E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Lutar pra poder alcançar,
Todo dia é o amanhã,
A terra não gira ao seu redor,
As pessoas não param pra te esperar
Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..
Loiras não são burras, nem todos os homens são canalhas assim como nem todas as mulheres prestam, ser branco não é melhor do que ser negro, sabe oque nos diferencia? Caracter, simpatia, lealdade e humildade.
Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.
Ele: Me promete uma coisa?
Ela: Qualquer coisa.
Ele: Nunca me diga "Eu não consigo te esquecer".
Ela: Por quê?
Ele: Porque significa que você tentou. E isso dói, dói demais
Que DEUS ilumine meus passos
quando penso em desistir,
que ELE me dê força,
quando não conseguir seguir,
que ELE aumente minha fé
para meus caminhos florir.
Irmãos que nascem do mesmo sangue, não podemos escolher, simplesmente acontece. Muitas das vezes, não tem interesse, não gostam, não estão nem aí pra nós. Mas, na vida, encontramos pessoas com muito interesse em nós e em estar conosco, no nosso bem-estar. Pessoas que se dedicam, que retribuem, que interagem, que não medem esforços pra nos ajudar e fazer parte da nossa jornada. A tais pessoas, o coração escolhe pra chamar de irmãos. Quando se partilha a mesma religião, melhor ainda, somos irmãos de fé. Mas, mesmo não partilhando a mesma fé, há as irmãs, os irmãos de caminhada, por empatia e escolha a quem escolhemos amar fraternalmente e a eles nos dedicar vida afora.
Espere pouco de você, não espere nada dos outros e espere tudo de Deus.
Você irá aprender a não se decepcionar.
Meu leitor ideal é um leitor vagaroso, que lê em pequenos e lentos goles. O mundo não pode ser descoberto numa leitura rápida.
Não sei de onde vem, essa tristeza que parece não ter fim...
Sou hoje a sombra de quem eu era, ou quem sabe a simples lembrança de quem na verdade nunca fui...
Não vejo nada a minha volta...estou presa em um mundinho fechado,e limitado a minha voz...
já não ouço a mais ninguém...
permaneço trancada nesse quarto de paredes invisíveis, dividindo espaço com a minha solidão...
Pergunto e não tenho resposta,
é o silencio com quem falo, e por mais que ele me entenda, permanece "silencio"...
chega a noite fecho os olhos...o sono não vem...
observo a madrugada se arrastando,e são longas horas, ate o dia amanhecer...
procuro palavras que descrevam meu enigma pessoal,
mas são essas letras mudas que falam por mim.
não sei!
Tenho medo de querer o que não posso, de sentir o que não devo...
e a essa altura tudo me parece confuso demais,para que eu possa entender...
Que mentira é essa,que contei e insisto em acreditar?
Que pessoa é essa aqui dentro, que ameaça dizer tudo que eu não sei de mim?
que me põe em risco, depois me larga a própria sorte?
"Aceite a tristeza como parte da vida - não resista a ela, permita-a, ajude-a. E a natureza da tristeza torna-se clara. Em pouco tempo não é mais tristeza - ela é transformada em alegria.
Tristeza permanece tristeza se você luta com ela, se você a nega, se você a rejeita.
A tristeza permanece tristeza se você está contra ela - de outra forma, a tristeza é pura energia. Se você a recebe, se você a abraça, se você não tem medo dela, nem raiva dela, você ficará surpreso, imensamente surpreso: você terá mudado totalmente a natureza dela, ela não é mais tristeza. Mesmo as lágrimas começam a se tornar sorrisos, e a tristeza se torna silêncio."
«...ter de viver em algum lugar, compreender que não existe lugar que não seja lugar, que a vida não pode ser não vida».
Eu vôo nessa vida
Para mim mesma.
Não sou meia,
Não sou mais ou menos.
Sou toda. Sou tudo.
Sou completa!
O que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca
Enquanto me forço a cobrir os olhos
Preciso dar um fim a esse amor
Vamos matar esse amor!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
