E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 654792 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúmes
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar

Kleiton e Kledir

Nota: Trecho da música Paixão.

Inserida por ANDREMURALHA

É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?

Inserida por Lu_Correia

⁠Não viva para agradar alguém cuja existência não faz diferença em sua vida.

Inserida por MESilva

⁠Não é uma questão de quantas lágrimas você derrubou e sim de quantas conseguiu segurar.

Inserida por MESilva

⁠A vida não é um campo de flores, mas pode se tornar um se você estiver disposto a se levantar e plantar as sementes.

Inserida por MESilva

A sociedade é um amontoado de máscaras, o mais indicado para a saúde mental é não usar uma.⁠

Inserida por MESilva

⁠Os alienígenas só não destruíram nosso planeta por que sabem que faremos isso sozinhos.

Inserida por MESilva



⁠Eu não vou parar
A estrada é muito longa
Vou continuar
Mesmo em meio às lutas
Eu não estou só, Te sinto aqui.

Inserida por KamillaMoreira

Desde menina

Não sei se devo falar
Não sei se devo insistir
Mas queria poder te dizer
O quanto te quero e sempre te quis
Não consigo expressar verbalmente
Talvez se aceitasse o que te escrevi
Saberias então a verdade
Que te quero, te amo
E nunca te esqueci
Que penso em ti a cada instante
E sonho...
Sonho em viver, não apenas um lance
Quem sabe talvez um romance
No qual o amor venha a nascer
Da segunda chance que vou te pedir
Só e apenas mais uma chance
Para esses dois seres
Que um dia ficaram pelo acaso
E que eu, ser insano
Por não saber o que fazer
Sem deixar rastros, desapareci
Desperdiçando os momentos
Que desde menina
Contigo,
Viver eu quis.

Inserida por karol77

Trava línguas

Não sei se devo
Porém quero poder demonstrar
Tudo aquilo que sempre senti
E por qual motivo eu não sei
Jamais consegui transmitir
Queria dizer que gosto de ti
Não digo que te amo
Não por não sentir
Talvez por que tal expressão
Seja o maior trava línguas que já conheci
Sabes o quanto te quero
Talvez saibas o quão já te quis
Apenas não compreendes
Que agora me basta
Tê-lo perto de mim.

Inserida por karol77

Realidade de um sonho

Não sei o que por ti sinto,
Mas que existe algo aqui dentro
Disso tenho certeza.
A cada dia...
A cada sonho...
A cada olhar...
Você me cativa mais e mais.
Queria eu ter a coragem,
Para chegar e falar com você...
Mas e se você me renega?
Ah, meu coração não resiste...
Não está preparado para mais uma desilusão.
Por isso te olho a distância
E em sonhos te encontro.
Lá eu te amo...
Nunca me engano...
E com você sou muito feliz.
É, o sonho traz o que a realidade me nega.
E ela me nega seus beijos...
Seus abraços...
Carinhos...
Olhares.
Por isso eu sonho...
Sonho um dia trazer-te para minha realidade.

Inserida por karol77

Para a vida, mantenha seu olhar focado no horizonte, mais não menospreze o que está há sua frente.

Inserida por Delorian

Céu e inferno íntimos

A porta entre nós e o céu não poderá abrir-se enquanto esteja fechada a que fica entre nós e o próximo. Conta-se que um dia um samurai, grande e forte, conhecido pela sua índole violenta, foi procurar um sábio monge em busca de respostas para suas dúvidas.

- Monge, disse o samurai com desejo sincero de aprender, ensina-me sobre o céu e o inferno. O monge, de pequena estatura e muito franzino, olhou para o bravo guerreiro e, simulando desprezo, lhe disse:
- Eu não poderia ensinar-lhe coisa alguma, você está imundo. Seu mau cheiro é insuportável. - Ademais, a lâmina da sua espada está enferrujada. Você é uma vergonha para a sua classe.

