E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
O corpo tinha um infinito fascínio para Dark, mas a alma dela era o que o fazia sentir-se mais à vontade. Ele já não se preocupava em poluí-la com seu sofrimento. Há muito tempo já não fazia, pois ela parecia imune. E parecia exercer sobre ele um efeito curativo.
A manhã era um desafio, uma bênção, uma preparação. Estar sozinnho de manhã era tolerável porque sabia que Sibby estaria esperando por ele quando voltase. Mas as noites, as horas intermináveis até a madrugada...
Eram horas ainda cheias de angústia, mais difíceis agora.
Dark sentou-se no sofá, deixando que o ar fino do oceano lhe enchesse os pulmões e ficou olhando os pequenos pontos de luz no céu noturno. Pareciam centenas de olhos flamejantes que o contemplavam.
Sibby sabia do que ele gostava daquilo, da sensação que lhe produzia. Era do que precisava naquele momento para que sua mente esquecesse a dor. Ainda que apenas temporariamente.
Quando deponta o sol, bem cedo, o mundo parece mais irreal, banhado naqueles primeiros raios de luz que surgem por trás do horizonte. A escuridão é expulsa. Tudo fica perfeito novamente.
Como somente com eles seria capaz de se libertar, de poder sentir novamente. E era tão bom poder sentir. Sentir que a vida era mais do que uma série de funções básicas, executadas por rodas dentadas anônimas numa máquina grande edmais para poder ser vista. Sem ela.. bem., sem ela, ele sabia que voltaria a ser pouco mais do que uma máquina.
Nada de lógica dedutiva. Nada de raciocínio. Nada de instintos . Nada de palpites.
Sou o monstro em que estou pensando ?
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
Somos uma multidão de tristes, lamentando por problemas iguais, porém acreditamos ser o único sofredor.
Problemas todo mundo têm, a única coisa que nos diferencia um do outro é a maneira que lidamos com ele.
Olha amor O que tiver que vir, virá
Olha amor, tô morrendo de saudade
Coração tá com vontade
De sentir o seu pulsar
Olha amor, eu vi todos os meus planos
Se perdendo em desenganos
Vi meu mundo desabar
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
