E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Mude se for pra melhorar, se for amadurecimento!!! Mas não mude só pra agradar o mundo ... o melhor da vida é ser amado por aquilo que VOCÊ É!!!
Não deseje vingança ... Viver bem é sempre a melhor maneira de se "vingar", e não deixa ressentimentos ... Dê a volta por cima e desfrute o que a vida lhe oferece com toda a intensidade!!!
Não diminua seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas.
Somos únicos, versão limitada e só pra quem merece!!!
Tudo começa dentro de você!!!
Não busque resolver as coisas apenas como elas se apresentam. Prepare-se para resolvê-las principalmente por dentro!!!
Não sei o que esperar do futuro ... por isso vou seguindo intensamente meu presente. Este temporariamente me pertence!!!
Mudanças sempre nos assustam ... é incrível, por mais que a gente diga não gostar da mesmice, nunca está pronto para mudanças de última hora!!! O novo assusta, mas o velho aborrece ... e a gente segue nessa ambivalência sem fim!!!
Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.
Sabe o que Deus vai olhar?
Seu coração, suas atitudes, seu caráter e suas escolhas.
Para Ele não importa o seu passado pois Ele escreve o futuro, não
importa a cor, status ou posição pois Ele vê todos como iguais.
Deus quer o nosso interior, pois é lá onde Ele habita, e assim que crescemos,
quando Ele nos transforma de dentro para fora.
Ser achado pelos olhos do Senhor é ser abençoado.
“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas, Cap. 18, 20-21)
FOI DADA A LARGADA!!!
POLÍTICOS VÃO PROMETER TUDO!!!
MAS NÃO VÃO FAZER NADA!!!
VOCÊ VAI VER O RESULTADO!!!
A NOSSA CONFIANÇA, MAIS UM VEZ SERÁ ENGANADA!!!
Eu não pretendo ser, eu sou. Eu não pertenço a nenhum lugar, eu estou. Eu não vago sem propósito, tenho rumo. Minha direção não é linha reta, minha alma é indiscreta, eu assumo. Não falo por falar, nas palavras me justifico. Não calo porque quero, é porque respeito o silêncio ...
Não adianta! se me contrariares, farei o que eu quiser, se a vida é minha e mando nela, quem és tu pra dizeres o contrário?
Atravessar fronteiras? Talvez eu não fosse tão longe, mas quando fazemos amor eu atravesso o universo em toda a sua extensão.
Uma vez perdia a confiança, não adianta querer ser amiga da honestidade, pois ela odeia a falsidade e é inimiga incondicional da hipocrisia!
A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
