E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Sei que Deus uniu você e eu, valeu a pena esperar pra ter você por perto, Deus faz tudo acontecer no tempo certo!
Pra cair, é preciso estar em pé. Pra aguentar mais uma, é preciso ter quebrado a cara. Pra seguir em frente, é necessário levantar e fazer tudo de novo. E assim vai indo, até chegar a hora em que você vai cansar e resolver mudar.
AO TEU ENCONTRO
Vi você chegar
E fui de encontro
Ao seu encanto
Me confortei no teu abraço
Beijei tua face
Fiquei feliz
Sorrindo, te olhando, conversando...
E a saudade?
Matando!
Matando de rir
Com aquele teu jeito manso
—No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... Se apaixone por mim.— Ele encosta os lábios em minha testa. — Você ainda é minha pessoa preferida, Lily. E sempre será.
Eu correria oito quilômetros só para te abraçar.
A vida é como um quebra cabeça de mil peças , dificil , nada faz sentido , tudo parece errado e impossivel , mas quando se coloca tudo no lugar e ve , que cada peça - cada momento que pareceu em vão ; serviu pra que no final , tudo se encaixasse perfeitamente..
Na ausência da arte imitando a vida, haverá a vida replicando a arte.
Sendo que a vida é a arte divina, que explica a existência de um Deus Soberano.
Lentamente, como eu faria com um a animal ferido, estico a mão e acaricio alguns fios de cabelo em sua testa. Ele fica paralisado diante de meu toque, mas não o rechaça. Então continuo acariciando delicadamente os cabelos dele. É a primeira vez que o toco voluntariamente desde a última arena.
– Você ainda está tentando me proteger. Verdadeiro ou falso? – sussurra ele.
– Verdadeiro – respondo. A resposta parece requerer mais explicações. – Porque isso é o que você e eu fazemos. Protegemos um ao outro.