E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 651462 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo. Mas sabe como é esse negócio de tempo, ele afasta, ameniza, desfaz. O tempo muda tudo.

Inserida por likegreen

Um simples olhar
Diz muito mais coisa
Do que se pode imaginar

Dele vem o mistério
Do mistério o encanto do decifrar
Do decifrar a paixão do compreender o falar

A vida é feita de olhares
Armazenados nas memorias
Que transformam em histórias.

Inserida por joaopedrovieira

Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.

Inserida por carlosdelfino

O tempo é um vento que passa despercebido, de forma inconsequente, levando nossos dias, nossa juventude, nossas coisas, e ‘nossas pessoas’, (que na verdade não são nossas). Somente os sentimentos fortes, que de tão desesperados, se seguram nas árvores e resistem a ele.

Inserida por renatastuart

A vida é frágil, breve..a existência é rápida demais. Às vezes me pergunto até que ponto estou fazendo realmente cada dia valer a pena. Até que ponto eu abro mão do que eu quero para fazer o que é melhor para mim no momento. Até que ponto deixo de arriscar, por medo de errar. Até que ponto eu vou guardar dentro de mim toda essa coragem e sede de experimentar, ousar, errar, descobrir. Até que ponto eu consigo me encarar e saber realmente definir quem sou eu.

Inserida por renatastuart

Ela é linda, me cativou com uma beleza, que nenhuma beleza se compara.

Inserida por Brunoluizphotography

Queria que tivesse um botão para iniciar nunca um de parar e jamais um de finalizar.

Inserida por Brunoluizphotography

Ei, na vida tudo passa, que tal passarmos na vida juntos.

Inserida por Brunoluizphotography

Escolha com o quê passar o seu TEMPO, pois de mesmo modo que ele FAZ, ele DESFAZ

Um dia ainda darei a uma estrela o seu nome.

Inserida por Brunoluizphotography

Estrela cadente? Pois um dia ainda darei a uma estrela o seu nome escrito em um pedaço de ouro.

Inserida por Brunoluizphotography

E finalmente chegou o grande dia, aquele dia em que eu tanto temia e ao mesmo tempo esperava. Foi estranho tenho que confessar, olhar pra você e não sentir absolutamente nada, nem o coração bater mais forte, as pernas tremer, o sorriso no canto da boca, nada! Hoje você já não me desperta nada , hoje passar por você e receber um sorriso seu com a palavra Oi! não faz mais diferença no meu dia. Há um tempo atras me disseram que seria exatamente assim mas eu não acreditei , eu duvidei que o meu “amor” por você pudesse acabar assim de forma tão repentina como chegou, mas assim ele se foi.

Inserida por AneSouza

E mais tarde, surgiram novas vidas em outros planetas. E eles descobririam que os homens que viveram na terra haviam morrido de uma doença estranha chamada de 'falta de sentir'.
Eles descobriram que a vida da humanidade que habitava a terra havia se tornado fria e seca demais para que sobrevivessem. Contudo, ao contrário do que todos cogitavam, não foi frieza por falta do brilho do sol ou a secura da falta da água. O fim chegou porque o mundo havia se tornado sem valores, os homens se matavam e se isolavam para proteger seu dinheiro, tudo porque haviam perdido o sentido da felicidade e em busca do dinheiro não tinham tempo para quase nada que era essencial. Foi a maior guerra fria e silenciosa de todos os tempos. Muitas foram morrendo e pouco se percebia.
Assim, a vida havia se tornado tecnológica e automática demais no planeta terra. As pessoas já não sabiam o que era felicidade. Não se falavam mais, não tinham tempo para sentar-se à mesa, mal faziam as refeições com os filhos, faltava tempo para apreciar as paisagens, para olhar nos olhos, para o dialogo, não havia tempo para estar uns com os outros e muito menos tempo para Deus.
Tudo havia ficado tão automático que as pessoas foram perdendo a capacidade de sentir e, assim, não tiveram a capacidade de sentir a sua própria infelicidade, tendo que procurar pessoas que lhe explicassem o que era aquela sensação estranha que tanto lhes afligia. Acredita-se que a maioria começou a tomar remédios para aliviar o que tinham sem saber que aquilo era causado pela necessidade de reaprender a sentir...de reaprender a falar, de reaprender a viver, de recomeçar e assim de novo serem felizes.
Mas não havia mais tempo.

Inserida por dinaalegria

..."Sabendo que a vocação do tempo é o amanhã, perder tempo em relacionamentos sem futuro é conspirar contra a própria existência, pois, o tempo é capaz de tudo; menos de andar para trás!... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Inocência

Acordo
Pela manhã com saudade
De minha doce infância,
Da minha escola,
Da primeira professora,
Dona Mariza, tão meiga
Na hora de ensinar o Be a Bá
Era uma paciência que só...
Da correria no recreio,
Da fila pra pegar o lanche,
De pular amarelinha,
Da boneca de pano,
Do tempo que era inocente
Sem pensar na vida,
Nos problemas que só adulto têm.
Doce inocência,
Porque se foi...

Inserida por Mariabonitapoesia

..."O tempo nos tira a beleza, mas, a natureza gentilmente através da experiência, nos dá em troca a sabedoria."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As vezes,
As vezes vem aquela vontade de voltar no tempo,
de arrumar tudo, ou simplesmente desfazer tudo,
de tornar o presente mais fácil,
mas ao mesmo tempo triste,
por saber que teria algo ali e já não o tem mais,
algo que por sua vez fora tão precioso,
seja de sentimentos bons, que acarretam em memorias incríveis
seja de sentimentos ruins, que nos faz crescer intensamente...
mas ao voltar no tempo e mudar
não haveria nenhuma das duas lembranças,
e isso seria um pouco bom, pois a dor delas
seja de perda ou crescimento já não existiria
e é disso que preciso, disso ou que
as vezes aquela memoria incrível pudesse se realizar novamente
ou aquela dor terrível, pudesse novamente ser superada
e me sentir novamente feliz, amado ou simplesmente realizado.

Inserida por RafaelLage

O propósito do que hoje é presente, será se tornar em passado para criar um futuro.

Inserida por ioferreira

A intensidade determina como vivemos o nosso tempo. Todo o resto são apenas marcas em nosso rosto.

Inserida por AndreLuisMiranda

A gente só percebe que o tempo passa muito rápido, quando as coisas que gostamos de fazer termina num piscar de olhos ou quando ñ fazemos tudo que gostariamos de fazer, em um determinado tempo.

Inserida por AASF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp