E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Eu gosto da simplicidade das coisas, gosto das ondas do mar, sentir a brisa. Gosto do cheirinho de livro novo. Gosto da expectativa, da surpresa, do que é imprevisível. Gosto da sensação de liberdade. Gosto de estar com alguém que reconhece a beleza na simplicidade das coisas. Não gosto de promessas, gosto de atos, gestos. Gosto do sorriso, da companhia, do abraço. Gosto de cada momento da minha vida, inclusive daqueles que não gosto.
A independência é a liberdade
que prende dentro dos padrões
da responsabilidade...
... A independência é um fardo,
onde, a responsabilidade é o seu
peso sobre tudo.
Você Falando para Você Mesmo!
Ontem mesmo pensava em melhorar, em ser uma pessoa mais responsável ou pelo menos minimizar a minha insanidade, mas hoje percebi que quanto mais eu tento mais eu me torno insano! Ponho minhas diversões e minhas amizades à frente de muitas coisas só não sei se todos percebem isso. Creio que sim! Agora me resta saber se eles fariam o mesmo que eu faço. Creio que não! Sou ingênuo comigo mesmo. Não estou respeitando a confiança que depositaram em mim. Não ganharei minha vida sendo uma pessoa boa, apenas. Tenho que ser mais agressivo, impor mais e não me preocupar se ficarão chateados comigo, pois quase ninguém se preocupa se estão me chateando ou não.
Preciso me prender em minhas palavras e em minhas promessas! Como alguém vai me escutar se eu mesmo não me escuto!? Como alguém vai me respeitar se eu mesmo não me respeito. Agora vou ter que me revirar em preocupações e me desdobrar para ter idéias de como resolverei os problemas que me afligem. Não gostaria, mas mais uma vez creio que terei de recorrer àqueles que sempre estão comigo.
O legal é que não me arrependi de nada do que fiz! Ao contrario, eu gostei muito! Repetiria tudo novamente só para me divertir tanto de novo. O que me traz inquietação é como vou recuperar o que não fiz, o que devia ter feito.
Agora não adianta ficar triste depois de tanta alegria! Agora corra! Vai atrás de soluções que acredita encontrar! Vá! Sem medo de encontrar novos problemas!
O amor.
Assim como o fogo é o amor...
Devora os corpos do par alimentador,
Consome os seres a ponto de união,
Unem-se as almas, tornam-se um só coração.
Deus é um sorriso perdido em meio a um abismo de tristezas, plenamente feliz é aquele que o encontra!
te amo!
Te amo quando acordo
te amo quando deito
pessoa sem defeitos
e assim que vocÊ é;
O ar que eu respiro
meu mundo,meu tudo
você é meu universo
a pessoa que eu mais quero;
Você pode duvidar
não te obrigo acreditar
que meu amor por vocÊ
é imenso podes crer;
Quando eu te conheci não pude imaginar
que uma simplis conversa um dia iria si transformar
em um grande amor que tudo pode suporta
e nem mesmo a distância pode separar;
Quando tua voz eu ouvir
não pudi mi conter
a alegria foi tão grande
que eu nem soube oque dizer;
foram tantas emoções
uma atraz da outra
tua voz é tão doce
que me deixou louca;
Os sias se passam
e o meu coração
vai ficando apertado
que você nem tem noção;
Eu espero um dia
poder te abraçar
te ter em meus braços
poder te amar.
Um dia sem vocÊ!
Porque quando eu estou com você meu mundo para
e como si ouvesse só vocÊ pra pensar
e como si ouvesse só vocÊ pra amar;
A noite pra mim é a pior parte do dia
é quando si vai toda a minha alegria
e quando eu paro pra pensar aonde é oque você está fazendo
e meu coração bate forte lá dentro;
Você si tornou a inspiração dos meu versos e poesias,
meus desenhos e contos
da minha vida inteira;
Minha vida,meu universo,meu céu,meu ar,você é a pessoa que eu pra sempra irei amar.
Um dia sem você e meio que uma eternidade
meu coração clama a todo instante
"to morrendo de saudade"
Nossa vida é como um quebra cabeças: Deus nos dá todas as peças para que possamos montá-lo,só nos cabe ter persistência e motivação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento