E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Aprender é mais seguro do que ensinar, mas o que aprende e não ensina é como um homem que lavra e não semeia.
Quando você pensar que não tem mais nada, lembre se que você ainda tem você!
Isso é o suficiente para se levantar e começar tudo de novo.
Não , não poderia ser diferente. As coisas são exatamente do jeito que deveriam ser, não culpe ninguém por sua falta de amor próprio. Que tal se valorizar?
As pessoas que não gostam disso querem se meter a nos dar as definições do que é Rock and Roll. Enquanto isso, vamos vivendo esse estilo. Ser um rebelde não significa necessariamente ter que enfrentar alguma coisa. Basta viver a vida do seu jeito. E é o que fazemos.
A EXCLUSIVIDADE DO AMOR
As vezes fazemos o errado achando que é certo. As vezes não fazemos absolutamente nada, acreditando que não será o certo. Então, o que devemos fazer?
Pois é difícil ler a mente das pessoas. Ou não seria ler a mente, mas o coração. Poder se entregar de uma forma que não venhamos a parecer somente um erro. Ou assim mesmo, erro maior é continuar a pensar em que os outros ve
nham a pensar de nós? Qual o erro maior da vida?
Amar sem ser amado.
E de alguma forma, ser censurado por querer mostrar que algo existe. Ser censurado por que quer que as pessoas vejam, percebam, que existem palavras exclusivas a pessoa amada. Mas que de alguma forma excepcional, devem ser compartilhadas com outras pessoas que ainda procuram forças para poderem abrir seus corações.
Encontrarem as palavras certas. Poder reunir coragem para admitir que estão abraçadas pelo amor. Pois não há pessoa mais linda, corajosa e ousada, do que aquela que de tudo faz para saber que o outro coração também quer ser amado. Não se trata de querer aparecer.
Se trata de provar a si mesmo que todos merecemos uma chance. Apenas uma é mais que suficiente. Uma para que possamos amar e ser amados. Não importando todas aquelas diferenças sociais, étnicas, ou geográficas.
Quando se ama, o bem mais precioso é o amor. É a maior e mais importante exclusividade. Não é um texto. Não é um bem material de valor glamouroso. É o sentimento que enlaça dois corações. E os apaixonados, que podem vir a se tornar amantes de sangue, tem todo e qualquer direito de dizerem o que sentem um pelo outro. Fazer todos que os rodeiam se manterem calados.
Construir uma vida além de todas as possibilidades. O amor real é exclusivo. Pode até ser vislumbrado por milhões de outros corações. Mas não pode ser rompido, abalado ou roubado de nenhum jeito, por mais que as artimanhas venham a parecer sempre braços vigorosos de amizade. Exclusividade no amor, não se mede em palavras. Jamais. Exclusividade no amor, se mede por sua intensidade. No dar e receber carinho.
Estar disposto a falar e ouvir. Encontrar as soluções e as vezes, até criar problemas. Como ciúme. Amor é a maior de todas as artes. É a exclusividade que pode ser dividida a dois de forma perfeita. Não pode ser corrompido pelo que de mais corrupto existe. É tão apenas o bom senso voando as alturas. Podendo alcançar o horizonte longínquo num passe de mágica.
Agarrando a tudo o que de é tolo e ruim, e de uma forma surpreendente, transformar no que de mais puro e contagiante existe: amor. Não existe exclusividade maior do que amar. Não existe exclusividade mais desejada. Pois não tem valor perante as nações como um tributo. Não se compara pelo fato de que é uma exclusividade de poucos que amam e são amados. Que aspiram a esta exclusividade. Um produto fabricado no coração. E que não existe em série.
É feito para dois e somente dois. Não se divide além deles dois. Ele conjura para ela. Ela conjura para ele. Ambos trocam de lugar como se fossem divindades.
Podem se mover a qualquer direção, mesmo estando distantes. Mesmo sendo somente virtuais. Pois de uma forma misteriosa e viciante, é como se ambos, sempre estivessem de mãos dadas. Todos veem aquele amor. Todos clama por algo semelhante. Todos sabem e até sentem aquele amor.
Mas não passa disso...
Pois o amor é uma exclusividade...
E esta, mesmo quando compartilhada em palavras, significa apenas que quem ama e é amado, quer ver mais pessoas, construindo a sua própria exclusividade do amor...
MENINO BOBO
Menino bobo
Que não me quer !
Sou pura essência
De uma mulher
As minhas curvas
em suas mãos
fariam estragos
no coração!
Meu beijo quente
com a boca molhada
seriam delírios
na madrugada!
A pele macia
que meu corpo tem
te arrepiaria
no vai e vem !
O meu olhar
tão sedutor ,
te mataria
de tanto amor .
Minhas mãos curiosas
e tão ligeiras
brincariam em ti
de fazer bobeiras
A minha língua
sempre atrevida ,
seria o sonho
de sua vida !
Menino bobo
vim te avisar ,
se me perder
vai lamentar !
É, deixamos o medo vencer, o nosso maior medo, hoje é nossa pior realidade. Não me entreguei a este amor, por medo, medo de que ele morasse apenas dentro de mim, por mais que tudo gritasse que em ti ele também estava, por mais que eu tivesse a certeza, frente a frente com você as palavras não saiam, o medo que nossa linda amizade se acabasse me fez sofrer calado, calado é como meu amor está, calado, não morto.
O mero ato de transformação não é desenvolvimento. Desenvolvimento é a composição da transformação e do progresso, e onde não há progresso não há desenvolvimento.
- Já me perdi no querer , por achar que querer é poder , HAHA me enganei e muito , não adianta você só querer porque querer é pra todos poder é pra poucos , não é só porque você quer ser a dona do mundo que vai poder , você quem pôde , quis antes de poder só depois de poder ‘
Pra tu isso não és indireta
É direta para todos os "tus"
Tu nunca me verás
colocar uma gota
de álcool na boca
Acho triste
Odeio bêbados
Suas risadas sarcásticas
Seus tons de voz alta
Estar fora de controle
se achando no comando
Alienado diabo do momento
E não acho graça
Odeio o bafo
Sentir teu gosto
diferente na minha língua
Essas suas proclamações
me soam tão insinceras
E não quero ver
como estará amanhã de manhã
Sempre a mesma história de curtição,
arrependimento e esquecimento
Por mim, tudo bem para você,
Mas não, jamais pra mim.
Você é escravo daquilo que você teme, as pessoas não foram escravizadas pelo chicote, mas pelo medo dele.
A SENSUALIDADE masculina está no olhar. Não é olhar , e sim saber fazer o olhar que consegue fazer uma menina se apaixonar, que é capaz de deixa-la sem ar só de sentir que ele está perto e temer se virar por medo de não conseguir controlar a ânsia de ser devorada por aquele olhar que tudo pode. O olhar que fala, que preenche todo o vazio … ah ! o olhar … se ele soubesse a força que isso tem, não perderia tempo me mandando sms, nem me beijando, nem me comprando coisas agradáveis se só o seu olhar me faz completa, se é nele que há a loucura da sanidade. Seu olhar me perde a razão, e leva meu coração. Não me peça pra ter controle quando me olhas assim, seria irracional da sua parte me provocar, e não querer que eu me transporte ao paraíso.
O problema é eu continuar achando que um dia te conserto. Não dá, sabe. É como tentar consertar um relógio sem pilha. Por mais que você mova os ponteiros, eles nunca vão conseguir continuar marcando a hora certa.
" Não há um manual para a felicidade, mas se pretende ser diferente da maioria das pessoas, mude ! Mas mude para melhor ..." (Prz-M)