E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Eu sei o que eu vim fazer e isso não vai mudar. Então vá em frente e jogue sua conversa mole, porque eu não vou morder a isca. Eu estou aqui fazendo o que eu gosto.
Eu estou aqui trabalhando dia e noite.
E se minha verdade não é verdade suficiente
Sinto muito por você, amor.
O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher.
(Eclesiástico 10,18)
Tá pensando que Deus esqueceu das suas bençãos?
Que Ele não ouviu suas orações, fique calmo,descansa seu coração.
Deus ta caprichando sua benção, em breve você recebe. Ai você vai cantar o hino da vitória, quem te viu passar na prova vai te ver sorrindo!
Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
Não nasci boa ou má , não quero certificado de bondade,falar não significa caráter ...Para uns serei nociva e para outros benévola ,posso ser uma fada transformada em malévola ...Não quero demagogia que desande,que a verdade venha comigo por onde eu ande .
Até na luz existe trevas, quem não vive um pouco delas?
Nada anda separado mas ainda assim consciência e equilíbrio é a escolha pelo seu melhor lado .
Nos sonhos te encontrei sorrindo, com um belo sorriso encantador, uma felicidade inexplicável, não sei se realmente era sonho, mas sei que seu sorriso me encantou.
"Não existe a pessoa certa, existe a pessoa que se interessa e te passa segurança, provando todos os dias que te quer na vida dela..."
Uma organização é, fundamentalmente, um mecanismo econômico criado para realizar objetivos que não poderiam ser realizados por indivíduos que trabalhassem isoladamente.
Não julgues alguém pelo que vê, o silêncio de alguém pode revelar maravilhas, enquanto o barulho de outro esconde uma alma vazia"
"Não podia levantar o braço na passarela. Arriei e fui dançando e cantando. Tinha os seios lindos naquela ocasião. Mostrei. Houve gritaria, escândalo, mas por quê? Os seios são a coisa mais linda na mulher."
ELE NÃO MERECE SEU AMOR
Não fique ai sofrendo
Por quem não te quer
Você é linda linda mulher
Mantenha seus princípios
Deixe ele com os vícios
Dê valor ao seu valor
Você vale mais
Do que ele te falou
Ele não merece seu amor
Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor
Você já é independente
Trabalhe seja valente
Siga sua raiz
Você só pode fazer alguém feliz
Se você estiver feliz
Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor
Poeta Antonio Luís
Muitos querem colher os louros da Glória, porém não querem se submeter ao processo de plantação e o cultivo.
Azar? Azar é não tentar, não é não conseguir chegar ao destino que queremos. Azar é não sair dos trilhos e ver o que está do outro lado da vida. Azar é cair e recusares levantar-te. Azar é cruzares-te com quem não queres e deixares que isso te faça mal. Azar não é nada acontecer, é não tomar a iniciativa.
Azar? Azar é acreditares que o azar existe e que te condiciona.
Azar é não conseguires sorrir quando o dia coloca uma nuvem cinzenta por cima da tua cabeça. Azar é não abraçares as coisas simples que te fazem feliz. Azar é esqueceres-te de quem és. Do que queres.
Azar é esqueceres-te de ti.
Prometo. Prometo que continuarei a ser sempre eu. Que não mudo o meu mau feitio. Que continuarei a não deixar nada por dizer. Prometo que continuo a levar o mundo à frente quando quero algo. Prometo ter sempre um sorriso e um colo. E lágrimas. E um abraço mesmo nos dias maus. Que continuarei a fazer disparates se me deixares. Que continuarei a ser a mesma miúda rebelde e senhora ajuizada.
Prometo. Prometo ser eu. E o que prometo cumpro.
Definir saudade? Não consigo. É dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?
Saudades não é só sentir falta de alguém. É sentir a falta de alguém em nós. Dentro de nós. É ter saudades de nós com alguém. É o estar por estar, e o ser por ser.
Como se traduz em palavras aquilo que a saudade corta sem nada nos tocar. Que fere. Que magoa. Que esvazia. Que ecoa. Que enlouquece.
Nada disto se assemelha à saudade que sinto. São pequenas as palavras que a descrevem.
Definir saudade? Não me é possível. Talvez por a sentir tão em mim. Talvez porque me toque na pele todos os dias. Saudades. Infindas. Sempre!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
