E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Ouço o som do mar e esse som me acalma.
Ouço o som da maré.
Ouço o som do mar.
Ouço o som divino.
Ouço o som da fé.
Como um vulcão em erupção
Tal qual um mar agitado
Assim é um quebrado coração
Que em ira é tomado
Quão solitário é meu pensar
As sombras que me cercam parecem me afogar
Tento fazer o que me pedem
E no fim, estes são os que me ferem
Tal característica, é perigosa
Depois de tudo, existe adaptação
Assim como uma rosa que se torna venenosa
E no seu perfume, incenso e combustão
Os anos passam e ainda não entendo
A vida parece sem sentido
Ou será que não percebo, que meus pensamentos são o grande perigo
Nossa realidade é uma percepção da mente
E diante de tantos seres diferentes, cheguei a conclusão
Que nós somos iguais por sorte
Não não não, é porque o nosso fim comum é a morte.
"Comandar é liderar pessoas para alcançar os objetivos da missão institucional da corporação. O comandante conhece as potencialidades, talentos e fragilidades dos membros de sua equipe, e como um maestro, e conforme a vocação de cada um, busca a harmonia, caminha junto, enfrenta os desafios, assume responsabilidade pelas decisões e divide os louros das conquistas ".
Primeiro era a verdade, mas o discurso e prática se revelaram incoerentes, e por consequência, sacrificou a verdade. Agora é a liberdade colocada com supremacia diante da vida. E o discurso pela liberdade e o desprezo pela vida já é essencialmente incoerente. Sendo pois verdadeiro que a verdade liberta, produz liberdade, como poderão ser livres àqueles que são conduzidos a caverna porque desprezaram a luz?
Um dos grandes desafios contemporâneos é de criar (e/ou de se tornar) pessoas fortes em um mundo de facilidades.
(Leonardo da Silva Garcia)
Ser compositor é transformar nada em alguma coisa, contanto que a coisa transformada possa transformar pelo menos quem a compôs. Se nada acontecer, somente o fato de compor, por si só já faz a transformação mínima do que foi possível introspectar no universo interno da imaginação. As composições são como filhos, cada um com as suas caraterísticas, virtudes e defeitos, portanto, o importante é estar compondo nova luz nas sombras da imensidão planetária da cavidade sensível dos corações dos outros. Compor é tentar completar-se um pouco mais nos cadernos, para que as letras se transformem em livros da vida, dona verdadeira das composições. Viva o Dia do Compositor! 🏆
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp