E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 660164 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Azul é a cor do sonho, e o infinito é azul. Até onde o meu olhar for azul, não encontrarei limites...

Não adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros. Antes, busque verdadeiramente a felicidade, desapegando de tudo aquilo que lhe faz mal e se achegando a Aquele que mais lhe ama: Deus!

Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.

" Não há dor maior que a da alma, que controla todas as outras dores da maneira mais rígida possível."

Respeitar a opinião dos outros é questão de maturidade; O que não significa que você nega seus princípios ou não defende seu ponto de vista sobre determinado assunto.

não olha pro lado quem tá passando é o bonde se ficar de caozada a porrada come.

Não confie num vampiro, confie em mim.

Não se escolhe a quem nem o momento de amar. Quando isso acontece existe uma razão maior que se antepõe ao que se imagina ser amor: solidão, carência, o parceiro idealizado... Mas isto se traduz por um desejo de suprimento, por uma vontade advinda do racional. O amor real não pede licença, nem escolhe seu objeto. Simplesmente brota do interior impenetrável sobre o qual não se exerce domínio. Quando amamos de verdade nos descobrimos tomados pelo amor, somos surpreendidos por ele, que nos pega sempre desprevenidos.

Suas opiniões ou criticas não me fazem inferior à vida nem muito menos você melhor do que ninguém...

A única coisa que posso te dizer, é que Deus faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.

Eu não sei se o problema que vc tem vivido ainda depende de vc. Se pelo que vc tem chorado, ainda está no plano do possível, pq se vc quiser, se vc deixar, esse mesmo Deus trabalha a teu favor. Deus é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome.

Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, pq temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, vc se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que Deus entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra vc.

Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se vc tem Deus, vc não precisa de nenhuma motivação externa pra sorrir. Sorria e pronto. Se vc não pode mais com o “gigante” que se levantou contra vc, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída pra vc, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em vc... Está em Deus.

Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que vc não pode mais. Deus é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por vc, por exemplo. Só Deus pode fazer vc perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia pra uma nova fonte de renda. Só Deus pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história pra vc. A maneira como vc se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo vc ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que vc precisa entregar!

E que nunca nos falte o ânimo pra nos levantar, a coragem pra prosseguir e a fé pra confiar.

Essa é mais uma noite que me deito agradecida a Deus pelo seu cuidado comigo. Deus exagera no seu amor por mim e eu amo muito tudo isso. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!!

Amar talvez seja dar atenção ao outro, não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa, talvez seja dar sem querer nada em troca, pensar não apenas em um futuro próximo juntos sim em uma vida toda. Saber que vocês estão ali para tudo um pelo outro e pelos dois. Amar talvez seja ter vontade de estar sempre perto, de passar horas ali sem se preocupar com nada, morrer de saudades após cinco minutos, saber pedir desculpas sem precisa de um bom motivo. Amar talvez seja saber à hora certa de chegar juntinho e também de recuar, se preocupar literalmente com a outra pessoa. Amar talvez seja saber que você sempre terá uma pessoa que vai te dar apoio, que vai chorar a cada perda sua, que vai sofrer a cada briga, que vai sorrir a cada palavra ou gesto, que vai saber te perdoar, que vai sempre achar que você é o melhor, mesmo que você não tenha feito nem metade do que é capaz, sempre vai te dar um sorriso toda vez que te ver. Amar talvez seja ser tudo e mais um pouco para a outra pessoa. Digo talvez pois quando a gente ama mesmo de verdade e da mesma forma é amado, tudo que sabemos do tal amor é reeditado, nossa história é reescrita e nós simplesmente evoluímos como pessoa. O que não pode haver talvez é na entrega ao amor, é em arriscar-se para vivê-lo, pois, só quando se ama é que a vida passa a ter sentido. Então sem poréns e sem talvez, Ame!

Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...

Às vezes, aquilo que queremos não é aquilo que precisamos. Por isso, quando Deus mudar seu roteiro, não fique se lamentando.

O ser humano que fica em cima do muro, ou ele não sabe tomar decisões, não tem coragem para se posicionar ou não quer se posicionar para não ser criticado ou prejudicado. Lembramos disso: Jesus teve coragem, se posicionou e pagou o preço por ser a voz de Deus neste mundo perdido.

Não espero muito de nada, pode ser breve se for de verdade
Pois cada segundo vivido sinceramente se torna uma eternidade.

Não espere uma crise para descobrir o quanto Deus é importante na sua vida.

É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !

A sua meta na vida nem sempre precisa ser fazer coisas novas. As vezes já é grande mérito não desistir das coisas atuais!

Não é grosseria quando você aprende a traduzir olhos que frequentemente desviam dos seus; mãos que não param de gesticular. Beijo não se pede. Roube-a num assalto passional. Silencie a timidez com desejo e mão na nuca.
Saiba que a única parede que impede isso acontecer é a sua hesitação. (...) Beijo é calor, não um favor.

Fabio Chap

Nota: Trecho de "Beijo não se pede" publicado no blog Entenda os Homens em 30.07.2013

A ARROGÂNCIA É O PIOR DOS DEFEITOS

Não é nenhum defeito a dúvida. A dúvida é o deus do saber. Usar o conhecimento ou a falta dele para sub julgar ou se tornar arrogante é digno de um desprezo misturado com pequeninas doses de pena. Mescla sem gosto, cor, alegria, vivacidade. Por isso, a repulsão é inevitável. FGM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp