E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
E se eu me arrepender, que seja por algo que tentei.Se fracassei é porque não tive medo de arriscar.
Cansei!
Estou desistindo oficialmente!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demonstrarem aquilo que realmente querem e sentem.
Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos.
Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades.
Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!).
Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.
Vou desabafar agora
Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você é tudo que preciso para viver
Para sobreviver e para ser feliz
A maior verdade é que você é o meu grande amor
Pois você já se tornou meu vício
Meus braços só querem o teu abraço
Meu corpo só se completa com o teu
Meu coração só pulsa apressadamente
Se o teu estiver próximo a ele
Teu cheiro se impregna em mim
Tua voz acalenta a minha alma
Quer saber de uma coisa?
Ti amo sua boba!
"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.
Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Eu preciso te esquecer... Mas toda vez que eu vejo você eu gosto novamente de você e não consigo te evitar. Longe de você eu me pego pensando em você. O que eu devo fazer para conseguir te esquecer? Até porque eu não aguento mais você e preciso te esquecer.
Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
So don't go away, say what you say. But say that you'll stay. Forever and a day.
(Então não vá embora, diga o que você diz. Mas diga que você ficará. Para sempre e um dia.)
Sombras:
Esta escuridão novamente esta me perseguindo,
Em meus olhos não há luz não há caminhos,
Ando em meio às sombras, sozinha cabisbaixa,
Com lágrimas já quase secas, após tanto chorar,
Com meus olhos fechados imagino que tudo é possível,
Mas quando os abro, a triste realidade me consome,
Faz-me novamente as sombras andar.
Nisto consiste a concentração: Dê o máximo de atenção no que estiver fazendo como se não houvesse outra coisa a fazer.
"Se você não sabe pra onde quer ir, tudo bem. Se pelo menos souber o que não quer para a sua vida já é meio caminho andado. Eu sei o que não quero de forma alguma, assim, já elimino muita coisa. E muita gente."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
