E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 654788 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Ser professor está no DNA da alma!!!

Inserida por ticiana_f_da_silva

"Cabe a você a força da mudança. A busca de um novo caminho. Focar na sua estabilidade emocional, para que os caminhos sejam mais leves. Cabe infinitamente em sua evolução pessoal o toque do seu esforço".

Inserida por Franciscamargo

#ANossa. melhor que falar besteira é ter a coragem a sinceridade de se desculpar após o ecame de consciência produzir "o arrependimento...."

Inserida por fabyanna_silva

"Na beira do campo alegre.
A coisa agora indireitô.
Fizéru um cumércio novo.
Qui o Custódodio inventô.
Lá em cima, mais ô meno.
Pra baixo do Bem Bueno.
Bunita qui vale a pena.
Ela chama Santa Helena"...
(Antonio da Dica - 1939)

Inserida por SaulBelezza

Querer ter uma família Vale a pena, mas requer muitos sacrifícios, muita sabedoria, muita consciência e responsabilidade!
Vou te dizer, formar e manter uma família não é fácil, e só da certo se os dois quiser muito , um pelo outro o os dois pelos filhos, É um desafio, pois a vida a dois é muito complicada, ela exige muita doação, sacrifício e renúncia. são dois seres livres que se juntam ,os dois tem defeitos e qualidades,mas quando um ta chateado,nervoso e principalmente magoado, esquecemos por momento tudo de lindo que temos e vivemos e só o que vemos no outro é defeito, tudo é motivo para torcer o nariz, as vezes até um carinho nos da náuseas,mas se queremos estar juntos,tudo isso é superado, o que tem que ser visto e revisto diariamente é que Não dá para ser casados e querer viver como solteiros. Não dá para ser casados e querer pensar só em si. Não dá para ser casados e pensar em fazer as coisas do seu modo, da sua maneira. Se o casal tem uma atitude e decide viver juntos, precisam assumir o matrimônio juntos e saber que a partir dai... tudo sera dividido,compartilhado,e é imprescindível implantar em suas vidas atitudes de humildade, de companheirismo, de compreensão e de perdão! e tomar a decisão de renunciar toda a forma de egoísmo que temos quando vivemos sós.!
Digo isso no auge dos nossos 41 anos de vida a dois! meu companheiro tem suas qualidades e seus defeitos, mas eu sei e reconheço que não sou fácil, carrego em mim mais defeito que qualidade!
Mas queremos estar juntos,e queremos ter uma família juntos, queremos receber nossos filhos, nossos netos, nossas famílias,nossos amigos em nossa casa juntos,!
então nos esforçamos diariamente para viver em paz e superara as nossas diferenças!
Que DEUS abençoe os casais que vivem essa linda aventura, esse grande desafio

Inserida por NINAOHASHI

No muro perto do meu trabalho tem a seguinte frase " Você é feliz ou finge ser?" e pensando sobre o assunto, analisando profundamente minha trajetória até aqui, cheguei a seguinte conclusão:
Eu fui feliz, houve uma época há muito tempo, que fui feliz, mas hoje, não sei mais o que é esse sentimento.
Tenho pequenos flashes de felicidade, principalmente quando estou com minha filha, ela me dá a dose diária de felicidade que mantém de pé.

Inserida por Erika1726

As vezes é melhor esquecer de quem se esqueceu da gente...

Inserida por gilramos

"Talvez o sentido da vida, seja o caminho a frente. Mas o coração teimoso, faz a mesma, parar em várias estações"!

Inserida por Franciscamargo

Onde colocar nossa atenção ela funciona. Mas tudo depende unicamente de você seguir o que você quer.

Inserida por maria_da_consolacao

Nos pensamentos, sonhos, na frente dos olhos, o caminho medonho.

Inserida por LAPYERRE

Fulano é pra você que ainda escrevo. Pensei em começar assim esse texto, mas após a primeira frase e o ponto final estabelecido por mim e pela gramática, percebi que eu não conseguiria continuar. A vida andou, mas esse assunto já não flui mais faz tempo.

Inserida por divadatiaeni

Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.

Inserida por RabiscosdaLe

Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.

Inserida por RabiscosdaLe

Te dou o melhor de mim, e ainda sim, você consegue me arrancar as piores lágrimas.

Inserida por RabiscosdaLe

O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.

Inserida por RabiscosdaLe

MINHAS PRIORIDADES PARA HOJE:
Confiar em Deus...
Entregar a ELE o controle de todas as coisas...
Esperar com paciência no Senhor...
Crer que Ele está agindo ao meu favor...
Orar não até que Ele me ouça, mas até que eu O posso ouvir...
Acima de tudo :
"AGRADECER POR TODAS AS COISAS."
PAZ E LUZ!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Você abre seu coração, e o mundo zomba da sua decência

Inserida por alexandre_klostermann

Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.

Inserida por AdrianoDornelas

Me tornei a pessoa que eu mais queria, aquela pessoa que só acredita no amor de mãe, e no que a convivência constrói e destrói ao mesmo tempo. Fim

Inserida por GersonSilva

Aproveite para dizer tudo a pessoa que ama, absolutamente tudo de bom, o quão importante ela é na sua vida, o quanto você a ama, diga tudo o que sente em seu coração, a gente nunca sabe o dia de amanhã, por isso, ame hoje!! viva hoje!!

Inserida por alexandre_klostermann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp