E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 664869 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.

Sla, tal palavra me define
Em meio de tantas incertezas
Pensar me dói, talvez eu não seja capaz de ser alguém na vida
Talvez um dia eu consiga ser alguém

"O que dói em você, pouco me importa. Eu não cavei teus abismos de mim. Fui teu abrigo, teu barco e lua cheia iluminando caminho. Você escureceu nosso afeto, você minou nosso rio. Pra eu ficar, só precisava do seu toque agasalho você me deu esse punhado de frio."

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

Dê importância a seus sonhos. Acredite em si mesmo. Não desista jamais.

Sim, eu me apaixonei por você. Mas isso não quer dizer que vou cair aos seus braços.

Não pedi pra ser super e não sou herói.

E se não há mais brilho nos olhos, borboletas desfilando no estômago e coração em ritmo de carnaval, pode estacionar, ensaiar o término na frente do espelho e tirar o ponto final do bolso. Acabou, esfriou, é bobagem persistir.

Eu, no retrato
não sou um.
Sou três por quatro.

“O que te impede muitas vezes de viver o sobrenatural de Deus é acreditar que você não é bom o suficiente para que Ele ouça as suas orações.

"...todas as canções um dia acabam, mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música até o fim..." Que nossa música seja eternizada por todos nossos momentos juntos. Que o mundo ouça nossa doce canção e nos embale serenamente no entardecer de nossas vidas, e que nossa melodia sirva de alicerce para que nunca nos separemos, e que, se isto acontecer, que ela nos una pelas lembranças doces de outrora. Obrigado queridos amigos por serem as notas da minha canção!


kety 17/09/08

É necessário tolerar as próprias imperfeições, mas não amá-las ou acariciá-las.

A bebida não tem 'culpa' de nada... A 'culpa' é da mão que segura o copo e não larga.

Não estou fazendo nada errado, só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.

Vê se não demora. Eu tenho ânsia de falar da gente. Se eu não puder escrever de você, eu vou ter que escrever do final. Então, vê se não demora.

Empatia não é se colocar no lugar do outro, é entender que o outro é outro.

Quem disser que meu sorriso é lindo é por que não me olhou nos olhos e viu como sou por dentro.

A beleza do céu estrelado existe, para não cairmos no erro de olhar somente para nós próprios.

Não existe pessoas fracas e nem fortes, nossos pensamentos faz ver essas duas formas, quando você nasceu esta sujeito de encarar a vida como ela é, a capacidade esta dentro de nós, não tente ser fraco e forte, tente ser apenas o que você é, Deus sabe o que é importante para nós, e nós somos importante para ele.

Não que eu deteste um "eu te amo", simplesmente não tenho pressa, nem pra ouvir e nem pra dizer.