E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Eduque as crianças apenas sob uma ideologia e crescerão como potros enviseirados. Eduque para o que há de diferente e teremos gente que pensa.
Sou uma canção desconhecida. Tocarei em algum íntimo, constante.
Sou a nota despercebida. Que falta em algum acorde. Serei a harmonia simples, mas vibrante.
...Um dia entendi que a minha vontade de vencer é indomável e é exatamente o ínicio para tudo, e que o resto, bom, o resto são só complementos e consequências das investidas em vitorias, das trombadas sem gloria...
Parei e olhei pra um céu sem estrelas e lembrei de seus olhos, parei de buscar pelas estrelas porque pra mim o maior brilho é o do seu olhar.
Por mas que eu derrube lagrimas enquanto você se debulha em sorrisos, eu posso fazer oque se é de você que eu preciso?
Assim como o vento são os sentimentos, eles vem e vão, as vezes podem durar, as vezes podem ser apenas passageiros, mas nunca são eternos, mas oque me impede de correr contra o vento enquanto eu estiver em pé?
Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)
Todos os seres são dotados de três grandes riquezas, a primeira, é a de existir, a segunda, descobrir o que fazer com isso e a terceira, é fazer.
Qualidade é a capacidade absoluta de um todo, que envolve além de grandes investimentos, a técnica profissional e a imensa “vontade” de ver o “mundo” satisfeito com o que fazemos
O sol na manha tensa esta sempre a brilhar e aqui estou eu novamente a sonhar, será sonho ou realidade que eu não consigo encarar, enfim são as verdades da vida que eu tenho que enfrentar
O mundo nada mais e que uma crosta que vive em contastes conflitos intelectuais... O dia que eu acordar e não ter capacitação psicológica para a frente de batalha. Ja era a ignorância humanitária terá vencido... E meu pulso já não pulsara !!!
Considerado por MUITOS... Amado por POUCOS... Odiado por ALGUNS... Assim fui, assim sou e desse jeito sempre serei.
Dizem que o espírito precede a matéria, se sua matéria tomar a forma de seu espírito, logo, você tornar se á irresistivelmente ainda mais linda
(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.
O que pode ser mais envolvente que o sol matutino em meio a mata, ao som do lindo canto de uma cotovia ?
"Quem se esconde atrás de mentiras para se auto preservar, sempre será refém e jamais experimentará a verdadeira liberdade". Martha Helena da Luz Rivero
Sempre quando nossos pensamentos estão voltados a uma determinada pessoa e deliberadamente seguem sem o devido controle de nossa consciência, duas coisas graves acontecem ; No deslumbre, a consideramos um verdadeiro santo e na decepção, o diabo em pessoa.
A tristeza sorrateiramente se aproxima, rodeia, observa, calculista, estuda a força de minha alegria, mede minha fé, minhas fraquezas, decifra os resultado e frustrada, parte em busca de uma alma sombria para repousar na mais pura alucinação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento