E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Quando estamos satisfeitos por ser nós mesmos, simplesmente não nos comparamos ou competimos. Apenas somos, ponto.
Deve haver um jeito — digo,agarrando-me à mais falsa das esperanças, forçando um entusiasmo que não sinto de verdade.
Bobo e apaixonado
Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.
Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.
Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.
Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.
Decepção só me faz enxergar as pessoas como elas realmente são, e não como meu coração quer que elas sejam
Não me culpe pelas besteiras que posto no Facebook. Culpe a televisão e a internet! São elas que vem influenciando de forma negativa o comportamento dos jovens. Eu sou apenas mais uma vítima delas.
Naturalmente as pessoas se perdem. Desatam-se umas das outras... Mas a vida não é só despedidas, há também as chegadas inesperadas.
Se quiser pode brincar de amar, só não brinque com o meu coração pois ele ainda é infantil e acredita nos seus planos.
Não sei se só eu reparei, mas já viu como tem gente feia pegando gente bonita por aí? Tem mistérios que só a conta bancária esclarece!!
Ela é sua alma gemea ? Se fosse ela estaria com você agora.Não te deixaria ficar triste se o motivo da sua tristeza fosse ela … Mesmo assim você só enxerga sua ilusão,enquanto o amor verdadeiro esta na sua frente.
Não é porque o céu ficou nublado, Que o sol deixou de existir, Não é porque você não esta mais aqui, Que eu deixei de te amar.
A brisa que vem do mar já não pode me alcançar
Só peço ao pai que me devolva o bem-estar
Pois tenho fé em Cristo que a luz me guiará
E assim quem sabe ao desfrutar desse luar
A lua que me fascina, hoje ela pode me mostrar
Que o ódio mata só o amor que pode nos salvar
Mantendo minha fé eu sei que um dia eu chego lá
E a brisa que vem do mar, e a brisa que vem do mar