E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 666184 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Lembre-se:
Tolo não é quem ama sem ser amado.
Tolo é aquele que sabe que é amado e não valoriza esse sentimento tão desejado.

Melhor ser desconfiado do que ser mais um enganado, mesmo que não seja nada não to afim de correr esse risco

Me peça pra ficar, ou então daqui vou-me indo
Não ficarei onde não me sinto bem-vindo
Mostre-me que anseia por minha presença
e instantaneamente paro meus passos.
Posso andar uma noite inteira,
acredite quando digo que não vou me cansar.
Um coração desprovido,
vai atrás do amor em qualquer lugar.
Posso me guiar por vozes,
até mesmo pelas brisas do congelante ar.
Mas nessa escuridão, vou-me indo
com a contradição de você me pedir pra ficar.

⁠Eu invejo as árvores. Elas não têm que andar por aí. Deve ser bom simplesmente criar raízes e se estabelecer.

Morte em vida

Não chore pelos mortos que deixam saudades e admiradores.
Pois eles viveram a vida e agora descansam ao lado do Senhor.
O pior é estar vivo e esquecer-se de viver a vida.
Lamente por estes!

" Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente."

Se você não entende o meu silêncio, como entenderia minhas razões?

"Serão amigas se o mesmo não for cobiçado."

Dedicado à alguém.

Não se maltrate, você não merece. E não digo isso apenas por você ser uma das poucas pessoas com quem eu ainda me preocupo na vida, mas porque você realmente não precisa disso. Não precisa dessa falta de luz, dessa falta de saída, dessa falta de amor próprio.
Olhe à sua volta: o mundo ainda está inteiro, é o seu coração que anda em pedaços. As coisas permanecem no lugar, enquanto é você que não se lembra onde deixou as respostas certas. O relógio continua andando, as pessoas continuam se apaixonando, e é você que parou o tempo no instante de um arrependimento.
Arrepender-se é humano, e é ótimo! É ótimo porque agora você sabe que errou, e que não é uma pessoa hipócrita: sabe reconhecer seus tropeços. E afinal, quem é que não tropeça? Pare de deixar seus sentimentos rodando em volta de um só sentimento. Como tudo na vida, arrependimentos também devem ficar no passado. Aliás, devem dar lugar para novos arrependimentos, para novos aprendizados.
Essa é uma chance de fazer tudo diferente! Não a confunda com mais uma chance de bater repitidas vezes na mesma tecla. O SHOW TEM QUE CONTINUAR!
As palavras estão engasgadas? E o que te faz sentir que valerá a pena despejá-las na cara de alguém que talvez já não queira ouvir, ou lembrar? E você, vai querer ouvir tudo que ele tem pra te dizer? As verdades doloridas que ele vai te esfregar na cara? Como se o arrependimento já não bastasse..
A vida não parou, ainda bem! Repare no lado de fora da sua porta ou da sua janela, e veja o mundo que ainda está a sua espera.. e mais, repare também dentro de voce, e perceba quantos sentimentos estão apenas esperando uma oportunidade pra ocupar um espaço que ficaria muito mais bonito com eles.

Não acredito em coincidências. Todos os eventos de nossas vidas são consequências de intervenções humanas ou divinas em maior ou menor proporção. Há nenhuma fé e pouquíssima inteligência na crença de que tudo é mera obra do acaso.

Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci

Quando não sei se gosto, faço tudo como se soubesse.

Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Diz que já não sente mais nada, que superou, que esqueceu, mas toda santa noite alimenta as lembranças com fotos, relembra as guerras perdidas, as saudades cortantes, as esperas intermináveis. Percebe que tem tudo de alguém que já não tem mais. E se pergunta bem baixinho do que sente falta - mas não responde, congela, se engana.

Não me solta,
Você levou um pedaço do meu coração
'Tô doido pra pegar de volta

Quando as coisas correm mal, não há nada de errado em fugir! (Reigen Arataka)

Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.

Não disfarce suas fraquezas.
Enfrente o desafio
conquiste um pouco de sabedoria.

Não é impossível ser feliz depois que a gente cresce... só é mais complicado.

Enquanto houver sol

Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma idéia vale uma vida
Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós, algo de uma criança

Enquanto houver sol, enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol, enquanto houver sol

Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando que se faz o caminho
Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós, aonde Deus colocou

Enquanto houver sol, enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol, enquanto houver sol