.
Basta querer.

Inserida por Ci11021718

Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.

Inserida por Ci11021718

Por mais difícil que pareça, continuo tentando, para não desistir.

Inserida por Ci11021718

Fotografia não reflete a verdadeira imagem corporal do ser humano, com recurso o feio se torna belo, o gordo se torna magro e consequentemente a perspicácia humana utiliza desses artifícios para camuflar sua verdadeira identidade que se encontra guardada no íntimo da consciência.

Inserida por pablo_richelme

Seu sorriso não disfarça a tristeza do teu olhar...

Inserida por Ci11021718

Não existe explicação, quando a tristeza invade o coração tão de repente...

Inserida por Ci11021718