E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Não há nada mais belo que a amizade, pois ela você lapida, ela você amadure, com ela você cresce, ela é quem te fortalece!
Ser professor não é simplesmente dizer sou professor. Tem que dizer com orgulho: sou professor! É uma dádiva abençoada por Deus. Tudo na vida depende do professor.
Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio...
Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Nota: Trecho da música "Tomara", composta por Vinicius de Moraes.
Os fofoqueiros, entrarão em extinção, quando não tiverem quem alimente suas fofocas, dispondo-lhes os ouvidos.
Amigo
Dizem que anjos não caem do céu, mas eu discordo, somente um ser iluminado como você poderia trazer tanta felicidade à vida de quem te conhece.
Feliz aniversário, meu anjo protetor.
Dessa tua amiga e fãzoca.
Lembra-te sempre que a vida é feita de momentos. Talvez o hoje não seja o teu melhor momento, talvez o passado tenha deixado saudades e talvez o futuro te traga tantas incertezas.... mas tenha certeza de que tudo tem o seu tempo. Se as alegrias vieram, elas também se vão.... assim como as tristezas. Por isso, se agora parece o fim, amanhã será o recomeço...
"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."
O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.
Hoje foi o pior dia de sempre
E não tente me convencer de que
Há algo de bom em todos os dias
Porque, quando você presta mais atenção,
Este mundo é um lugar muito mal.
Ainda que
Alguma bondade brilhe de vez em quando
A satisfação e a felicidade não duram.
E não é verdade que
Está tudo na cabeça e no coração
Porque
A verdadeira felicidade pode ser alcançada
Apenas se as coisas ao seu redor estejam bem
Não é verdade que o bem existe
Tenho certeza que você pode concordar que
A realidade
Cria
Minha atitude
Está tudo fora do meu controle
E você nunca em um milhão de anos vai me ouvir dizer
Hoje foi um dia muito bom
(Agora leia o texto de baixo para cima para ver o que realmente sinto sobre o meu dia)
Melhores frases do twitter @sinceridades
*Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros.
*Aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
*Nada nem ninguém tem o poder de me fazer sentir bem ou mal, a não ser que eu permita.
*Há dois jeitos de fazer as coisas. O certo, e o meu.
*Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?
*Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade, de me inventar de novo.
*Não preciso que ~ninguém~ acredite na minha mudança para que eu tenha mudado.
*.Tem coisas que daqui muito tempo, vamos olhar, lembrar e sorrir, mesmo sem saber por que. Lembranças.. bons momentos
*Eu não preciso descrever, e nem traduzir meus sentimentos em palavras, eu só preciso que você acredite o quanto eu gosto de ti
*Lute pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino
*Por favor, ganhando ou perdendo, faça o que o seu coração pedir
*O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e ruins de nossa vida.
*
*.Meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam, meias palavras não me convencem.
*Não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.
*É com muito tropeços que se aprende a ser grande
*Aprenda a fazer porque quer, e não porque quer que façam o mesmo por ti.
*Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!
*Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo, pra quem vier me derrubar, me levanto e enfrento com um sorriso
*Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria.
*Tudo vai virar passado no futuro.
*Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso
*Quando a última coisa que você tiver, for Deus você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.
*Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar.
*Quem me conhece de verdade continua do meu lado eu tenho amigos que não foram comprados.
*Esperar dói . Esquecer dói . Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
*Não é raro, tropeço e caio. Às vezes tombo feio.. de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: A minha fé continua em pé
*" Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer (…) (Clarice Lispector)
*Vire a página mas não feche o livro
*.Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças.
*Não importa o que tiraram de você... o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou.
*Algumas lembranças são confusas:umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que sorrimos juntos.
*.Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. (cl)
*Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."(cl)
*A pessoa certa existe. Provavelmente está com a errada.
*Que as coisas boas da vida: Sejam atos e não simplesmente palavras. Sejam fatos e não simplesmente desejos.
*O bonito, até me encanta.. mas o sincero, esse me fascina.
*Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.
*É proibido não rir dos problemas, não lutar pelo que se quer e abandonar tudo por medo.
*Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
*Encalhados não, desfavorecidos amorosamente
*Cérebro é uma coisa importante, todos deveriam ter um.
*Se você quer falar de mim, fique a vontade... Mas pelo menos, fale a verdade!
*Tenho respondido tantas perguntas de problemas alheios, e minhas respostas eu não encontro.
*Dizem que o tempo cura tudo... Mas eu ainda estou esperando.
Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!
É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!