E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 649936 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Não fazer nada é o caminho para não ser nada.

Sam: Você mesmo disse que não somos de julgar.
Dean: É. Só que isso é pura bobagem. Todo mundo julga o tempo todo. Ouça, eu tenho que ignorar o que o caro fez?

Quem não acredita em sereia não conhece os segredos do amar.

Os nossos medos nos impedem de vivenciar momentos inesquecíveis e inexplicáveis, por isso não deixe que os seus medos sejam os pilares das suas frustrações futuras.

Aquele(a) que amamos não se ausenta, se traduz em eternidade e saudades.

Que esta semana reserve boas surpresas.
Não se esqueça de que nem sempre a vida caminha na direção certa dos nossos sonhos, portanto, é preciso dar o primeiro passo.
Sonhe e faça acontecer, e, se preciso for, recomece a cada dia.

Não é fácil me entender tenho fases como a lua, mas em todas as minhas fases sou sua, somente sua!

É melhor ter e não necessitar do que necessitar e não ter.

Não me sinto bem, não estou bem, tenho andado muito triste, minha única vontade é de ficar embaixo da coberta e dormir por muito tempo, tento me distrair, mas não consigo, minha tristeza não tem um motivo. É sim uma consequência, uma consequência porque, durante muito tempo, fiz de minha cabeça uma prisão e nela eu aprisionei todos os meus problemas, simplesmente finge que não existia, foi quando percebi que foi um erro, depois de muito tempo, fui ver como eles estão, dentro das selas tinha todos os tipos de problemas, amigos, escola, amores e muitos erros. Eles estavam indignados de estarem tanto tempo presos, foi aí que eles conseguiram se soltar depois de minha mente enfraquecer, eles vieram como uma grande onda em uma pequena cidade, eles causaram um estrago tão grande que eu me afoguei neles, e nisso veio o início de uma depressão, desânimos, vontades se foram, sonhos se acabaram e minha vida estava quase sem vida, a única coisa que quero agora e estar debaixo da minha coberta e dormir, dormir por muito tempo...

Eu não sei se você já notou isso, mas as primeiras impressões muitas vezes estão completamente erradas.

As considerações de si mesmo.

Não podemos confiar muito em nós, porque freqüentemente nos faltam a graça e o critério.
Pouca luz temos em nós e facilmente a perdemos por negligência.
De ordinário, também não avaliamos toda a nossa cegueira interior.
Amiúde procedemos mal e nos desculpamos, o que é pior.
Às vezes nos move a paixão e pensamos que é zelo.
Repreendemos nos outros as faltas leves e nos descuidamos das nossas maiores.
Bem depressa sentimos e ponderamos o que dos outros sofremos, mas não se nos dá do que os outros sofrem de nós.
Quem bem e retamente avaliasse suas obras não seria capaz de julgar os outros com rigor.
O homem interior antepõe o cuidado de si a todos os outros cuidados, e quem se ocupa de si com diligência facilmente deixa de falar dos outros.
Nunca serás homem espiritual e devoto, se não te despreocupares dos outros, atendendo a ti próprio com especial cuidado.
Se de ti só e de Deus cuidares, pouco te moverá o que se passa por fora.
Onde estás, quando não estás contigo?
E, depois de tudo percorrido, que ganhaste se esqueceste a ti mesmo?
Se queres ter paz e verdadeiro sossego, é preciso que tudo mais dispenses, e só tenhas a ti mesmo, diante dos olhos.
Portanto, grandes progressos farás, se te conservares livre de todo cuidado temporal; muito te atrasará o apego a alguma coisa temporal.
Nada te seja grande, nobre, aceito ou agradável, a não ser Deus mesmo ou o que for de Deus.
Considera vã toda consolação que te vier das criaturas.
A alma que ama a Deus despreza tudo o que é abaixo de Deus.
Só Deus, eterno e imenso, que tudo enche, é o consolo da alma e a verdadeira alegria do coração.

Crianças, vocês não podem se forçar a se apaixonar.Isso não leva dias de ponderações. Quando é pra valer, você sabe logo e com certeza absoluta

Ter um irmão não significa ter tudo, mas ter um como o meu significa ter o mundo.

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.

Com muita informação e pouca formação não adianta. Para ser um profissional completo, é necessário muita capacitação.

Ah, o mar.
Em seus mais diversos tons, não me canso de admirar.
O vai e vem de suas ondas, o balanço das águas e a brisa suave tem o incrível poder de acalmar.

"...quando não se consegue distinguir um amigo de um inimigo, é hora de sair..."

"É claro que sou imortal. Não tenho onde cair morto."

Se ganhar, não diga nada. Se perder, diga menos ainda.

Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
– Você pescou todos?
– Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp