E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Quanto mais o tempo passa, mais percebo o quanto nasci pra ficar sozinha.
Esse pensamento deveria me assustar, mas não me assusta.
Tampouco me deixa tranquila.
Todos me acham louca por sonhar em construir uma máquina do tempo para ir ao Woodstock
Eu acho-os todos cegos por não verem a enorme beleza que esteve reunida num só sitio
Ame, entes que o tempo desgaste e vire rotina,
Leve flores, antes que o sol queime e fique apenas as lembranças do seu perfume,
Sorria, o tempo é injusto, o tempo poderás desgastar o brilho do seu sorrio,
Estenda sua mão, o amanhã é incerto,
Faça caridades, não sabemos como e quando vamos precisar,
Brinque, o mundo é doido e não temos como prever o fim,
Mas se não encontrou a mágica do viver... apenas olhe para o entardecer e lembre-se que o dia morre para que um novo dia possa surgir e tudo se renova.
"Há pouco tempo atrás, eu tive tanta certeza que ia dar certo. Mas, toda essa certeza de nada adiantou. E tudo voltou a ser como era antes. Menos eu!"
Temos de aprender a valorizar, enquanto é e há tempo, tudo aquilo que nos rodeia. Passar a vida brigando ou brigado com familiares, amigos pra quê? É só termos a certeza de que estamos cercados do melhor. Cercados de bons sentimentos, de boas pessoas. Fazermos somente aquilo que nos dê alegria, que seja prazeroso. Trabalharmos com aquilo que gostamos. Realizarmos todos os nossos sonhos. Acreditarmos que podemos sempre mais.
Sorrir, chorar, dançar, brincar, zoar, amar! A vida é muito mais simples que imaginamos e se está difícil, vamos rever nossas atitudes. Será que não somos nós, os nossos maiores sabotadores? Vamos nos permitir! Sejamos gentis conosco!
Quando eu olho pra você
perco a noção do tempo
você para meu mundo
fico perdido no fundo
do mundo quero amar
o tempo perdido
que eu vou recuperar no futuro
Tudo no seu devido tempo:
Tempo de plantar
Tempo de germinar
Tempo de fortalecer
Tempo de crescer
Tempo de amadurecer ...
Tempo da colheita ...
A vida a Deus pertence, nada chega a nós sem que antes passe por ele, e nada passa em branco aos olhos dele ... Tudo tem um motivo e um porque, só que muitas vezes não entendemos esses porque, não é mesmo?
A procurou tanto
por tanto tempo
e em todo canto
que se deu conta
em meio ao pranto
de ter perdido a si
por procurá-la tanto.
Quão tão impacientes foram os meus sentimentos relacionados ao que seu coração sente tempo para se negar o que nunca se abrandou;
No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.
A perseguição começa quando você constrói em pouco tempo, o que o invejoso demorou a vida toda pra tentar construir.
Ainda falta um pouco,
Ainda falta tempo,
Ainda existem falhas,
Faltou um minuto à mais naquele momento.
Para uns, nada mais que palavras,
Somente trechos vãos de pensamentos vis,
Mas quem pode julgar o que é verdadeiro,
Se cada verdade faz do seu dono, prisioneiro,
Se cada abandono, coloca o órfão em cativeiro,
O deixa esquecido em seu mundo que já não está mais inteiro,
E o que é esse mundo?
E o que é verdadeiro?
Ainda falta muito,
Ainda falta tempo.
Ainda existe uma história,
Que não pôde ser escrita naquele minuto,
Que não existe mais em nenhum momento...
Deus, Aquele Cara que sempre, sempre, nos últimos minutos do segundo tempo, tira um coelho de ouro da cartola.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp