E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 661504 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

❝E aos poucos a vida vai me mostrando em quem devo e quem não devo confiar, muitos andam comigo mais poucos são meus amigos. E foi apartir do momento em que eu comecei a ver a vida dessa maneira que tudo começou a fluir maravilhosamente bem em minha vida.
Então foi ai que eu comecei a entender que qualidade é bem melhor que quantidade.❞

Luciano Melgaço

Como as estrelas no vasto circuito de sua indicada órbita, os desígnios de Deus não conhecem adiantamento nem tardança.

Ellen G. White
O desejado de todas as nações (2007)

Sábio é quem se cala diante dá ofensa e não revida a ignorância alheia .
Sábio é aquele que mesmo ofendido não deixou a tristeza tomar conta dá sua vida ,não porque é bobo ,mas porque deixa pra Deus o cuidado de seu coração.

Eu não acredito num amor, amante de seus próprios desejos.

É lógico que ninguém nunca vai entender Deus, palavras não são capazes de descrevê-lo, ele é muito mais que palavras, ele é emoção, você tem que senti-lo!!!

Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!

Até o coração mais forte não aguenta a dor de perder um grande amor!!!

As vezes eu me arrependo de não ter me matado quando tive a chance. Mas as vezes eu penso que isso teria sido besteira.

Não espere nada de quem fala muito, e sim observe, escute e analise, então concluirás de quem se trata.

Se! Não existe amor dentro de si, jamais poderá oferecer a outrem.

Se você soubesse o que mais me fascina em uma mulher, obviamente não me perguntaria o por que.

Ao pensar no vazio fico em silêncio e sinto não estar aqui.

Quando inicie era um homem vazio. Quando terminei, compreendi que não era um homem, somente o vazio.

- Não desista do caminho! Porque à vontade é tudo o que tem.
Se abandonar este ímpeto, será mais uma vida lançada ao rio e guiada pela correnteza

Sentimentos

Sem ti não sou nada
Sou vela de chama apagada
Tenho a vida sem sabor
De um amante sem vigor

Apegado a segredos
Aventurado em devaneios
Dos velhos medos
Dos olhos cheios

Sou cárcere de ti rancor
Assim que perdi o pudor
Feito da consequência

De encontrar a dor
A única eloquência
Desta íntima convivência

Eu sou linda perfeita meiga super inteligente e esperta sabia corpo medio eu não sou magra e nem gorda,nuncaaaa faltei de aula









Se vcs gostarem de mim deixa nos comentários

Tchau

Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.

A coisa mais importante que entendi nesta vida: não existe unidade da espécie humana fora da Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que hoje sejamos donos de uma consciência limpa, para amanhã não sermos escravos de um caráter sujo.

Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.