O samurai ficou enfurecido. O sangue lhe subiu ao rosto e ele não conseguiu dizer nenhuma palavra, tamanha era sua raiva. Empunhou a espada, ergueu-a sobre a cabeça e se preparou para decapitar o monge.
- "Aí começa o inferno", disse-lhe o sábio mansamente. O samurai ficou imóvel. A sabedoria daquele pequeno homem o impressionara. Afinal, arriscou a própria vida para lhe ensinar sobre o inferno.

O bravo guerreiro abaixou lentamente a espada e agradeceu ao monge pelo valioso ensinamento. O velho sábio continuou em silêncio.
Passado algum tempo o samurai, já com a intimidade pacificada, pediu humildemente ao monge que lhe perdoasse o gesto infeliz. Percebendo que seu pedido era sincero, o monge lhe falou:
- "Aí começa o céu".

Para nós, resta a importante lição sobre o céu e o inferno que podemos construir na própria intimidade. Tanto o céu quanto o inferno, são estados de alma que nós próprios elegemos no nosso dia-a-dia. A cada instante somos convidados a tomar decisões que definirão o início do céu ou o começo do inferno.

É como se todos fôssemos portadores de uma caixa invisível, onde houvesse ferramentas e materiais de primeiros socorros. Diante de uma situação inesperada, podemos abri-la e lançar mão de qualquer objeto do seu interior. Assim, quando alguém nos ofende, podemos erguer o martelo da ira ou usar o bálsamo da tolerância. Visitados pela calúnia, podemos usar o machado do revide ou a gaze da autoconfiança...

A decisão depende sempre de nós mesmos. Somente da nossa vontade dependerá o nosso estado íntimo. Portanto, criar céus ou infernos portas à dentro da nossa alma, é algo que ninguém poderá fazer por nós.

Inserida por Calypso

A saudade que sinto por voce e forte, mais nao forte o suficiente para acabar com o amor que sinto por voce.

Inserida por douglasegabi

Nunca deixe por hipótese algum alguém falar o que deve fazer da sua vida, não tenha a pretenção de fazer outras pessoas felizes passando por cima até da própria felicidade, mais tarde você verá que não vale a pena !

Inserida por Binaue

Não sei o por que de uma pessoa desistir dos seus sonhos por causa de seus pais!

Inserida por Binaue

quando se deparar com algo baste feio em sua frente não se preocupe e apenas o espelho.

Inserida por wanceto

Se eu pudesse ficar perto de vc minha vida toda..eu ficaria
Se eu pudesse ser o que eu nao deveria ser..eu seria
Se eu pudesse morrer por vc..eu morreria
Se eu pudesse dizer que te amo..Eu diria..
Infelizmente vc nao é o homem para eu dizer
isso...

Inserida por Taniinha

Eu te achava lindo
mas,hoje eu nao acho mais
Eu te achava legal
mas,hoje eu nao acho mais
Eu te achava especial
mas,hoje eu nao acho mais
Mesmo assim descobri que o amor
não é tudo pra mim

Inserida por Taniinha

Não sei o porquê, não entendo o motivo de ser tão difícil viver sem ter você,
Cada dia cada momento eu penso no que poderíamos estar vivendo . As vezes fico me perguntando o porquê eu não consigo deixa esse sentimento.
Parece um bloqueio que me faz não conseguir esquecer de você , porque quando você chega perto sinto minha perna tremer , quando você me abraça sinto meu coração batendo cada vez mais forte e quando você me beija parece que TUDO fica mais perfeito.
Cada vez cada dia parece que eu estou mais envolvida e quanto mais você se afasta mais eu sinto que tento que trazer de volta .
E as vezes parece impossível , parece que eu estou no fundo do poço e que quanto mais eu nado para tentar sair e respirar mais eu me afogo e afundo .
As vezes quero que seja apenas um pesadelo e que quando eu acordar, vou te encontrar ao meu lado , mais tudo não passa de pensamentos , um arrependimento de não ter feito as coisas de outra forma e que agora estou aqui sem saber o que fazer , apenas em um sonho que não me faz te esquecer

Inserida por k4rolzinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp